segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano

As férias do blog duraram mais tempo que eu imaginei (as minhas, não!rs). Já era pra ter postado na semana passada, mas perdi meu cabo USB na viagem e não conseguia baixar as fotos e post sem fotos não dá,né?

Bem, a viagem foi ótima, Florianópolis é certamente uma das melhores e mais belas cidades do Brasil, assim, a diversão é garantida. Aí vai uma foto da família na hora da virada:




Por aqui, o ano começou com tudo, estou preparando uma novidade para a lojinha que irá atender a muitos pedidos dos clientes e facilitar a vida de quem quer fazer suas comprinhas, por isso estou trabalhando bastante, também já fui atrás de vários produtos novos e fofos - tenho certeza de que todas e todos irão gostar muito de tudo o que estou preparando.

Ano novo também significa fazer uma restrospectiva de tudo o que se passou no último período. Pra mim, foi um ano muito especial, como muitas de vocês sabem, larguei um emprego onde estava infeliz, montei a lojinha e parti pra aventura de trabalhar por conta, o que significa trabalhar muuuuito mais do que quando tinha carteira assinada, pois a lógica é: se não trabalha, não ganha!

Me matriculei no curso de Design de Interiores e tenho certeza de que esta foi a minha decisão mais acertada dos últimos tempos, estou imensamente feliz com o curso, aprendi a desenhar, coisa que achava impossível e um mundo de grandes novidades se abriu pra mim. Tive momentos difíceis, é claro, mas posso afirmar que 2010 foi um ano de muitas mudanças felizes. Estou realmente satisfeita com o rumo que minha vida tomou depois das minhas decisões.

E como pra ser feliz não precisa muito, quero mostrar a vocês as surpresas que encontrei em casa quando voltei de viagem - meu pé de acerola estava tão carregado que chegou a se dobrar, olha só o que rendeu a primeira colheita:



e as sementinhas de tomate-cereja que plantei na jardineira da cozinha estava assim (e agora já estão dando flores, logo, logo terei tomatinhos pra colher diretamente da janela):

6 comentários:

Gaby disse...

Oi Cláudia,
Boa volta, que férias maravilhosas heim, morro de vontade de conhecer Florianópolis.
Se seu ano de 2010 foi bom desejo que 2011 seja melhor ainda. Estou esperando anciosa as novidades da lojinha para ver se chega meu pote de cupcake rsrs.

Bjs e ótima semana

fátima disse...

feliz 2011 pra vc! as acerolas parecem deliciosas mesmo!
meu neto adora. o meu pé em itu atrasou a safra esse ano, e ele não conseguiu comer nenhuma nas nossas férias :(

bj

Flávia Souza disse...

Claudia, que delícia de férias. Ah, fiquei encantada com a sua colheita. Esse ano eu tb me matriculei num curso e finalmente vou fazer minha tão sonhada pós!!! Deus nos abençoe e capacite!

Bjs,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Nêssa Rodrigues disse...

Feliz Ano Novo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Que tua família continue assim feliz em 2011!!!
Em qual praia ficas em Floripa???
Tenho um ap nos Ingleses há quase 4 anos, e neste verão resolvi alugar, mas acabando o verão vamos colocá-lo a venda.
Foi uma fase que passou, os filhos estão crescendo e perdendo o interesse, gostavamos muito de ir nos fins de semana fora da temporada, mas agora o filho mora fora e não quer vir pra ir pra praia.
Bem, pra nodsa sorte morando ao ladinho de floripa tem paria pra tudo que é lado.

bjus

Alfa & Ômega disse...

Que bom vc estar de volta ao blog e toda feliz. Um descanso repõe as energias gastas e até nos livra das negativas que nos rodeavam porque ao iniciar o ano investimos nos bons propósitos, nos bons fluídos. Mentalizamos tudo o que é de melhor, não é mesmo? Eu me apaixonei pelas suas mudinhas de tomates cerejas. Como elas estão bonitas! Parabéns! Paz e bem!