sábado, 16 de julho de 2011

E por falar em orquídeas...

A passadinha no Carrefour ontem pra abastecer a geladeira pro fim de semana rendeu mais uma orquídea pra coleção de quase 30 vasos da flor.

A Phalaenopsis de 18,90:



Tão linda, que nem parece de verdade:



E tem mais novidade na lojinha, atendendo a pedidos, chegaram as gaiolinha de ferro branquinhas e por um preço muuuito melhor desta vez:




Uma campeã de vendas, que estava esgotada voltou - a chaleira vermelha com apito:




E pra dar mais charme na cozinha, latas de café:

7 comentários:

Késia Mara disse...

Belíssima inspiração. Tenho umas plantinhas que amo tbm no meu apê, só não tenho muito espaço para belas flores. "Ah se eu morasse em uma casa!".
Bom fds por K.M

Flavinha Gomes disse...

Querida
Amei sua orquídea.
Como faço para comprar a gaiolinha na lojinha (sou meio "anta" em coisas da web, perdoe rsrsrs
Ah, vc teria tb, na lojinha, louças de bolinha?
Escreve pra mim: flaviawoolf@gmail.com
Obrigada
Um beijo
PS>: Vou passar lá no Carrefour ;)

Priscilla Araujo disse...

Lindaaaaaaa orquídea!!! Sou apaixonada por estas flores!!! Show de gaiolinha ein? bjocasss

Elaine Figueira disse...

Oi gostaria de saber como faço para comprar a gaiolinha na lojinha.

Abraços,

Elaine

elaine.figueira@yahoo.com.br

Elaine Figueira disse...

Oi gostaria de saber como faço para comprar a gaiolinha na lojinha.

Abraços,

Elaine

elaine.figueira@yahoo.com.br

Detalhes que Embelezam disse...

lindissima amo essas flores rsrsr vc passase no carrefur eu no walmart, comprei uma branquinha

bjo/bjo

Bibi

Beth Salvia disse...

Ih to me cpçando, louca pra adquirir mais mimos da sua maravilhoooosa lojinha, dinheirinho tá pouco mas ja já melhora e comprarei mais coisinhas, bjs querida