quarta-feira, 4 de março de 2009

Decorando a sala

Vocês se lembram, que lá no final de 2008, nós pintamos a parede da sala de vermelho, né? Bem, pois agora estamos na saga da decoração da sala, gastando o mííííínimo possível.

Marido comprou umas pranchas de MDF e fez um rack pra TV e uma estantezinha pros CDs que ficaram ótimos e eu vou mostrar aqui no próximo post, mas hoje, vou exibir umas coisinhas que eu fiz no carnaval pra decorar minha sala. Daí, depois mostro os móveis que marido fez e depois mostro a sala com o sofá novo (lindo!).

Ah, e como a pessoa aqui vive inventando, me inscrevi ontem num curso de artesanato, chamado miscelânea, onde a cada aula, vamos aprender uma coisa diferente: decoupage, textura, mosaico convencional, mosaico com miçangas, estêncil, pintura em vidro, gesso, cerâmica. Ai, ai, me aguardem! As aulas começam na próxima terça.







Neste cachepô eu ainda quero dar uma melhorada no detalhe de resina, acho que vou repintar de ouro velho. A bromélia, que está no vaso estava linda, mas filho cortou as pontas dela com uma tesoura. Fazer o que, né?rs A ponta da rosa que está aprecendo na foto do cachepô foi comprada no Embu, tambem no carnaval, passeio que vai merecer um post logo, logo. Ah, estão vendo aquela tomada branca lá no fundo? Tô pensando em usar um contact pra fazer ela sumir no vermelho, ela tá muito aparecidona!rs

Eu nem acho liiindo usar estampas de peles de animais, mas adorei essa aí e resolvi revestir as caixinhas.

A caixa vazada eu uso pra colocar pout-pourri e perfumar a sala.

A cadeirinha foi só porque eu achei bonitinha.

O porta-velas era uma necessidade, porque eu tinha comprado essa vela grande e não tinha onde colocar.

A caixa de elefantes, foi a caixa de produtos de higiene do meu filho que eu repintei.

Gostaram?

16 comentários:

Unknown disse...

Oi Cláudia, como disse, vc é muito prendada, e com este curso só vai aperfeiçoar e fazer coisas aina mais lindas! Estes objetos vão ficar muito bonitos na sua decoração! Obrigada pelas dicas para organização. Realmente eu preciso me policiar. Eu também gosto muito de organização, meus armários são bem organizados, com muitos cestos, potes para colocar os trecos, o problema é eu devolver para os lugares as coisas que uso, afe! E as roupas então? Uma dificuldade! Mas juro que vou mudar, obrigada pela dica do site, eu já tinha visitado uma vez e realmente tem muita dica legal! Vou lá de novo. Beijos

Chris disse...

Claudia que habilidade para pensar e fazer! Achei tudo otimo!! E acho a parede vermelha um luxo!

bjuss

Ruby Fernandes disse...

Cláudia, eu também sou louca por caixas, tenho que me segurar para não comprar uma cada vez que saio... adorei a cadeirinha e a parede vermelha é um show!! bjokas.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Claudia, olá, visito seu blog de vez em quando e adoro, tanto que vc tá na minha lista de blogs faz tempo. Acho que nunca havia feito comentario, mas hoje adorei seu post, estou curiosa pra ver sua sala, acho que vai ficar linda, bjs Leila

Janice disse...

Oi Cláudia,
adorei suas artes.
E adoraria fazer um curso assim como o que você vai fazer...que delícia, né?!?
Beijo :)

Unknown disse...

oi Cláudia..
esse negócio de caixinha é uma febre, né!! quanto mais tem , mais quero ter..e o pior uma em cada estilo ou seja faço um micelânia ...rsrs..mas as suas ficaram ótimas , pois combinaram entre si...parabéns estão lindas !!!
bjs

Ozenilda Amorim disse...

Adorei Cláudia e quero ver tudo no lugar certo.
No meu blog tem um quadro que fiz com essas cadeirinhas, dá uma olhada que você vai gostar.
Beijo

Renata disse...

Ficou tudo lindo, gostei especialmente dessa caixa vazada, um charme.

E morri de rir com a "arte" do filho, crianças, crianças, todas iguais rsrs.

E vai fundo no curso, talento você já tem, depois vai mostrando o que aprender lá viu.

bjs,

Lúcia disse...

Oi Claudia,
Tods ficaram muito interessantes mas o meu preferido é a cadeirinha! Adoro móveis reciclados e bem coloridos. Ficou lindo!
Beijos
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Viviany disse...

Claudia , vc tá demais heim ?!? Ficou tudo lindo !!! E agora fazendo curso então , teremos muuuuitas novidades , ooobaaaa !!!
Bjuss*

Talma disse...

Amei tudo, ainda mais que é para compor com uma sala vermelha-tudo-de-bom!
Beijocas!!

Luana disse...

Claúdia adorei!!
Cada detalhe é lindo vai ser um charme na sua sala.

Bjokas

Vera Lucia disse...

Oi! Claudia
"Conheci" seu blog hj e já me identifiquei; pois além de adorar decorações com criatividades, estou na mesma situação q vc... - comprando uma casa q ñ foi muito cara, mas a localização é boa e terei q fazer muitos "reparos" (inclusive contruir + 1 qto); portanto a ordem do momento é economizar... acho q vamos nos dar muito bem...rsrs Beijos!!

Lucimara Scomparim disse...

Oi Claudia,
Tô sumida né? Estou trabalhando muito e pelo visto você tbm, gostei da produção.
Beijos

Lucimara

Donna Fernanda disse...

Ai, aii!! As caixas estampadinhas são lindas!!!

Pisos Industriais disse...

Ameeei as caixas da segunda foto com o detalhe de oncinha!!!