segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011!



Mais uma década chegou ao fim e uma nova está a poucos dias de começar! Acho uma delícia este período de festas, de expectativas, novidades, promessas e compromissos para o ano novo. E também acho delicioso que as férias tenham finalmente chegado, estava precisando demais!

Então, é isso, o blog vai tirar uns dias de férias, vamos para Florianópolis (amo!) e voltamos no dia 4 de janeiro. Até lá desejo a todas e todos que tenham um lindo reveillon e que o ano de 2011 seja muito feliz, cheio de paz e amor!

beijos

13 comentários:

Paty Lippi disse...

Obrigada florinha e tudo de bom pra vc tb!!! aproveita bastante seu descanso!!!! beijinhos e fica com Deus

*Wlady disse...

Feliz 2011, repleto de alegria e realizações!
bjk

•Mara• disse...

FELICIDADES AMIGA PRA VOCÊ E SUA FAMILÍA.BJS MARA

Unknown disse...

Claudinhaaaaa...
Querida, quero muito agradecer a visita, os presentes (aliás vou fotografar a pequena com a blusinha... Chique de doer!!). Adorei tê-la conhecido pessoalmente! Aliás vc é ainda mais encantadora pessoalmente! >D
Espero que nesse ano que vem chegando possamos ter muitos outros encontros, bate papos e troca de idéias. >D
Feliz 2011!
Bjocas procê e pra sua linda família!
Carol

Cinária Mendes disse...

Claudia,
Recebi minhas compras hoje.
Amei!!! Tudo lindo!
As travessas são mais lindas do que imaginei.
Feliz 2011!
Jesus te abençoe!
Beijos e obrigada

disse...

Oi Cláudia!
Você merece descansar muito, sua rotina é bem agitada e ainda consegue fazer esse blog tão inspirador andar!
Beijos, feliz ano novo para vc!

Bicha Fêmea disse...

Não creio que é para Floripa que você vai... kkkkk... :D

Vou para lá também... :D

Estou ansiosa porque não conheço nada por lá. ;)

Oh! Aproveita as férias, tenha um bom descanso. Desejo tudo de bom para você e sua família no ano novo que vem por aí. E que em 2011 nossos laços sejam ainda mais estreitados. ;)

Beijos,
Lidi

Cantinho da Zazá disse...

Oi Claudia!
Tô passando por aqui para te desejar um FELIZ 2011!!! Bjs, Zazá

Zoleide disse...

oi vc vem onde moro floripa
tbm tenho blog mamae zoleide
precisar e so falar

Zoleide disse...

precisar de apoio aqui em florianopolis
dd 48/ 96231148 zoleide

Re Batista disse...

Oi Cláudia!
Querida, em tempo quero te desejar tudo de bom neste novo ano, muito sucesso, muita saúde e que Deus abençoe você e sua família linda!

Obrigada pelo carinho sempre, te admiro demais!

Está vendendo muitos saleiros? É só a mulherada ver o meu que fica doida! hahaha!
Claro que eu indico tua loja e deixo muita recomendação.

Beijos querida!

Juliana disse...

feliz 2011,que tudo se realize no ano que vai nascer...!!
parabéns por esse Blog maravilhoso!
espero que continue sempre assim,(comprando coisinhas baratinhas)kkkkkkkk brincadeirinha,vim deixar bjux pra vcs, e tb dizer, que o meu blog está bem no começo então espero uma visitinha e um recadinho seu!!

aah e se puder,me ajude a divulgá-lo,por favor:

jujufcjuliana.blogspot.com

e se quiser conversar um pouquinho é só me add no meu msn:julianafcjuju@hotmail.com

mil bjux
(saúde,felicidade,amor,paz e tudo de bom pra sua família!)

Juliana,ou Ju

Daniela disse...

Oi Claudia tudo bem?!!!!
Que bom que suas férias foram otimas!!!rsss
Fiz um bloguinho pra mim tb, quando tiver um tempinho passa lá ta?!!
Grande bejo
Daniela