quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A loja Casa da Claudia mudou de endereço!

A novidade que eu vinha preparando nos últimos dias é o novo site da lojinha:

www.casadaclaudia.com.br

O novo site ficou lindo e mais organizado e com um monte de produtos bacanas, além daqueles que sempre fizeram sucesso na lojinha: canecas de bolinhas, luminárias lindas, panelinhas cocottes, saleiros em novas cores, novos modelos de saboneteiras, moringas pintadas à mão, bandejas de bolinhas, porta-queijo ralado de bolinhas e muitas outras novidades.

Mas a maior novidade de todas é que agora a loja está aceitando cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário, enfim, atendendo a pedidos, as novas formas de pagamento vão facilitar a vida de quem compra na Casa da Claudia.

Tá esperando o quê? Passa e depois me diz o que achou.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eba!!!!Q!ue vocês vão aceitar cartões de crédito, facilita demais e economiza muito tempo....Bjocas

Gaby disse...

Oi Cláudia,
Fui lá agora ver o site, ficou lindo demais, parabéns.Vai fazer o maior sucesso.
Vou bisbilhotar mais um pouquinho,como te falei agora quero uma moringa.

Bjs e a gente vai se falando.

Unknown disse...

Claudinha que chique, menina! >D
Adorei a novidade, vou dar um pulinho lá pra ver. ;) (e tentar resistir!!)
Saudade de passar por aqui. Tô atrasada com minhas leituras de blogs queridinhos... >D
Bjocas,
Carol

Renatha disse...

Claudia... Encontrei seu blog no 'Coisas de Meninas' e o título me chamou tanta atenção que não resisti e vim conhecer... E olha... Que bom que eu vim!
Adorei seu blog... Seus textos, suas dicas... Sou apaixonada pela minha casa, costumo dizer que ela é meu reino... Onde me encontro comigo mesma e seu cantinho me inspirou muito!
Já estou te seguindo...
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Claudia,
Adorei o blog e estou seguindo vc, vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Estou vendo que vc tem uma loja, vou lá dar uma olhada.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cinária Mendes disse...

Claudia,
Parabens pela loja nova!
Ótimo ter cartão de crédito.
Hoje vou postar minhas compras,tá?!
Beijos

Camilla Sartorato disse...

Claudia!

A lojinha da fofíssima demais!
Parabéns!

Estou namorando alguns itens lá!

Bjo grande!

Catarina disse...

Hummm ja salvei o novo endereço!
ficou bem legal!
bjossssss

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Claudia, obrigada pela visita... volte sempre!

Quanto ao barulho, eu tb escuto os meus vizinhos tomando banho, um horror!

Amei a lojinha nova...

Bjos

Casadavi disse...

vou dar uma passada lá,amo novidades !!!!
bjok.

Cinária Mendes disse...

Claudia,
Postei minhas compras.
Amei tudo, enfeitaram e alegraram minha casa.
Beijos

Re Batista disse...

Cláudia querida, eu visitei e achei um arraso a nova loja.
Pode deixar que vou divulgar lá no próximo post.

Menina, eu gosto muito de amarelo, mas na decoração. Não tenho nenhuma roupa amarela, porque não combina comigo, sou branca e loira e usar amarelo não dá! Por gostar da cor e não poder usar, eu uso na decoração, hehhe.
Pra mim é uma cor de uma energia incrível.
Sabe, o medo de cores só fui perdendo depois de um tempo de blog... sempre gostei de cor, mas tinha medo de ousar.
Agora, como sou eu que faço, se não ficou legal é só consertar.
Mas uma coisa é importante: tem que se arriscar e ter a mente aberta e visão pra outras cores também.
Beijos!

GIOVANNA BAZANI disse...

Oi Claudia. Tudo bem?

Deixei um selinho para você lá no meu blog.Da uma olhadinha.

Parabéns pelo site. Ficou lindo!

Beijos.

Gi.
http://gbazani.blogspot.com

Manuela Nygaard disse...

Aabei de dar um puinho la e ta mt lega, bem mais facil de acessar e bonitao!
Bjs

Graciane Ivanow disse...

Oi!!!
Adorei, amei seu espaço!
E amei a loja também, assim que tiver uma graninha sobrando corro lá pra fazer umas compras pra minha casa!
Beijocas.

Daniela disse...

Menina ficou linda sua loja!!!
Amei... faz jus as coisas lindas que você vende lá!!! Eu já gostava antes agora então quero TUDO!!!
Grande sucesso!!!
Daniela Felicio

http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Gabi disse...

Conheci agora a sua lojinha,
muito fofa as peças,e ainda por cima aceita cartão de crédito,uhuhu!!
vou me acabar,rsrsr
bjão!!

Bicha Fêmea disse...

Oi, Claudia!
Dei uma passeada pela lojinha e, oh: está muito legal. Está bonita, muito bem apresentável!

Meus parabéns!!

Desejo a você todo o sucesso que você merece, porque é fruto do seu excelente trabalho como blogueira. Aliás, dizem que quando a gente faz o que gosta, não trabalha. Deve estar aí a razão de você fazer suas coisas tão bem feitas. :)

Beijos,
Lidi