quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais algumas fofurices

Eu não sei se é o começo do ano, não sei se é influência do livro Terapia do Apartamento (depois conto mais sobre ele), que estou lendo, só sei que ando doida pra mudar algumas coisas aqui em casa.

Daí, quando olho vitrines, quando procuro coisas pra lojinha, fico procurando coisa bacaninhas pra minha casa.

Nas últimas andanças, achei este regador de zinco lindinho. Estava precisando de um regador, mas queria um bonitinho, que pudesse ficar na varanda pra que eu não me esquecesse de regar as plantinhas de lá e este, diferente daqueles de plástico sem graça, dá um charme à varanda.



Também comprei estes baldes de pipoca (vão estar na lojinha!), acho que qualquer coisa, por mais gostosa que seja, fica ainda melhor servido no utensílio correto. E pipoca é sempre bom!


Por último, potinhos de vidro vintage - me apaixonei por eles na hora e me lembrei que tinha visto os mesmos potes em uma loja sueca charmosíssima, que achei na internet, a Himlem Runt Hörnet, olha que graça a loja (um dia a Casa da Claudia será assim):




Olha os potinhos na loja:



agora, olha os potinhos no meu banheiro, com algodão e cotonete:


Quer também? Vão estar na lojinha a partir de amanhã. Por falar nisso, amanhã é dia de grandes novidades na lojinha, aguarde!!

15 comentários:

IDEIAS CRIATIVAS SEMPRE! disse...

lindos amei!

Daniela disse...

Oiii Claudia!!!
Pois é menina, depois de tanto ver, copiar etc... resolvi fazer um bloguito pra mim...rss
Adorei sua visita!!! você me seguindo é uma honra... acho sua casa linda!!! Sempre que estou limpando o chão da minha casa lembro do que você escreveu no começo do seu blog, chão limpinho pra andar descalça... eu adoro ficar sem sapato...rsss
Se eu quero um bule...wooooow claro...rsss

Estou louca pra postar sobre a sua loja linda!!! se você deixar é claro!!!

beiju querida
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Gaby disse...

Oi Claúdia,
Então amanhã já vamos ter aquelas novidades, oba!!!!
Agora quem sabe posso ter minha tão sonhada moringa.
Você me fez lembrar que também preciso de um regador , onde comprou desse tipo? Também só encontro de plástico.

Bjs

Daniela disse...

Ainda em tempo..rss os tecidos compro pela net http://www.atelievirtualbr.com.br/
Você vai amar...
Daniela

Fernanda Guimarães disse...

achei um regador deste outro dia, nunca tinha visto pra vender, peguei pra fazer uma pintura maneira e colocar mais como enfeito na minha vranda junto do meu futuro cantinho de plantas. Tb pensei em utilizar o meu para pantar alguma coisa dentro...ainda vou decidir!

Caren disse...

tô louca pra ver as novidades na lojinha! amei o pote para pipoca, certamente vou querer!
bj
Caren

Raquel de Oliveira disse...

Agora fiquei curiosa..hehehe!Qual novidade mais fofa tu vai nos trazer??

Ale Quejinho disse...

amei!!

ale

Calma que estou com pressa! disse...

oi claudia - acho que se eu tivesse uma loja -compraria mais pra mim- imagina resisitr a coisas fofas para casa da gente- impossible-
tem sorteio de 5 adesivos butterfly - cinco ganhadores
bj
lu

Catarina disse...

Oi to bem e vc???
aaa to louca pra ver tb rs
bjosssss

Camilla Sartorato disse...

Claudia, querida!

Lindas as suas fofuras!
Alias este pote de pipoca é minha paixão! Estou "namorando" para comprar um há algum tempo!

Bjo grande

Priscilla Araujo disse...

Quanta coisa linda Clau!!! amei, quero tudo rsss!!! bjocasss

Priscilla Araujo disse...

Quanta coisa linda Clau!!! amei, quero tudo rsss!!! bjocasss

Andanhos disse...

Que lindos!
Esse regador é um charme!

Maria Laura Martins disse...

Adorei o regador, sou louca pra ter um também, só pra decorar!