sexta-feira, 20 de julho de 2012

Designers da TV: Candice Olson

Continuando a série de designers da TV, hoje a estrela é Candice Olson. Ela não é minha preferida não, acho o programa um pouco chatinho e as piadinhas dela muito sem graça, mas o que interessa é o estilo de decorar, que também não fica entre os meus preferidos, acho que ela enche demais os ambientes e às vezes, fica tudo meio confuso.

Isso não significa que ela não acerte em nada, tem muita coisa que ela faz que eu gosto bastante. E agora ela está com programa novo, além do Design Divino (acho esse nome cafonérrimo), tem Ao estilo de Candice Olson, que por ser mais atual, tem ambientes mais charmosinhos.


Bem, mas vamos aos ambientes, selecionei os que, na minha opinião, estavam mais agradáveis e menos saturados, vejam só:


Adorei os tons neutros misturados ao azul e ao verde suaves e o papel de parede delicado 
(este deve ser antigo, olha só a TV lá atrás)

Gostei demais dos tons de azul, mas o que me conquistou foram a parede magenta e o espelho, lindos!


Achei muito sofisticadas as molduras de gesso nas janelas e no teto, deram um ar mais clássico e também achei um charme a combinação de bege e azul claro


Bege e azul de novo, parece que não é coincidência, né? Ela realmente gosta destes tons.



Aqui ela preservou a parede de pedra e manteve o ar rústico com a presença do couro 
e dos tecidos naturais

Pra quem como eu, ama vermelho, esse ambiente está um show!



Assisti este programa na semana passada e gostei demais do sofá roxo e das fotos na parede

Uma cozinha de estar, linda, chique e funcional


Outra cozinha charmosa, com uma ilha mais tradicional, mas com muito espaço, 
adoro cozinhas bem grandes!


Bege e azul de novo? Mas ficou lindo, né?

E você, o que acha da Candice Olson? E dos ambientes dela? 




41 comentários:

Clara Miranda disse...

Oi Claudia!
Fiz um post lá no blog e falei do sorteio!
Bêjo

Sheila disse...

Eu a acho sem graça demais mas gosto do que costuma "criar".

Beijocas, bom fds.

Maria Cristina disse...

Gosto do trabalho dela, porém concordo que tem ambiente que tem muita coisa rs

Carol disse...

Os ambientes que a Candice projeta e coloca em prática são pura sofisticação. Fico até com vontade de ter algo parecido em minha sala.
Beijos

Anônimo disse...

as molduras nao sao de gesso, ja que aqui nos usa so se usa madeira ou no maximo um tipo de isopor
As piadinhas devem ser mesmo sem graca quando traduzidas para o portugues.
A Candice e uma das designers mais respeitadas por aqui, chiquerrima!

Anônimo disse...

Candice Olson e sua equipe são ótimos! É prazeroso ver os ambientes que ela projeta e executa, e se eu pude$$e a contrataria de olhos fechados!

Fatima

Jiciane disse...

Claudia,
eu penso igualzinho a vc em relação a Candice. E eu pensava que só eu que achava isso. As vezes, eu acho que ela exagera em alguns ambientes. Sei lá, não faz meu tipo!
Mas tem alguns que até gosto, mas nada de morrer de amores.
:)

lili disse...

Todo mundo suspira por uma parede magenta. Parei de suspirar e fui em frente.Hoje a parede vermelho-ferrari da minha sala de jantar é minha paixão.Coragem, colegas

Maria Marta Marques disse...

Eu adoro a Candice acho tudo muito lindo e sofisticado ,se eu fosse designe ela seria minha musa inspiradora.Mais como dizem por ai , gosto não se discute.bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Menos é mais, sou a favor deste ditado... Se diminuir um pouco fica bom.

bjs
Paty

Michele disse...

Ela é fantástica, me deixa sempre de queixo caído!

Paula Kasas disse...

Oie...
Eu gostei de algumas imagens sim, como a cozinha branca.
Não muito do branco ...quando sózinho...mas essa está bacana sim.
Alguns tapetes achei meio brega....mas a decoração neutraliza.
Beijokas e muit prazer.
Paula Kasas

Priscila Soster disse...

Realmente muito inspirador! Eu pessoalmente prefiro estilos mais simples, mas cada um com seu gosto, né? Heheheh...

Adorei teu blog, acabei de te linkar na minha página "Lista de Blogs" que dedico aos blogs mais lindos e interessantes que encontro na net!

Se puder retribuir, fico agradecida.

Um beijo e que Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

Candice Olson é uma profissional maravilhosa e quem valoriza ambientes decorados com elegância, conforto, sofisticação e harmonia, com certeza reconhece o seu trabalho. Ela não agrada aqueles que buscam e economia. Porém não há excessos é tudo funcional e agradável aos olhos, nota-se pelas fotos e comentários em cada uma delas que Candice Olson faz maravilhas.

Parabéns pelo blog!

Nathaliapmiranda

Allana Willers disse...

Adoro os ambientes que a Candice faz. Essa sala de jantar vi o programa e a diferença no antes e depois é incriveeeeel!

Anônimo disse...

Eu adoro as decorações da Candice, são chiques e ela passa uma imagem de pessoa muito boa.

Anônimo disse...

Eu adoro as decorações da Candice, são chiques e ela passa uma imagem de pessoa muito boa.

Gicele Oliveira disse...

Amo o programa,e acho seus projetos lindos...Sempre fico de queixo caído com a sofisticação.
Tudo que faz,fica bem funcional...
A Candice passa muita serenidade e amor pelo que faz,isso que me encanta.

Gicele Oliveira disse...

Amo o programa,e acho seus projetos lindos...Sempre fico de queixo caído com a sofisticação.
Tudo que faz,fica bem funcional...
A Candice passa muita serenidade e amor pelo que faz,isso que me encanta.

Unknown disse...

Candice é fantástica, babo em tudo.

Ana Lucia disse...

Achei que vc foi muito corajosa ao comentar sobre Candice e ao nome do programa. Talvez vc não tenha entendido a proposta do trabalho dela, o que ela faz realmente é divino, foge a normalidade, por isto ela é tão conceituada e admirada no mundo todo. Aconselho-te a não postar nada contra o estilo dela, já que é tão admirada no trabalho e na simpatia. Sucesso!

Anônimo disse...

Acho que não foi simpático falar mal da Candice, ela e simplesmente maravilhosa, e vc quem e?

Anônimo disse...

http://www.hgtv.com/candice-olson/bio/index.html

Vejam a história desta mulher simpática, simples e talentosa : Candice Olson.

Marcos Barros disse...

É de péssimo gosto falar mal de alguém e do trabalho dela sem citar outras referências. Acho a Candice uma simpatia em seu programa e seu trabalho sensacional. O grande trunfo de um designer (de qualquer área), e é de se esperar que você saiba disso já que se auto intitula entendida no assunto, é saber como agradar quem contrata o serviço, e isso ela faz de forma elegante e abrangente, utilizando diversos materiais, cores, texturas, tecidos, e principalmente, sempre perguntando a opinião de quem é o dono e o que eles esperam como resultado. E quanto ao "exagero" dela, sugiro que reveja seus conceitos, porque ambientes grandes exigem diversos itens decorativos e a harmonia que ela emprega nesses ambientes é espetacular. E além disso, não se esqueça que fatores como cultura, costumes, renda, clima e muitos outros influenciam nos conceitos adquiridos e aplicados, portanto evite fazer comparações. Acredito que se ela fosse brasileira ou trabalhasse por aqui, veríamos programas bem diferentes. Até hoje não vi um programa que ela tenha "errado", apesar do "certo ou errado" pertencer ao gosto de cada um.

Anônimo disse...

E vc tem espelho em casa???
Caracas inveja mata!!!
"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença."(Luís Fernando Veríssimo).
Como disse nosso mestre em arquitetura Oscar Niemeyer, não devemos criticar nossos parceiros de profissão, já que cada um tem seu estilo e tenta expressa-lo da forma que lhe é possivel!!!
Querida vc realmente quer ser reconhecida como uma Designer Divina, olhe para o seu proprio nariz!!
Felicidades e mais sorte da proxima vez!

Anônimo disse...

Concordo com o último comentário você é muito invejosa a Candice é uma designer super talentosa e se ela fosse tão breguinha e o programa com nome brega ela não estaria com 2 programas no Discovery Home & Health

Anônimo disse...

mulher, ao julgar pelo seu tipo brega já da para ver que sua decoração deve ser igual à sua opinião e sua lingua invejosa.Pois a Candice é a mais maravilhosa e perfeita designer, como já disseram, ela nunca erra.

marcia disse...

Concordo que as vezes ela exagera em alguns ambientes ,mas a maioria ,é chiquerrimo,ja estou até guardando umas dicas pára aminha casa nova!ela é demais!

Anônimo disse...

Com o talento que tem, ela pode fazer a piadinha que quiser. Sem duvida , entregaria minha casa nas mãos dela de olhos fechados. No Brasil não se veem designes deste top. Muitos até procuram copia-la. Parabéns candice!!

Anônimo disse...

Com o talento que tem, ela pode fazer a piadinha que quiser. Sem duvida , entregaria minha casa nas mãos dela de olhos fechados. No Brasil não se veem designes deste top. Muitos até procuram copia-la. Parabéns candice!!

Anônimo disse...

Com o talento que tem, ela pode fazer a piadinha que quiser. Sem duvida , entregaria minha casa nas mãos dela de olhos fechados. No Brasil não se veem designes deste top. Muitos até procuram copia-la. Parabéns candice!!

Anônimo disse...

Adoro a Candice e sua equipe,meu sonho era poder conhecê-la ,sua decoração é cada qual mais linda que a outra. Ela tem estilo, sofisticação,e sabe criar os ambientes com muita praticidade e conforto.Temos que tirar o chapéu para ela, Candice Olson é nota 10.

Mari disse...

Sem dúvida nenhuma, Candice Olson é Chiquérrima, perfeita, diria que não existe outra pessoa na área tão competente e de tão bom gosto quanto ela!
Qto ao humor, bom, ela pode!!

Anônimo disse...

Adoro o trabalho da Candice. Ela é competente, glamourosa e sofisticada. Eu não perco um único programa dela. Adoro os tons suaves que ela costuma usar (azul, bege e verde). Eu queria ter metade da sua facilidade de montar um ambiente e...puufff...ficar incrível. Um abraço.

Anônimo disse...

<PARA COMPARAR É SÓ OLHAR A FOTO DA CANDICE OLSON E A SUA. TIPO CHIC E TIPO BREGA!!

Anônimo disse...

A Candice Olson pode!!! Bom gosto e competência... Um luxo!! não é para "qualquer um"... o estilo dela é o meu sonho de consumo... Que classe!!! Salve Candice!!

Unknown disse...

eu amo candice olson amo seu progama espero ansiosa por cada progama nao fale mal dela ta ...

Anônimo disse...

Meu Deus! Que breguice amiga... Falar mal da Candice Olson já deixa teu nome lá em baixo e demonstra que vc não entende nada de design!
Quanta inveja... Affff

Jane disse...

Considero esse tipo de critica desnecessaria. Nao acrescenta nada. Da a impressao de tentar diminuir o outro para se sentir superior. A Candice e maravilhosa. Linda, talentosa, simpatica e divertida. Alem de muito competente. O conhecimento academico e fundamental em qualquer area, mas, sensibilidade, talento e senso artistico (alem de estilo e bom gosto, claro), sao fundamentais.

Jane disse...

Diva do design de interiores. O que mais me agrada.na Candice e harmonizar o classico com o contemporaneo.

Luana M. disse...

Estou horrorizada com os comentários grosseiros que fizeram aqui. Gosto é gosto. Pro meu gosto, Candice é a rainha do cafona. Tudo over. Pesado. Com cara de "comprei na China". Um ou outro ambiente até me agrada, mas não gosto do estilo dela. O fato de ser respeitada mundo afora, não impede que o trabalho dela seja criticado. Pode ser uma excelente profissional, divertida, famosa, mas o trabalho dela não agrada todo mundo. E não existe o menor problema em dizer isso.

Um beijo!