segunda-feira, 18 de julho de 2011

Merengue, moringas e gaiolinhas

Hoje é aniversário da minha filha Luíza, ela completa 17 anos e são nestas datas que percebemos o quanto o tempo passa rapidinho. Parabéns pra ela, né? E pra mim também, ora...

Bem, mas como ela é avessa a festas(bem diferente da mãe), fizemos uma comemoração bem simples ontem à noite, em casa, só pra data não passar em branco. Fiz um bolo de chocolate com a receita que peguei na revista Casa e Comida (adoro esta revista!), fiocu bem feinho é verdade, mas uma delícia - é um bolo que não leva farinha, só ovos, chocolate meio amargo e açúcar, perfeito pra comer com merengue. Não sabe faze merengue? Anote aí:

Intercale camadas de creme de leite batido ou chantilly, morangos e suspiros, até terminar com morangos por cima. Sirva bem gelado. Viu como é difícil?rsss

Olha o merengue aí:





Gaiolinha

muita gente me mandou email com dúvidas sobre a gaiolinha que chegou na loja, ela é maior que a minha, que aparece no post anterior - tem 27cm de altura e dá pra colocar velas dentro ou plantas (assim que minha pérgola ficar pronta, quero colocar hera dentro da minha gaiolinha) ou usá-la sem nada, como eu faço com a minha que está na sala.




O preço? 62,00. A anterior custava 95,00. Por sorte, encontrei um outro fornecedor com preços melhores e já encomendei a gaiolinha cobre, que também é linda e combina com ambientes mais rústicos. A branca por ser mais delicada fica perfeita em ambiente mais clássicos ou provençais. É muito fofa, né?

E por falar em loja, a partir de hoje estão disponíveis novas moringas, acompanhadas por pratinhos, sem a bandeja e o porta-comprimidos, perfeita pra quem não tem muito espaço na mesinha de cabeceira e o preço é bem vantajoso. Passa :

17 comentários:

Regina disse...

Claudia!! Parabens para vocês duas!! :)
Estão lindas as peças da loja, viu. Dei uma passadinha por lá, adorei....
ótima semana
beijos

Cantinho da Zazá disse...

Oi Claudia!
Parabéns pra vocês... nesta data querida... muitas felicidades!!!!

E parabéns tb pelo bom gosto da sua lojinha! Bjs, Zazá

Emilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emilene disse...

Oi Cláudia felicidades a vocês!!! Que delícia de merengue hummm!!! Bjs!!!

fátima disse...

parabéns pra filhota! fiquei com vontade de comer o merengue...

bj

ludimila maria disse...

ai amooooooooooo gaiolinhas, assim que acabar a reforma vou comprar uma.
beijoooos!
http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

ludimila maria disse...

ai amooooooooooo gaiolinhas, assim que acabar a reforma vou comprar uma.
beijoooos!
http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

Rosana Remor disse...

Que linda esta gaiolinha!Amei!!E este merengue...hum!!Bjs!!

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cláudia,
Prazer em conhecer seu blog.
Também sou jornalista e dedico menos tempo do que queria a me dedicar ao meu blog.
Boa semana pra vc,
Lylia

ANA LÚCIA disse...

Parabéns para sua filha. Merengue é tudo de bom. Fiquei com vontade, acho que em breve vou fazer, pois minha filhota gosta muito e eu também.
Boa semana,
Ana

Vero Kraemer disse...

Clau querida, parabéns pra filhota e pra ti!!!
Que delícia de doce, fiquei com vontade!rs
Sempre acompanho as novidades da sua loja, acho tudo lindo demais, parabéns!!!
Amei a gaiola e as moringas!
Obrigada por seu carinho lá no blog, fiquei muito feliz!
Beijossssssssssss
Vero

Janete disse...

Adorei a receitinha do merengue, não sabia fazer, mas vou tentar agora. Bjos

Gaby disse...

Oi Claudia,
Essa gaiola é um sonho, acho que de todas nós rsrs.

Parabéns pela lojinha.
Bjs

Barraco Chic disse...

Nossa que cara boa esse doce, deu agua na boca.
Vou lá na loginha ver as novidades.
Beijos

Reformando a Distância disse...

REALMENTE LINDAS...EU TB AMO GAIOLINHAS...TENHO VARIAS!!!
VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO http://reformandoadistancia.blogspot.com/
ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS ATE O PRÓXIMO SÁBADO, SERÃO 2 GANHADORES DE PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY.
APROVEITEM E PARTICIPEM DA ENQUETE: "VOCÊ COMPRARIA ARTIGOS DE DECORAÇÃO DE NY".
OBRIGADA BJIM!!!
ADRIANA

Leroca Modas Croche disse...

BOm dia Claudia sou sua seguidora a muito tempo e sempre estou dando uma espiadinha em seu cantinho mas, hoje em especial venho lhe pedir uma ajuda gostaria de saber o que ficaria melhor em uma mesa da area externa pois tenho um conjunto de bambu e minha mesa e pequena mas gostaria de colocar algo diferente.Meu conjunto estar forrado com tecito em cor estilo camusa e em flores beges e galhos preto.

Leroca Modas Croche disse...

Desculpe Claudia esqueci de enviar email:lerian.lago@hotmail.com