segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

de Moçambique

Esta gamela veio de bem longe. Veio de Moçambique, África. Minha enteada ganhou de presente da chefe e me deu. E eu achei que ficou perfeita na cozinha.

Ela é esculpida em madeira, acho que é madeira teca, porque é bem levinha e tem estes desenhos tribais sobre o fundo vermelho, tudo a ver com minha cozinha e reforçou o ar rústico da mesa.

Gostaram?






Lojinha


Todo mundo já viu que a loja Casa da Claudia mudou de endereço, né? E todo mundo já foi lá conferir as novidades? Pois hoje chegaram novos produtos - ramequins e mini-panelinhas em formato de coração e que também podem ser usadas como ramequins. Olha só que lindas:





Passa lá.

9 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Claudia!
Eu acho que a sua enteada saiu perdendo... a gamela é linda e ficou perfeita na sua cozinha! E parabéns pelo novo visual da lojinha e Sucesso! Bjs, Zazá

Camilla Sartorato disse...

Que mesas e cadeiras lindas são essas? AMEI sua cozinha! Sem dúvida o presente cai super bem!

E as comprinhas são muito fofas também!

Bjo grande!

Gaby disse...

Oi Claudia,
Lindo presente como acho lindo essas gamelas são um artesanato de muito bom gosto.
Sua cozinha tá linda.

Bjs

Unknown disse...

Oi, Cláudia!
Adorei a gamela, realmente a antiga dona não tinha idéia do tesouro que tinha em mãos!
Mas você sabe como fazer qualquer peça se sentir especial.
Parabéns!
Fica bem!

Sandra Lima disse...

Cláudia, essa gamela é linda!
Já passeei pela loja nova, ficou um arraso! A cois atá crescendo...
Beijos

Ypsilon Yvone disse...

Puxa Claudia obrigada pelos elogios à minha casinha. Tô sempre olhando blogs de decoração, revistas, lojas, exposições e feiras...Mas casa de verdade é casa de verdade né? Tem que ter alma, aconchego e a sua história né. Percebo isso aqui também.
Essa gamela, por exemplo, além de linda e útil vai fazer parte da história da sua vida, da sua casa.
Parabéns pelo presente eu amei de paiixão.
bjus e linda semana
yvone

Casadavi disse...

amei,
artesanato etnico é muito bom !!!

Si disse...

Olá Claudia.
Sua mesa e cadeiras são lindas!
E a gamela ficou muito bem em cima da mesa.
Bjo.

Xana disse...

Não podia deixar de comentar... faz tempo que não passo por aqui e hoje ao ver algo feito no meu país, fiquei feliz! Temos muita coisa bonita em termos de artesanato por aqui! :)