segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu fui!

Na noite de sábado, depois de muitos anos, fui a um show internacional. Vi ao vivo e a cores, a Amy Winehouse com aquele vozeirão todo ali na minha frente.

Sei que muita gente fala mal da moça, que ela é mal exemplo, que leva uma vida completamente desregrada e tudo o mais, mas o que eu sei é que ela canta muito e que depois de muito anos, me fez ter vontade de comprar um CD de uma cantora jovem (eu sou uma pessoa extremamente saudosista e só ouço anos 80!rs).

O que posso dizer é que ela foi extremamente profissional. Ao contrário do que reza a lenda, entrou no palco na hora marcada, cantou durante uma 1h20 e não parecia bêbada nem nada. Se comportou super bem. O que não se pode dizer de parte do público que, a cada vez que ela se abaixava para beber alguma coisa de uma caneca, aplaudia e gritava, parecendo dizer: "fique bêbada, que é o que viemos ver". Da minha parte, fui vê-la cantar e gostei demais!

Umas fotinhos bem vagabundas do show:







11 comentários:

Breatheless Tales disse...

Olha, que legal, vc foi! É uma moça que canta muito bem, uma voz incrível. Obrigada por ter ido no meu blog. Super beijo. Ana.

Gaby disse...

Oi Cláudia,
Que legal assistir a um show desses,confesso que não gosto muito da pessoa Amy mas que ela canta super bem isso ela canta né? Não dá pra dizer o contrário.

Bjs

Bicha Fêmea disse...

Pelo que vi, você assistiu ao show lá em Floripa, né? :)

Menina, eu acho que a Amy é superultramega talentosa. Que vozeirão, né? Quando eu a escutei pela primeira vez, sem ver a imagem dela, achava que fosse uma mulher como aquelas cantoras das igrejas norte americanas: negras e grandes (acima do peso). Que nada! A bichinha tão magrinha e com voz tão poderosa, cheia de personalidade.

Na ocasião dos escândalos sucessivos, cheguei a ter pena dela. Desperdício total de uma carreira tão promissora. Só espero que ela dê a volta por cima, e não deixe a peteca cair. :D

Beijos,
Lidi

Cantinho da Zazá disse...

Oi Cláudia!
Que legal que vc teve a oportunidade de ir ao show da Amy!!! Comentários a respeito da vida particular dela à parte... as músicas (e a voz) dela são um arraso! Bjs, Zazá

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa que bacana, você é sortuda porque os ingressos esgotaram rapidinho e eu tambem acho ela um show.
Abraços, Kiterinha - Ipatinga/MG

Daniela disse...

Oi Claudia!! tudo bem?!!!
Que legal que você foi... eu não sou muito fã dela não, mas que ela tem um vozerão lá isso tem né?!!!

Eu fiz um blog pra mim, e já estou te seguindo!!!
Quando você tiver um tempinho passa lá!!! Agora as festas acabaram, dá pra continuar as compras rsss
beiju querida...
Daniela Felicio

http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Yara Nascimento disse...

adoro a voz da Amy. Peninha ela disperdisar a vida com o vicio, mas....
beijos e uma otima semana

Beth Salvia disse...

Cláudia é diferente qdo assistimos a um show internacional né? Fui ver o Paul Maccartney, foi maravilhoso!

Fernanda Fernandes disse...

olá claudia me encantei pela moringa de bolinha lilás...mes que vem faço contato para adquirir
amei!

beijos

prisvrocha@gmail.com disse...

Nossa, que surpresa eu adoro a Amy porém aqui pelas bandas onde moro está o maior burburinho qe que o show foi péssimo, que ela mal cantou que estava bêbada essas coisas, pelo visto só boatos maldosos...
Que bom fico feliz que ela esteja mesmo que aos poucos se recuperando pq o q ela faz da vida dela fora dos palcos apesar de triste é problema só dela mesmo o chato é pagar pra se divertir e sair triste de lá pelo mal profissionalismo do cantor, fico muito feliz que tenha sido bom eu estava louca pra ir.

Bjinhosss

www.rosaturquesa.blogspot.com