sexta-feira, 27 de março de 2009

Botando a casa em ordem

Gente, a minha ausência não é por falta de assunto não, mas por falta de tempo mesmo. Muito trabalho, uma correria tremenda, mas graças a Deus, hoje é sexta-feira. No final de semana, vou organizar uma porção de coisas e prometo que na segunda volto com novidades.

Hoje, tirei um tempinho e organizei a lista dos blogs que visito ( eu estava em falta com as minhas amgias blogueiras), se você não estiver aí ao lado, pode reclamar que eu coloco, tá? E agora falta organizar os selinhos que eu recebi e responder os memes, vou fazer isso, ok?

Ah, pras meninas que me perguntaram como são feitos os quadrinhos do post abaixo, é o seguinte:
eles são feitos com peças de resina compradas em lojas de artesanato e que custam em média 1 real cada. Para pintá-los, usei uma tinta bem aguadinha (80% agua e 20% tinta esmalte a base de água). As molduras são peças de madeira, que na verdade, são mini bandejinhas. Bem, é isso, se tiverm mais dúvidas, é só falar.

Bom fim de semana a todos e todas!

14 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bom fds pra vc tb Claudia , obrigada pela visita e por colocar meu blog ai na tua lista, adorei!
bjs Leila

Chris disse...

Some nao Claudia! Suas dicas sao sempre preciosas! rrsrs
Otimo fds!

bju bju

Ozenilda Amorim disse...

Se pode reclamar, aí vai: Cadê o meu blog, não tá na lista e você é minha seguidora.
Beijo e bom FDS.
;)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Claudia , voltei pra te pedir que me ajude na promoção da Renata, passa no meu blog e ve como fazer isso por mim? bjs Leila

*Wlady disse...

Fiquei feliz do meu blog fazer parte da sua listinha!
bjk e ótimo final de semana

Janice disse...

Obrigada pela explicação dos lindos quadrinhos.
Beijo:)

Suflê de Canela disse...

Nossa adorei esse assunto de decoração!! Eu ainda não tenho minha casinha, mas minha agência é alvo de experimentos tbm! Já me tonei seguidora! Dá uma olhadinha no meu blog tbm! é: http://sufledecanela.blogspot.com Qualquer dia vou postar umas fotos de lá!
Beijos
Maraisa

Suflê de Canela disse...

Oi! voltei pra dizer que deixei selinhos no meu blog pra vc!
beijos

Barraco Chic disse...

Claudia preciso da sua ajuda estou concorrendo a dois paineis no blog da Renata http://rebarillari.blogspot.com/,Passe por lá e vote em mim,obrigada,bjs.

Barraco Chic disse...

Claudia preciso da sua ajuda estou concorrendo a dois paineis no blog da Renata http://rebarillari.blogspot.com/,Passe por lá e vote em mim,obrigada,bjs.
Ah!!! não some.

Janice disse...

Estou participando de uma promoção da Renata Barillari, entre no meu blog e depois passe para o dela e vote em mim, diga que viu a promoção no meu blog,por favor.
Beijo e obrigada.
Janice

Atelier do Crochê disse...

Oi Cláudia!
Menina simplesmente amei seus quadrinhos.... que lindos!!!!
Adorei tb a pintura q vc fez nos vasinhos... sabe, tinha dois iguais aqueles de pendurar na parede. Sempre pensei em pintá-los mas nunca fiz... até que um dia um belo temporal veio e derrubou os dois. Quebraram todinhos.... Mas vendo os seus, já me animei a comprar novamente e pintar, assim, de verdinho tb...
Bjos

Kátia disse...

Olá!!!!

Obrigada por adicionar o Tudo de Bom Pto Com na sua lista viu?!?!?!

Boa semana e bjokas.

Kátia Curto

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Claudia

Amei sua visitinha...Fique a vontade e volte sempre!!!

bjus
ana maria
Blog jeito de casa