quarta-feira, 13 de julho de 2011

Promoção encerrada!! Quer experimentar o Ariel líquido? Então participe da promoção!!

Há cerca de dois anos, o pessoal da Ariel me enviou a novidade deles na época, o sabão Ariel líquido. Eu, que já tinha visto os sabões líquidos para roupas nos supermercados, mas não tinha me interessado, achei uma boa poder experimentar de graça. Desde então, nunca mais voltei a usar sabão em pó. A diferença é gritante, a roupa fica mais perfumada e não sobra vestígio de pó nas roupas, principalmente nas pretas, afinal o sabão é líquido.

Sei como é difícil mudar, eu passei a vida toda vendo minha mãe usar sabão em pó e a maioria das pessoas ainda prefere o tradicional, mas o líquido também pode ser usado como pré-lavagem - é só colocar um pouquinho em cima da mancha, esfregar e pronto. Ele também rende mais, não tem problema pra dissolver, enfim, tem muitas vantagens.

Quer experimentar? Então, deixe um comentário neste post, com nome completo, email e cidade (no Brasil), até o dia 21 de julho. No dia 22, farei o sorteio e o pessoal do Ariel vai enviar para a casa da sortuda ou sortudo, duas embalagens do Ariel líquido - o roxinho e o verde.

E você, que adora uma novidade, dá uma passadinha no facebook do Ariel e conheça o Romantizador de Fotos, que cria efeitos super especiais pra suas fotos. Vai .

Olha aí o Ariel "trabalhando" em casa:

como pré-lavagem:


e direto na máquina:
>

122 comentários:

sandra disse...

eu quero! sandracristinarrodrigues@bol.com.br

teste disse...

Eu também quero... Lavo trouxas enormes de roupas... Heheehe!

Meu nome é Rosa Maria Moreira Berto da Silva, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais e meu e-mail é rosamaria.mbs@gmail.com

Uhuuu! Estou concorrendo!!!!
Super beijo!

Clara Miranda disse...

Ai, adoro!
Eu quero!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro

Bjim

Patricia disse...

Oi Claudia, quero participar tambem!
Patricia Tedeschi
pstedeschi@gmail.com
Campinas/SP

Beijo

Beth Salvia disse...

Cláudia uso também há 2 anos, só tive problemas com os jeans, por ser forte o sabão desbota um pouco os jeans, aos poucos (2 lavagens) vc nota, dai pro jeans uso outro liquido, mas como o Ariel perfumado não existe, nem uso mais amaciante, só borrifo na hora de passar a roupa ( hum quase nunca) rs. bjs

Joselma Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joselma Barbosa disse...

eu quero tenho três filhos ,da para imaginar o quanto de roupas eu lavo.
fiaald@hotmail.com
rio de janeiro.

Dani disse...

Nooossa que coincidência ... esses dias eu fiquei uns cinco minutos na frente da gôndola do sabão ... peguei o ariel líquido verde umas três vezes, devolvi ... fiquei com o omo em pó mesmo ... com medo de arriscar e não gostar. quem sabe agora eu seja a sortuda e ganhe pra testar?!!?!
Dani Ferreira
dpossibon@yahoo.com.br

Kelly Del Rey disse...

Eu quero!
kellynhadr@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia ,Cláudia!
Me inclua nessa!

Quem sabe o Ariel opere em casa o milagre que espero há tempos,que é limpar e render ao mesmo tempo!!!
Obrigada!
marciaschmitd@gmail.com

Vania Beatriz disse...

Vou experimentar. Moro na frente de um supermercado, hoje mesmo vou ver se tem aqui.
Meu nome: Vania Beatriz Alves Dotto
Moro em Cascavel, Pr.
vbvadotto@gmail.com

Juliana disse...

sera que vou aprender a lavar roupa rsrs
casei a pouco tempo e tenho sofrido com os afazeres domésticos, sera que o Ariel vai me dar uma maonzinha rsrs
sou Juliana e meu e-mail é ju_christo@yahoo.com.br

Gisele disse...

Que bacana!!!
Eu também passei a só usar o sabão líquido. Até hoje só experimentei o OMO, e estou curiosa para experimentar o ARIEL. Muita gente que já conversei, depois que passou a usar o sabão líquido, nunca mais quis saber de sabão em pó. Realmente as roupas ficam perfeitas... muito mais cheirosas. Eu amo!

E também quero participar!!!

Gisele Luciani Schaefer
Blumenau/SC
giselepp@gmail.com
blogcoisasdagi.blogspot.com

Mariane Queiroz disse...

Com certeza eu quero experimentar!!!!

Mariane Queiroz
marianequeiroz@gmail.com
Suzano/SP

Bjs e ate mais....

nice disse...

aadoraria receber o sabão ariel, mudar, as vezes é preciso.

eunicecrib@hotmail.com

eunice/campinas-
sp

Ana Paula disse...

Quero experimentar!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Adriana Candida Carneiro disse...

eu quero

Adriana Candida Carneiro
adriana_cnova@hotmail.com
Anapolis GO

Unknown disse...

hum, uso "aquele concorrente" mais caro, quero experimentar este ...

elainemalmal@yahoo.com.br

bijok

Lu Périco disse...

Opa! Também quero, Clau!

Luciana Périco
São Paulo - SP
lucianaperico@hotmail.com

Beijos, querida!

Danielle Alves/Suzano disse...

Já uso sabão líquido,mas de outra marca, quero sim experimentar o ARIEL, quem sabe gosto e mudo.
Danielle Alves
Suzano/SP
dradaniellealves@ig.com.br

Andreia Lica disse...

Andreia Lica F. de Souza

andreialica@hotmail.com

Santo Andre - SP

Bjos

Lígia Mendonça disse...

Eba, eu quero!!!
Lígia Mendonça
Londrina/PR
ligiaelayne@yahoo.com.br

amor eterno disse...

obáaa eu tbem querooo,
solange castro pires
scpires2010@hotmail.com
Govenador Valadares / MG

Beijosss

pezinha disse...

OOOOOba!!!!! Também quero!!!!
Meu nome é katia ,sou de São paulo-SP. Email: pezinha505@hotmail.com

Elaine Figueira disse...

Eu adoraria experimentar.

Grata,

elaine.figueira@yahoo.com.br

Nara disse...

Quero muito experimentar, parece que é muito bom msm!!

Sinara dos Santos Rocha-Jequié -Ba
Email: cinara.13@hotmail.com

Bjus!!!

Gisele disse...

Eu quero participar.

Gisele Almeida.
Moro em Araçatuba/SP
E-mail: torresgisele@hotmail.com

Bjs.

Delfina Pessanha disse...

Eu quero
Meu nome Delfina Pessanha da Silva sou de Campos dos Goytacazes RJ
delfina_arte@hotmail.com

Nêssa Rodrigues disse...

Ahhh, eu quero também!!!
Vanessa Rodrigues
vanessaom7@hotmail.com
BH-MG

Bjos

Syspil disse...

Também quero, casa com criança é muita roupa prá lavar. Bjs
Sylvia
syspil@hotmail.com
sissy-atelier.blogspot.com
Florianópolis-SC

Fatima ARTES disse...

OI CLAUDIA EU QUERO!!!!
E-MAIL: fatimagalvao11@hotmail.com
CIDADE: CALDAS NOVAS - GO
BEIJOOOOOOOOO!!!!!

Fabiana disse...

Eu quero experimentar o sabão Ariel Líquido.
Meu nome é Fabiana Pinheiro Taveira.
Sou de Goiânia.
Meu e-mail é fabiana.taveira@gmail.com

Luciana disse...

Oba! Quero experimentar!
Luciana Magalhaes Souza
Rio de Janeiro
luciana.magalhaes@gmail.com

Rosana Remor disse...

Eu quero, lavo muita roupa por aqui!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão Sc
BJS!!!

Cácia disse...

Eu quero demaaaais!!!
Adoro novidades.
cacia.hemilia@gmail.com

Adriana disse...

Eu quero!!!
Adriana Azevedo
adriazevedo75@gmail.com
Caçapava/SP

Cácia disse...

eu quero demaaais!!!
cacia.hemilia@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muito. Ariel é bom demais!

Carine Araujo Lima
carine.araujolima@gmail.com
Macaé-RJ

Oxê Bichinho disse...

Participando!!!

Cristiane silva
kryyrk@yahoo.com.br
PE

Teto Doce disse...

Olá quero participar
Wanderleya Gallo
wgallocas@gmail.com
Resende-RJ

abraços,

Barbara disse...

tbm nunca experimentei. Eu querooo. Adoro seu blog.

Gaby disse...

Ah claro que eu quero né amiga, assim quem sabe eu ganho e a gente se encontra de novo rsrs.

Gaby
gabycontes@hotmail.com
Campinas - SP.

Bjs

Anônimo disse...

Eu quero!
Cristiane Schneider
Curitiba-PR
tianesch@yahoo.com.br

Thalita disse...

Eu quero!
Thalita Boquimpani
emgrecendocomthalita@gmail.com
Nova Iguaçu/ R.J.
Bj

Cloé disse...

Eu quero !!!!!!!!!!!!!
cloe.iblh@gmail.com
Campo Bom RS

Janete disse...

Vou querer sim!!! Janete Freitas
janette_freitas@hotmail.com
Poloni-SP

Anônimo disse...

Oba!quero esperimentar,adoro coisas novas.Ja uso outra marca.
Obrigada,pela oportunidade.
"rejanevferreira@hotmail.com"

Fatima disse...

Oba! Eu quero!
Moro em Paulista/PE
fatima.pincol@hotmail.com
www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
Bjinhosss

Tia elvinha disse...

Eu quero,preciso deixar de lado aquele antigo que mamãe já usava e arriscar a conhecer novos produtos eficazes.Élvia Viana
Campos dos Goytacazes-Rj
eecgv@ig.com.br
Beijusss e vou torcer os dedos.

Nossa casinha disse...

Eu quero muitoooo. Ana Carla Medeiros, sou de Nova Mutum- MT - ana_carlinha1@hotmail.com - Bjss

Paty... disse...

Eba!! Eu quero experimentar, me caso no fim de ano, e quero conhecer o produto!

Patrícia Demarchi
patydemarchi@yahoo.com.br
Rio Claro -SP.

cassia disse...

eu quero provar!
cassia maria ramos
cassia_incheglu@hotmail.com
sao paulo

Patrícia disse...

Quero experimentar também! Você me deixou muito curiosa pra saber o resultado> Meu nome é Patrícia Vieira, de Palhoça, SC, meu e-mail é vudich@ig.com.br

Silvia disse...

Eu quero !

Silvia Fochesato sou de São José dos Campos , interior de Sã Paulo .

silviafochesato@terra.com.br

beijo

Monick Miranda disse...

Eu quero. Sempre penso em comprar o Ariel mas, meu marido diz que em time que está ganhando não se mexe e não deixa....Ganhando eu posso mudar a opinião dele, né?

Monick K. S. Miranda Ribeiro
São Paulo-SP
monick_kasssia@hotmail.com

Trico da Zezê disse...

eu quero!!

Glaucia evelin
glauciaevelin@ig.com.br
são paulo

Anônimo disse...

Adorei o sortei e tô na parada!!!

Erika Rossoni
kiteriaeseudiario@gmail.com
Ipatinga - MG

Boa sorte pra todos!!!!

Cássia Lima disse...

Eu quero experimentar.......Até hj só uso em pó, mas estou sempre aberta a mudanças..bj
Sandra de Cássia da silva Lima- Serra/ES
cassilim@ig.com.br

Cássia Lima disse...

Eu queroooooooo!!!!!
Sandra de Cássia da Silva Lima
Serra / ES
cassilim@ig.com.br

Maria Pimentinha disse...

Eu quero Ariel aqui em casa!!!
Eliene
eliene.liih@hotmail.com
Formiga - MG

Anônimo disse...

Eu também quero experimentar o Ariel líquido.

Joelma Deli dos Santos
joelma.deli@hotmail.com
Ibaté- SP

Silvana disse...

Eu nunca
experimentei o líquido sempre uso o em pó, seria uma ótima oportunidade de testar e quem sabe não trocar mas sempre é bom ter novas opções rsrsrs
Silvana B.C. de Andrade
silvanabandrade@gmailcom
Catalão-Goiás

Silvana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero sim!

Maíra Pinto
mairapinto@gmail.com
Lauro de Freitas/Ba.

Unknown disse...

Oba eu quero!!!
elainesrodrigues@live.com
Pindamonhangaba- SP

bjos

Nancy disse...

Também quero participar.

Meu nome: Nancy
email: nancyartsandcrafts@gmail.com

Espero ganhar.

Nancy disse...

Também quero participar. Espero ganhar!!!
Nome: Nancy
email: nancyartsandcrafts@gmail.com

Eva disse...

Quando li esta noticia pelo reader vim correndo aqui me inscrever no sorteio. Se você aprovou, tá aprovado!
Eva
blog.eumatuto@gmail.com

Angela Storino disse...

Eu quero tb!!!
Somos em quatro aqui em casa e, espero que caso seja sorteada, consiga dar um jeito nessas roupas para ficarem limpas e cheirosas!
Deditos cruzados e... vamos lá!
Sou do rio de Janeiro e o e-mail é: storinos@oi.com.br
Bjs

sonia passos disse...

soniapassos@terra.com.br - sao vicente - sp
eu quero a maquina aqui de casa vai ter que ser trocada de 8 kg por 15 kg, haja roupas!!!!!

Débora... disse...

Oi.....eu também quero...
Realmente o sabão em pó tem deixado resíduos nas roupas aqui em casa e é muito chato ter que enchaguar a roupa de novo né..

Débora Freitas
deborafas@hotmail.com
Francisco Alves/PR

pequenos e grandes missionários disse...

eu também quero...ganhar...
cristiane.rover@gmail.com
Joinville/SC

Ivanete disse...

Olá,

Claro que quero participar!!
Estou pensando seriamente em trocar de sabão.

ivanete_anicio@hotmail.com
Jundiai - SP

Manuela Nygaard disse...

eu quero!
manuela nygaard
manuelanygaard@hotmail.com

Bjs amore!

Cácia disse...

Eu quero muuuito.
Meu nome cacia hemilia Ramos,sou de goiania-go.
cacia.hemilia@gmail.com.

Cácia disse...

eu
cacia quero muitão
cacia hemilia ramos
moro em goiania
cacia.hemilia@gmail.com

Cácia disse...

eu
cacia quero muitão
cacia hemilia ramos
moro em goiania
cacia.hemilia@gmail.com

Miriam disse...

Eu quero sim!
miriamschon@ibest.com.br
Palmeira/Paraná

Caroline Johner disse...

É Claudia, a gente se apega muito a forma tradicional e tem receio de mudar, mas depois
de ler o seu post fiquei com vontade de experimentar.
Lavo roupa a pouco tempo, e sempre fico com a impressão de que elas nunca ficam tão limpinhas como as da minha mãe, talvez o Ariel me ajude!
Nome: Caroline Johner
E-mail: caroljohner@yahoo.com.br
Cidade: Curitibanos/SC

Andrea disse...

Na 1ª vez, participei e não tive sorte.Quem sabe agora?
Andrea Benevides
São José do vale do Rio Preto - RJ
Andrea_pbenevides@hotmail.com

vania disse...

Eu quero ganhar o ariel liquido
vaniaalves06@hotmail.com

mary disse...

Quero sim!!!!!
Mary
marywootton@uol.com.br

Andrea disse...

Escrevi o e-mail com letra maiúscula, desculpe.Com letra maiúscula é a Vontade de ganhar.
Andrea Benevides
andrea_pbenevides@hotmail.com
São José do vale do Rio Preto - RJ

Detalhes que Embelezam disse...

É uma maravilha este sabão adoro o roxinho que deixa as roupas hiper macia , heheheh mas to dentro de graça estão ai !!!

Bibiana Sônego
email:bibimelzinha1@gmail.com
Ijui/rs

Recomendadissimo esse sabão !!

bibi

VisãoMarket disse...

Tudo o que você precisa saber, acesse: www.minhacasabr.com.br

Iumara Evangelista disse...

Oi Claudia,
Sempre tive curiosidade sobre sabão liquido pois ele é um pouco mais caro que o em pó e não sei se compensa. Boa oportunidade pra saber.
Bjs,
Iumara Oliveira Evangelista
Salvador BA
iumara2002@yahoo.com.br

miriam gonzalles disse...

Eu queroooooo,tem uma caminhão de roupas aqui em casa pra serem lavadas afffff...só ariel na causa..beijos adoro seu blog..miriam21freire@hotmail.com

gislaine disse...

Quero testar!!!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com

gislaine disse...

faltou a cidade:
Contagem-MG

Anônimo disse...

Eu também queroooooooooo muitoooooooooooooooo! ilderlenebarros@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Luciana

luciana.azeredo@via-rs.net
Porto Alegre/RS

Unknown disse...

Claro que quero! teracalazans@gmail.com
Moro em
goiania-goiás

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
val disse...

QUERO SIM!!!!

valdirenerocha2007@hotmail.com

praia grande - sp

bjinhos!

Marcia disse...

Oi,
Quero experimentar o Ariel Líquido!
Márcia Grassi
mp-grassi@hotmail.com
Marilia - SP

vkamache disse...

Sempre tive vontade de experimentar mas nunca tive coragem!!
Tomare que eu tenha sorte!!
Vivianne Kamache
vivianne@kamache.com
Rio de Janeiro.
Bjs.

Cibele Leite disse...

Não ando ganhando nada, mas quem sabe né? rsrsr

leite.cibele@hotmail.com

Jacareí - SP

Beijokas

Nilda Biagio disse...

Olá
Eu gostaria de experimentar!!
nildabiagio@yahoo.com.br
Curitiba-PR
bj
Nilda Biagio

Amanda disse...

Querosimmm

amandasantos_sjc@yahoo.com.br
SJCampos _SP

Unknown disse...

Eu quero... que quero!
As minhas roupas agradecem e as minha unhas tb!

Manda para mim vai... Puuur Favooor! rsrsrsrs

Bjus
Andressa Meire (£ua)
Sorocaba/SP

Dani disse...

Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com
São Paulo - SP

Beijos

Karina disse...

Eu quero muito!!!
Meu nome é Karina, moro em São Paulo, meu e-mail é ziller.karinaandrade@gmail.com!

Beijos!

Marriane disse...

Eu quero muitoooo!!!
Marriane da Silva
marryane@bol.com.br

Ana Mello Vianna disse...

Eu quero muuuuuito...
Moro no Rio de Janeiro, em Vila Isabel.
MEu email é anaatelier.arte@gmail.com

Beijinhos etudo de bom

Eva disse...

Eu quero, Claudinha!!
Eva Cristina de Castro Borges
Salvador- Bahia
evacristinaborges@gmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu gostaria muuuuiiito de receber esse produto em minha casa, quero experimentar e quem sabe aderir ao uso constante do ARIEL LIQUIDO, muito agradecida pela oportunidade, UM GRANDE ABRAÇO Á TOS!!
MORO EM GUARUJÁ/SP
MEU BLOG: cantodaserena/uniblog
MEU EMAIL: bytaniamello@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi! Eu quero muiiiiiiito! Adoooro, mas não conheço a versão em roxinho.
Mariza Peixoto - mrautt@gmail.com -
Rio de Janeiro.

Unknown disse...

pesou .....eu ganhar ?rsrsrr.
cinthyabranca@hotmail.com
peruibe - sp
cintia pernice

Adriana Moura - Amoarte disse...

olá, eu gostaria muito de ganhar...
Meu nome Adriana Moura, sou da cidade de São Paulo - Capital
adrianamoura0785@gmail.com

Adriana disse...

Ah, eu também quero, nunca experimentei.
Adriana de Jesus Santos
www.arteiracuriosa.blogspot.com
adrianaarteira@bol.com.br

Beijinhos

Maura Fischer disse...

Eu já conheço e adoro!
Quero participar!
Maura
coisasdamaura@terra.com.br

Ah!Tem sorteio de um lindo adesivo decorativo lá no meu blog!

Um abç,
Maura

MIRIAM REGINA disse...

Uiiiiiii, adoraria ganhar.
Muitos beijos

miriamboccardo@ig.com.br
São Paulo/SP

Miriam Regina

Cláudia Carvalho disse...

Eu queroo!
Claudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
bjooo

DetudoUmpouco........ disse...

Eu quero muito...ainda não usei..
lucianefabio@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Claúdia!

EU QUEROOO!!
Jane Oliveira de Sousa
janesousa2007@ig.com.br
Mogi Guaçu - SP

Ceu disse...

Participando.É muito bom

Maria do Céu Martins Leal

Rio de Janeiro

ceuleal@gmail.com

Renata disse...

Oba!!!!!!!quero ganhar muitooo

Renata lIMA

renatinha.51@hotmail.com

Sao paulo sp

Anônimo disse...

Oi,

Também quero concorrer ao sorteio, e testar o Ariel líquido.

Meu nome é Dóris Gowert, sou de Pelotas/RS.
Meu email é kopereck@kopereck.com.br

Mimus da Mônica disse...

Quero participar...
Mônica Célia
monicaceliaabade@yahoo.com.br
Contagem/ Minas Gerais


Begin

Anônimo disse...

Eu quero participar.

Marcia S. M. E.
matsuda_marcia@hotmail.com
Maringá/PR

Zoleide disse...

Eu quero, lavo muita roupa por aqui
afinal sao 5 filhos
zoleidedutra@msn.com
zoleide dutra
florianopolis sc