terça-feira, 24 de março de 2009

Quadrinhos pra varanda

Pra quem ainda não sabe, minha casa está passando por uma reforma desde que a compramos há mais de dois anos. Fizemos uma reforma grande, antes de nos mudarmos e agora estamos nos detalhes e como tem detalhes, viu? É uma porção de coisinhas pequenas, mas que tomam tempo e dinheiro. Principalmente dinheiro. Mas eu penso o seguinte, é a nossa casa, é nela que vivemos nossas vidas, por isso, não me importo em gastar com ela, pelo contrário, faço questão disso. O problema é que, como a grana é curta, nem tudo o que eu quero, dá pra ter, entra aí a criatividade. Por isso, há tempos, as minhas tardes de sábado são dedicadas a fazer alguma coisinha pra casa.

No último sábado, além de mexer com os vasos e plantas pro cantinho do quintal, fiz estes dois quadrinhos pra varanda. Eu já tinha os dois da vertical, mas marido disse que estavam bonitos, mas precisava de mais alguns. Então, fiz os de borboletas e libélula. Agora, ele quer que eu faça algo pras outras paredes. Tão vendo porque meus sábados são de muito trabalho? rs

26 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Arrasou Claudia, o meu preferido é o da libélula, muito lindo, parabéns pelo bom gosto. bjokas.

Juju disse...

Lindos Claúdia,este cantinho vai ficar um arraso!! beijos

Ozenilda Amorim disse...

Estão lindos mesmo, eu gosto deisso, coisinhas feitas especialmente para aquele cantinho. Você é muito criativa.
Vai lá no bloguito que tem uma aula de artesanato que pode ser usada para fazer lindos quadros.
Beijo.

fátima disse...

ficaram super delicados!

bj

Priscila Oliveira disse...

Ficaram lindos,muito delicados, adorei!!!!

Bjs...

Amábile disse...

muito bacana , curiosidade , são feits de quea libelua eopassaro, resina? biscuit ? parece relevo , bj curioso

Edy disse...

Concordo com você amiga...vivo fazendo economias para melhorar minha casa e deixar ela mais aconchegante...
Seus quadros estão muito meigos!!!
Bjos EDNA

dollystar disse...

Claudia ficaram lindos mesmo...o pastel nas molduras deu um charm...os elementos são em biscuit???
bjs Dolly

Janice disse...

Adorei os quadrinhos...lindos!!!
Os elementos no centro são de que material?
Beijo:)

Anônimo disse...

Lindinhos... me deu uma ideia rsss
bjo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Claudia , que lindinhos e delicados, ficaram muito bonitos. bjs Leila

Isabela Kastrup disse...

Lindos Claudia, adorei!!
Beijos

Cacá disse...

Clau, ficaram uma graça!! Adorei os quadrinhos. :)

Beijocas!

*Wlady disse...

Que delicadeza! com certeza sua varanda está ficando linda!
bjk

Vivian disse...

eses quadrinhos sao lindos. Sabe que quando compramos nossa casa, foi todo o dindin e demoramos 5 anos pra podermos começar a reforma. E agora já faz quase 4 anos que estamos mexendo nela rs. Mas gosto de fazer aos poucos

bjks

Viviany disse...

Claudinha queriida , que graça que ficou !!! Parabéns !!! Adorei !!!
Bjuss amore*

Faça ou Desfaça disse...

Seus quadrinhos ficaram lindos!
Gostei de seu blog, venha participar do meu tb.
Beijocas carinhosas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Claudia
Ficaram uma graça seus quadrinhos, também sou adepta do faça vc mesma sem gastar muito!
blog jeitodecasa

bjus
Ana Maria

Elaine Cristina disse...

Muito Lindos!!!!!!Parabéns

Studio Baunilha disse...

Oi Claudia!
sei como é esse negócio de arrumar e reformar a casa...
Os quadrinhos ficaram lindos, sua varanda deve estar tão chermosinha!
bjs

fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fátima disse...

tem um meme e um desafio p/ vc lá no blog. passa lá.

bj

Studio Cioccolato disse...

Clau!!!
Ficaram muito fofos, os dois primeiros eu já conhecia!!!

Superbeijo!

Unknown disse...

Claudia, querida,
obrigada pela força!
Mãe sofre mesmo, mas a gente sobrevive, náo é?
Beijo grande

Sutana disse...

Obrigada pela visitinha...adorei

septos disse...

Ai que graça,são super delicadinhos...adorei a criatividade.