segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

De emprego novo!

Gente, como eu disse, nas férias eu aproveito pra fazer de tudo e nestas, eu arrumei até um trabalho novo!rs

É isso mesmo! E o mais bacana é que é na área de decoração, design, arquitetura, tudo o que eu mais gosto nesta vida!

Pois é, vou trabalhar na produção de uma revista, um site e um programa de TV sobre decoração. O mais engraçado é que há tempos eu estava insatisfeita com meu trabalho, mas não tomava uma atitude, daí resolvi me inscrever no curso de design de interiores e agora aparece o emprego. Marido, que é mais espiritualizado que eu, diz que quando tomamos uma atitude positiva, o universo conspira a nosso favor. E deve ser isso mesmo, porque imaginem só, eu estava preocupada se conseguiria mudar de área profissional e de repente, antes mesmo de começar o curso, sou selecionada pra esta vaga. Tô felicíssima e tinha que contar a vocês.

Assim que a revista, o site e o programa estiverem no ar, dou mais detalhes pra vocês, ok?

Ah, me perdoem a falta de visitas nos blog, mas com a correria dos últimos dias, estou completamente sem tempo, mas eua apareço, viu?

48 comentários:

Iris Maria disse...

Que bommmmmmmm amiga....fico muito feliz mesmo por vc....e me fez pensar que temos que querer o melhor pra gente...eu tbm trabalho em algo que detesto,não tem coisa pior que isso....bjs e boa sorte...vc merece tudo de bom nessa vida.

Bárbara disse...

PARABÉNS...
PARABÉNS...
PARABÉNS!!!
toda a sorte do mundo no novo emprego... Que esse te traga mtas alegrias e realizações...
Melhor do que trabalhar, é fazer algo que vc gosta...
E com o curso, isso vai ajudar e mto...
Parabéns!!!

Cris Nagawa disse...

Claudia,

Parabéns pelo novo emprego, e concordo com o seu marido atitudes positivas resultam em "resultados " positivos.

Boa sorte

Lili disse...

Claudia, parabéns!!!!
Muito sucesso na nova empreitada, que ela traga muita felicidade pra vc.
Como são as coisas não? Concordo com o teu marido, o mundo conspirou a teu favor!!! :D
Bjoooooo! ;)

Anônimo disse...

Na torcida!

=D

Ozenilda Amorim disse...

Parabéns Cláudia!
Que bom é quando a gente consegue fazer o que quer.
Eu vou me aposentar daqui a 4 anos e 5 meses e já estou pensando no que fazer nessa próxima fase da vida. Quero dar aula, mas vamos ver o que o futuro reserva para mim.
;)

Priscilla Araujo disse...

Parabéns!!! Eu tbm tenho o mesmo dilema!!! Quero mto atuar na área de decoração e espero ter a mesma sorte que você. Deus te abençõe nesta nova fase de sua vida e que você se dê muito bem!!! bjocas

Jeoceli disse...

Parabéns Clau, que ótima notícia menina!!!
Fico aqui torcendo pras coisas continuarem andando bem pra você.

Beijos grande

Unknown disse...

Cláudia muita sorte nesse novo caminho!!!

Fiquei muiiito feliz por vc!
bjs
Tãnia Silvia

Vanessa disse...

Oi Claudinha!
Meus parabéns!!! Pelo emprego, pela atitude de buscar o que gosta e deseja! Vá em frente, que sempre fazemos bem aquilo que gostamos!
Beijo!!!

Hellen Gomes disse...

Que bom... é tão gostoso mudar de ares e fazer o que realmente gosta na vida né.toda sorte pra vc nessa nova jornada e que este novo emprego lhe traga só alegrias e bons aprendizados
parabens

Livia disse...

Claudia, parabéns!!!
Eu fugindo da arquitetura e você correndo atrás, rsrsrs....
Te desejo muita felicidade nessa nova empreitada!
Beijos!

Elaine Canha disse...

Parabéns Cláudia! É isso mesmo: atitude positiva. Boa sorte neste novo emprego.

Beijos

Nárriman disse...

Oi!!!!
Vim conhecer seu blog hoje e já me encantei! Gostei de seu texto e sua criatividade !!!
Parabéns pela nova colocação e sucesso nesa nova empreitada!!

Bjs!!

Amanda disse...

Parabéns parabéns... que o universo continue conspirando!!!

Priscilla Araujo disse...

Obrigada a Vc pela visitinha!!! Eu já sigo vc áh algum tempo pois acho seu blog uma fofura!!! Adoro passear por aqui! Bjocas e volte sempre a minha casinha..rsss

Manuela Nygaard disse...

Parabéns!!!

angela disse...

boa sorte,super boa sorte! bjs

Dricca Kastrup disse...

Que notícia ótima, mulher !!! Também concordo com teu marido, viu ? E às vezes a mudança tá prontinha pra acontecer, esperando só uma pequena mudança de atitude. Boa sorte na nova empreitada ! Que ela te traga bastante crescimento, viu ? E parabéns pela coragem de mudar ! Sei que não é nada fácil, mas se você tem as mãos ocupadas com o velho não tem como agarrar o novo, não concorda ?

bjobjo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Meus parabéns, vai ser um sucesso, pois tem tudo a ver contigo!!!

bjus amiga

Silvia Regina disse...

Bom dia Claudia meus Parabens pela nova conquista que vc seja muito feliz nesta nova empreitada.
tbm to desanimada com meu emprego ja estou com um quase engatilhado. rsrsrsr so estou aguardando resposta para mudar

abraços e Boa Sorte

Natália disse...

Oi Cláudia!!

PArabéns pelo novo emprego!! Estive em Pedreira sábado e lembrei de vc...quanta coisinha linda para comprar lá né? hehehe
bjokas,NA

Lucimara Scomparim disse...

É isso aí Claudia!
2010 vai ser DEZ!

Parabéns!

bjs,

Lucimara

Laura disse...

Parabéns pela atitude e sucesso nessa nova empreitada. bjs.

Patricia disse...

Parabens Claudia !
Fico feliz por vc! Depois passa os dados então, para podermos prestigia-la !

Beijo
Patricia
pstedeschi@gmail.com

Lily disse...

Parabéns, que esse emprego te traga muitas coisas boas, e tô feliz por vc

Casa RaSena disse...

Claudia,
Parabéns!
"Deus te abençoe , por onde fores ,
e te conserve as luzes , em que
extingues , removes ou reduzes ,
os problemas , as lágrimas ,e as dores !!" ( Irene S. Pinto)
tenha uma semana abençoada,
abraços,

Marcelle Rebelo disse...

Parabéns! Tudo de bom mesmo!

lilly disse...

parabens!
vc será excelente em tudo o que fizer, sempre
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Ypsilon Yvone disse...

o universo conspira a favor. marido tem razão.
Boa sorte, sucesso e seja muito feliz no novo trabalho.
bjus

Cheiro de Vanilla disse...

Parabéns!!!
Fico feliz de vc estar feliz em suas mudanças.
Boa sorte.
Bjs.....

disse...

Feliz por você minha linda.
E seu maridão tem toda razão, quando deus resolve abrir as comportas é só seguir em frente.
que Deus te abençoe sempre e há tenha na palma de suas mãos!
Beijos e parabéns!

Janice disse...

Parabéns Cláudia, pela conquista!!!!!
Sucesso!!!
Beijo:)

Mirian Oliveira disse...

Ano novo, emprego novo, vida nova!!!Que seja abençoada essa nova etapa de sua vida!!!
Adoro seu blog e acompanho sempre!!
Não comentava antes porque ainda nao tinha uma conta mais agora tenho e pode ter certeza que vou estar sempre por aqui!!!

Beijosss

Unknown disse...

AHHHHHHHHH, que bacana Claudinha!!!
Fiquei muito feliz!!! Tá vendo que legal?!?! Concordo com seu marido, que o universo tá sempre conspirando a nosso favor! :D
Espero que tudo corra muito bem nessa nova empreitada e que vc seja muito feliz nesse novo emprego! :D
2010 começou bem! :D
Bjcas com saudades!
Carol

Lidiane Vasconcelos disse...

Que notícia boa, Claudia! E tudo anda mesmo conspirando ao teu favor. :D
Parabéns, fêmea!!!!

Unknown disse...

Parabéns! Sorte e sucesso sempre! Tenho certeza que será uma maravilhosa etapa! Tudo de bom! Beijos!

Bel disse...

Boa sorte!! Sucesso!

Coisas de Menina disse...

Parabéns!
Fico muito feliz por vc!
Vou ficar na torcida para tudo dar certo!

Unknown disse...

OlÁ! Estou conhecendo seu blog hoje. Estou encantada com as postagens. Parabéns pelo seu emprego. Boa sorte! bjusss

Katia Bonfadini disse...

Claudia, que notícia boa e que emprego dos sonhos!!!! Te digo que eu também adoraria trabalhar com o que me dá tanto prazer!!!! Fiquei muito feliz por você e acredito no que seu marido falou. Atitude positiva é tudo na vida!!!! Parabéns e bom trabalho!!!

*Wlady disse...

Parabénssss!!!!! Desejo a vc boa sorte no novo emprego, que lá vc sinta grande satisfação no que estiver fazendo!
Vou ficar aqui aguardo as novidades.
bjk

Daniela Teixeira disse...

Parabéns!!! Também estou insatisfeita com o meu trabalho e penso em fazer várias coisas, mas acabo ficando insegura, quem sabe não me encorajo...
Fico feliz por ti e desejo que esse novo trabalho te traga muitas felicidades e realizações. Beijos.

Elena sem H disse...

Parabéns, sorte e sucesso na nova empreitada. Fico na curiosidade de conhecer site, revista e programa.

Beijos

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Se precisar de uma assistente, eu lavo, passo, cozinho...rsrsrs

Bjs

Anônimo disse...

Oi Xará, que bom que vc conseguiu um emprego numa área em que gosta. Parabéns!

Tati Campêlo disse...

Estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se puder de uma passada lá!

Atenciosamente
Tati

Unknown disse...

êta, nós, hein Claudia!
O universo conspirou mesmo!
Parabéns!Depois a curiosa aqui vai querer detalhes ;-)
Beijo