terça-feira, 26 de julho de 2011

Móveis "novinhos" que chegaram lá em casa

Estas belezinhas aí debaixo vieram da Casa André Luiz e, juntas custaram pouco mais de 300 reais.





A cômoda e o criado Luiz XV vão pro quarto da minha filha, Luíza e o móvel maior vai pro meu futuro quarto novo. Vão passar por uma recauchutagenzinha, é claro, mas logo, logo estarão lindo.

Endereços legais em Campinas:

Casa André Luiz - Av. Presidente Juscelino, 374 - Campos Elíseos
Centro Allan Kardec - Rua Irmã Serafina, 674, centro

Os dois endereços aceitam doações de móveis, roupas, eletroeletrônicos, livros e etc e também vendem estas mesmas peças. Eu recomendo!

32 comentários:

Daniela Viana disse...

Clau, oiê....amei as comprinhas, preço super amistoso heim, não vejo a hora de vê-los cada um no seu cantinho...
Beijos da dani...

Re Batista disse...

Belos móveis Cláudia! Tenho certeza que com a levantada no astral deles vão ficar perfeitos!
Beijos e boa tarde.

Decora Clube disse...

Que belas peças! Acho lindo vintage!

Joselma Barbosa disse...

Ai! Clau sua casa esta com verdadeiras obras de artes.amei principalmente o ultimo muito lindo. Parabéns pela compra.

Rosana Remor disse...

Dá um trato que ficarão lindos!!E que baratinhos...nossa!!BJS!!

Rosana Remor disse...

Dá um trato que ficarão lindos!!E que baratinhos...nossa!!BJS!!

Rosana Remor disse...

Dá um trato que ficarão lindos!!E que baratinhos...nossa!!BJS!!

Anônimo disse...

adorei o cantinho..lindo!
já estou seguindo..
passa no meu!
:)
beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Bela aquisição!
Já são lindos
Vai ficar mais bonitos ainda com certeza!!!

nina disse...

q lindos!!!!! e tão barato,parabéns pela aquisição!!!
bjs!!1
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
Guaiba/RS

Nêssa Rodrigues disse...

Sem a reforma eles já estão lindos, imagina depois então!!!

Bjos

Unknown disse...

Que sorte achar móveis tão bonitos assim,né?Sucesso na restauração deles!Certamente ficarão mais lindos!

Unknown disse...

Amei os móveis!! Pena que por aqui ainda não achei uma loja com peças assim e esse preço... Quando recauchutar não deixa de postar, ok? bjs

Elaine Figueira disse...

Uhhmmm, ficou imaginando aquela última peça com os puxadores de porcelana, com desenhos azuis, imitando porcelana inglesa. Uau!

Elaine

Rosane disse...

Verdadeiros achados!
Tenho certeza que vc os fará mais bonitos que já são.
Tô ansiosa pra ver o resultado já!
Bjinhossss Cláudia!

Andrea Santtos disse...

Nossa... ótima compra... móveis lindos!!! bj

Janete disse...

Uau, que peças maravilhosas!!!! Quero ver tudinho depois de "recauchutado". Bjos

Ju disse...

Muito lindo Cláudia, vai ficar um luxo na sua casa...bjinhos!!

Cinária Mendes disse...

Foi uma bela aquisição.
Os móveis são lindos!
Beijos

Zuleide Felisberto disse...

adoro este tipo de moveissss.lindoooss!!

Unknown disse...

Oi Cláudia!
Sou apaixonada por móveis assim!
Minha mãe tem um parecido com esse grande da última foto quer é maravilhoso! Beijos! Com certeza ficarão lindos na tua casa! Mostra depois tá?

http://pathyarteira.blogspot.com

Jôse Lopes - disse...

Nossa que pechincha, eu queria que na minha cidade tivesse uma loja dessas rsrsrs. Vai ficar um luxo só tenho certeza.

Lia Gloria disse...

Tô perplexa com o valor dos móveis! fizeste ótimo negócio. já vou ficar ansiosa esperando a recauchutagenzinha rsrsrs, bjs liagloria.blogspot.com

fátima disse...

que pechincha!! maravilhosos!
não fossem as gavetas, o terceiro móvel seria quase igual a um que eu tenho, herdado da sogra. mandei restaurar e ficou lindo, olha só:

http://neehh.blogspot.com/2009/05/antes-e-depois.html

bj

Lígia Mendonça disse...

Bela aquisição, Cláudia! Adorei os móveis e o preço... hehehe muito em conta! Parabéns pelo achado!
Bjos

Elen disse...

Nossa, to aqui pensando na arte q vc vai fazer....

abraços cheirosos

Anônimo disse...

Lindos !!!!
Quero ver como vão ficar.
Tenho amado móveis brancos, já logo imaginei eles todos branquinhos :)
Beijos,
Sandra Mara
Blog Bazar Virtual
http://blogbazarvirtual.blogspot.com/

Thá Pronto disse...

Lindos os móveis.
Fico curiosa para saber como vão ficar depois da transformação. Rs.
Beijos

Drica disse...

Oi Claudia,
São divinos!!
Amei...
Beijocas
Drica

Elen disse...

Oi Claudia, vim te convidar pra uma campanha que esta rolando lá no blog:
"Eu que fiz!"

http://30japassado.blogspot.com

abraços cheirosos

Jiciane disse...

Menina...que moveis super baratos...pena que na minha cidade não é assim :(
Parabens pela aquisição!
Bjo!

Manuela Nygaard disse...

uau!
Pagou baratissimo!
Lindissimos!