segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O blog vai mudar de cara e de endereço, mas a amizade continuará a mesma!

O Se fosse na minha casa foi criado no final de 2007, ou seja, já tem mais de cinco anos nas costas. Cinco anos de muitas ideias decorativas, muitos desabafos, muitas amizades, muito bate-papo.

Em cinco anos muita coisa mudou, comecei o blog como uma jornalista que tinha interesse por decoração e hoje sou jornalista, designer de interiores (formada) e editora da Revista da Casa. Ou seja, sem o blog provavelmente nada disso teria acontecido.

Mas, como o tempo passou, chegou a hora de mudanças e uma delas será no visual, o blog ficará mais bonito, mais leve, mais gostoso, a outra mudança será no endereço. Agora para visitar o blog, você vai para o endereço: www.sefossenaminhacasa.com.br e a terceira mudança é que o blog fará do The Experts, uma rede de blogs de decoração, moda, estilo e muito mais.

Para você que visita o blog, não haverá grandes mudanças, eu continuarei no comando, nas postagens, no bate-papo, nossa amizade continuará a mesma, só que em novo endereço. Espero todas e todos lá em dois dias, ok? beijos!

www.sefossenaminhacasa.com.br

13 comentários:

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o seu blog!! Aguardo anciosa as mudanças que serão feitas. Fiz um blog recentemente se você puder dê uma olhada.Ele fala um pouco de quase tudo - Organização, dia-a-dia,dicas, etc. o endereço é http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

Lis Lisboa disse...

Olá!
A porta estava aberta, por isso, acabei entrando !
Estava curiosa, queria ver os detalhes, mesmo sem convite, entrei e fui ficando.
Fiquei um pouquinho ali, um poquinho aqui...
Gostei !
Gostaria de fazer-lhe um convite: venha visitar-me no www.corujices-implicitas.blogspot.com
Saiba que vc será bem recebida. Compartilhe a sua história com as seguidoras do meu blog.
Saiba que muitas estão sentido vontade de mudar a vida e ousar novos projetos!
Um abraço !
Lis Lisboa

Unknown disse...

Opa, mudança pra melhor! Maravilha!!! Estarei lá na "inauguração" do novo espaço pra te dar um abraço, com certeza! rssr bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Claudia
cinco anos de blog
são várias historias aqu
agora fiquei curiosa
pra ver a nova cara do blog
bjs
lu

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Claudia!
Tentei acessar seu novo blog mas não consegui...
Também mudei, ou melhor, o Andrea Guim Blog, mudou de nome e de endereço, agora é CADERNO DE RECORTES no endereço: http://cadernodecolagens.blogspot.com
Bora lá visitar e virar seguidora!!
Beijins,
Andrea

Renata disse...

Oi Clau, eu fiquei muito tempo longe dos blogs e da internet, agora estou tentando voltar e vim saber notícias. Como estão as crianças? Quer dizer, a criança e a mocinha né rs, todos bems?

bjs

Anônimo disse...

info Nice;) Obrigado pelo seu tempo ...;)

Joselma Barbosa disse...

o que acontece quando fazemos um novo endereço de blog ,esse blog aqui não servira mais? terei que te seguir no outro? eu quando você fizer postagem nova ,ja estarar no endereço novo , como eu saberei que fez postagem nova? são muitas perguntas ,mais é que eu não entendo muito disso .

Guia Web Reformas disse...

Olá Claudia te sigo já faz um tempo, porem nunca comentei, mas vou participar sim de seu novo espaço.

Ass: Camila

Arte Papel de Parede disse...

Ótimas decorações adorei!!!

Hotmail Entrar Direto disse...

Cheguei ao seu blog somente hoje!
Adorei tudo que vi e irei visitar a sua nova página!
Sucesso!

Lugar Magnifico disse...

Perfeito seu blog, gostei muito e estarei visitando sempre.

Alpes Suiços

شركة المثالي سوبر disse...

,شركة كشف تسربات المياه بالاحساء
شركة تسليك مجارى بالدمام
شركة تنظيف بالدمام
شركة تركيب كهرباء بالدمام
شركة تسليك مجارى بالاحساء