sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

As rosas de Pedreira

Na última vez que estive em Pedeira, comprei um galho de rosas de ferro que mostrei a vocês, mas ainda não tinha mostrado fotos das rosas instaladas. Então, aí vão:




Elas estão na parede que delimita as salas de jantar e de TV e na minha opinião, ficaram ótimas ali, além da cor combinar com o que eu já tenho naquele espaço, também tem tudo a ver, já que também tenho outras rosas na decoração daqueles ambientes. Gostaram?


Bem, agora uma notícia ruim: quando em dezembro fiz um post convidando as leitoras do blog pra irem comigo até Pedreira, mais de 30 pessoas me mandaram emails, mas agora que eu precisei da confirmação pra poder reservan a van, apenas quatro confirmaram, sendo assim, estou cacelando a "excursão", ok? Algumas pessoas justificaram que este e um período de muitos gastos, com IPTU, IPVA, escola dos filhos etc e eu sei o quanto estas depesas pesam. Então, é isso, o passeio está cencelado, mas quando tiverem interesse, montem um grupo e me chamem, irei com todo prazer.

Bom final de semana a todas e todos!!

19 comentários:

Lohane Marques [LoLL] disse...

oi....ficou show!

Bjuxx

Franci23 disse...

Ficou muito bom, acho que vou fazer isso na minha casa...

Flávia disse...

Seu cantinho ficou um charme!

Bjsss

Tauana disse...

Clau a rosa ficou o máximo na parede, show!!!
Que chato ter cancelado, não ia dar pra eu ir, mas adoro acompanhar suas comprar sempre inspiradoras rs.
Janeiro é um mês apertado mesmo... fazer o que né?? Todos os impostos do mundo em um mesmo mês aff!!!
Bjo bjo!!!

BlogPortobello disse...

UAU! Clau, ficou perfeito nesse lugar! ADORAMOS! Pena que sua excursão não vai sair... Passe em nosso blog para ver as lindas colagens de Silvio Alvarez que estão no post de hoje! Beijos

Daniela Viana disse...

Clau, sua parede ficou lindona, essas rosas são muito lindas mesmo, uma pena a viagem não acontecer, mas por outro lado estou bem feliz que voce mesmo assim vai com sua mãe e fará aquele favorzão pra mim...obrigadíssima!
Te aguardo...
Beijos da Dani...

disse...

Ficou lindíssima nesse cantinho de seu ambiente.
Obrigada pela visita e palavras tão carinhosas.
Férias é bom a gente consegue fazer mil coisinhas, mas algumas sempre ficam.
Beijos minha linda!

Adriana disse...

Oiii, ficou muito linda as suas rosinhas!
Estou doidinha pra conhecer Pedreira, estou tentando ir nesse fim de semana, sempre vou pra aqueles lados (Serra Negra, Socorro) e nunca fui em Pedreira acredita?! mas muito em breve irei.

Beijos
Lindo seu blog, sempre passo por aqui.

Dricca Kastrup disse...

Chato isso da excursão frustrada, né? Mas, enfim...

As rosas são lindas e o lugar onde você pendurou, perfeito ! Eu tenho também umas rosinhas dessas num suporte pro kit de limpeza da lareira. Muito fofas !

bjobjo

Sutana disse...

Gostei das flores....e quero ver seu atelier se montar, viu?se tiver idéias me manda....bjuss

Ozenilda Amorim disse...

Oi Cláudia,
Que pena que não vai haver a viagem, mas não esquenta, logo você organiza outra ida e mostra pra gente o freje da viagem. Legal!
As flores ficaram lindas nesse lugar, amei.
;)

Lourdes Fiedler disse...

Claudia,
Fiquei encantada com suas rosas, linda...linda.
Beijos.

Priscilla Araujo disse...

Ficaram lindas!!!!! Olha, qnto a ida a Pedreira, por favor, não se esqueça de me chamar!!! eu sou nova aqui na blogsfera e não sabia do passeio. Sempre ouvi falar muito bem de lá. Na próxima caravana, me chame!!! terei o prazer de conhecê-la e também visitar a cidade! Bjocas

Maris Sanne Fotografia disse...

amei as rosas na parede moro em manaus e esse tipo de "arte" por aqui é dificir difircir... da uma visitada no meu blog acho q vc vai gostar.. to sempre atualizando: www.sannitas.blogspot.com
abraxu!
MSanne

BEL. disse...

Olá Claudia, ADORO essas rosas e as suas estão LINDAS!!! Achei q ficou bem legal nessa parede!!!

Beijos
BEL.

*Wlady disse...

Oi Claudia!
ando paquerando essas rosas a algum tempo. Quando passei por Porto Ferreira quase comprei - arrependimento - snif
ainda volto lá e compro, assim espero - rsrsrs
ficou lindona sua parede com elas!
Observando a foto vi um armário lindão no fundo, mostra ele!
bjk

Lidiane Vasconcelos disse...

Claudia, as rosas são lindas. Eu sou suspeita para falar, porque tenho um ramalhete enorme delas, e de Pedreira também... eheheehe...

Sobre a confirmação para Pedreira, fico até aliviada de não ter confirmado nada contigo. Quando o faço, é para valer. É muito chato quando a gente cria expectativa para algo, e a coisa não rola... tsc tsc tsc...
Mas não liga, não! Quem sabe em breve a gente não se organiza para um encontro como o que fizemos no Pão da Maria, hã?! ;)

SILVIA PINI disse...

Cláudia!
Fiquei vidrada na cidade de Pedreira lendo seus comentários...então, dia 14 de janeiro, no retorno de Ubachuva para Bauru, fugi do caminho e passei lá..almoçamos, e infelizmente, pelo adiantado da hora para a viagem de retorno, só deu prá conhecer umas 4 lojas...(mas gastei viu amiga. Imagine se desse prá ver todas...tinha ido a falência). Amei a cidadinha ( o pouco que vi). Fiquei só umas 2horas e meia pois maridão ficou nervoso que ia pegar a Anhanguera a noite e patati patatá. Agora, tenho um probleminha...não tenho lugar para as coisinhas que comprei! Hilário, né?
Bom, resumindo, obrigada pela dica da cidade...
ano que vem vou tentar planejar passar por lá na ida ao invés da volta...
Um beijo. Tchau cuiabano.

Katia Bonfadini disse...

Amei as rosas, super bonitas e charmosas. Ainda deram um toque de cor ao ambiente! Bjs!