terça-feira, 17 de março de 2009

Resultado da primeira aula de artesanato

Bem, a primeira aula foi há uma semana (hoje tem de novo, eba!), mas só agora consegui colocar aqui as fotos da minha primeira arte - essas caixinha aí!
Na primeira aula, cada aluna deveria fazer o que bem entendesse com uma caixinha. Então, eu resolvi fazer algo em prata, já que nunca tinha usado tintas metálicas. Achei que o resultado foi bom.

Hoje, vamos aprender o craquelê e eu estou levando uma bandeja de uma amiga - é minha primeira encomenda.

Depois mostro aqui como ficou.

22 comentários:

Renata disse...

Ficou lindo Clau, logo, logo você já vai poder ganhar um dinheirinho com suas artes hein :)

Parabéns!

bjs,

Ruby Fernandes disse...

que delicadeza! adoro tons prateados, adorei o resultado, nem parece que é o primeiro! Bjokas.

Priscila Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Oliveira disse...

Olá Cláudia, ficou lindo, eu sou louca por craquelê, ontem mesmo postei um prato com craquelê e foto, olha lá!!!!Bjs...

Chris disse...

Aula de artesanato e tudo ne? E uma delicia ir para aulas, aprender coisas novas, a gente se empolga! E um novo folego, como terapia mesmo!!
E nos daqui vamos querer ver tudo hein?!
Estou adorando!
bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janice disse...

Ficou linda demais.
Beijo:)

Unknown disse...

Oi Cláudia, ficaram lindas! Também estou procurando aqui em BH um curso de artesanato. Eu aprendi tudo sozinha, mas acho que preciso de um curso para aprimorar a técnica e deixar meus trabalhos mais bem acabados. Beijocas

Amábile disse...

ficou linda e boa aula hoje
bjk

Ozenilda Amorim disse...

Lindas as caixas e quero ver as outras peças que você fizer. Tô esperando.

Anônimo disse...

oii PRIMEIRO QUERO DIZER QUE AMEI CONHECER SEU BLOG, E ESSAS CAIXINHAS QUE FOFAS QUERO UMA IGUAL RISS SE PUDER VISITAR O MEU BLOGUINHO E DAR PITACO NA REFORMA DA MINHA SALA EU AGRADECO AHH JA ADIC O SEU BLOG COMO FAVORITO AMEI VOU VOLTAR SEMPRE BEJSS.
OESSENCIALPRAVIVER.BLOGSPOT.COM

Viviany disse...

Ficou chiquetérrima !!! Parabéns pelo bom gosto , amei !!!
Bjuss*

Anônimo disse...

Muuito bacana, estou esperando os próximos. Bjs
Vá me visitar em www.esteemeujeito.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah que delicia, um dia quando me aposentar e não precisar trabalhar no lugar chato onde trabalho vou fazer curso d etudo que aparecer. Aproveita bem, parabéns
bjs Leila

dollystar disse...

Wowwwwwwwwwwww...vai começar vender???? tô torcendo por você..post todas as tuas artes!!!!
bjs Dolly

Anônimo disse...

Amei,ficou mesmo muito linda!
Já pensou em usar o seu blog para nos passar o passo-a-passo e as dicas?
Vou gostar muuuuuuuuuuuuito.
Abç!

Edna Fadinha disse...

Ficou muito bonito Claudia,tbm nunca pintei nada metálico,só pátina.Depois nos passe td viu?
Bjs

Kátia disse...

Amei!!! Ficou lina sua caixinha. Sou louca para fazer aulas mas ainda não consegui um lugar aos sábados.
Parabéns!!!

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

disse...

Oi querida!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Adorei as suas caixinhas!!!!
Já fiz uma com esse papel, acredita?!
;D
bjbjbj

Unknown disse...

Lindo!
Claudia, você estava escondendo seu talento!
Beijo

Ana disse...

Todas nós queremos uma casa de revista com dinheiro de "banco imobiliário"! rs rs rs
Eu me mudei a um ano e ando com a corda no pescoço e o banquinho quase caindo, mas vou me controlando. Sabe aquela nova jaquetinha da Bob? Eu sei, eu vi e não comprei!!!!
Coisas de casa nova!
Bjs, adorei o blog e as caixinhas, amo caixinhas.
Você deveria vender!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Pisos Autonivelante disse...

São super fofos!!!