segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jogo de panelas teflon Carrefour Habitual - não compre!!

Eu tenho uma opinião pra supermercado, acho que é um lugar legal pra, além das comprinhas básicas, encontrar também peças pra casa. Já achei muito coisa boa e com preço bom e penso que os melhores pra isso são, nesta ordem: Wal-Mart, Extra e Pão de Açúcar (meio carinho, é claro!). No Carrefour, que eu prefiro para as compras de alimentos e material de higiene ou limpeza, quase nunca encontro boas ofertas pra casa.

No final de outubro, enquanto fazia as compras do mês, anunciaram a oferta de um jogo de panelas de teflon. Eu, que estava precisando urgentemente de panelas depois de uma péssima experiência com panelas de inox, corri e adquiri o meu kit que estava com um preço ótimo e ainda por cima, tinha a opção de panelas vermelhas.

Hoje, pouco mais de dois meses depois e com cerca de 10 vezes de uso (cozinho muito no microondas e no forno), as panelas estão assim:




Uma delas já joguei fora porque soltava ferrugem enquanto cozinhava os alimentos.

Voltei na loja e conversei no Atendimento ao Cliente e o que me disseram é que não há garantia para as panelas e que portanto, não poderiam fazer nada a respeito. Legal, né?

Procurando imagens da panela na internet, não achei nenhuma, nem no site, acho que tiraram, mas achei muitas reclamações das mesmas. Pena que não vi isso antes.

Por isso, aviso: não comprem as panelas teflon marca Carrefour Habitual, elas não prestam e a loja não está nem aí pra isso.

Notícia boa
Pra não encerrar o post falando de coisa ruim, o blog está prestes a completar 1.600 seguidores, quando isso acontecer, teremos sorteio de uma peça bacaninha da loja . Aguarde!

24 comentários:

Unknown disse...

ola claudia boa noite, realmente é horrivel agente compra um coisa e com pouco tempo de uso ela se jogada fora.
há qual foi o problema que vc teve com as panelas de inox?
eu tb tive problema com umas panelas de inox com pouco tempo de uso ja não prestava mais, mais ai descobri que as panelas de inox que eu tinha comprado não era de fundo triplo por isso elas se acabaram logo.
quando foi em agosto comprei as tal panela de inox de fundo triplo e ate agora estão otimas eu adorei,
apesar de serm bem mais caras as de fundo triplo do que as normais e mais que o dobro. bejos adoro o seu blog

cintia disse...

Clau, obrigado pela dica, pois já peguei estas panelas várias vezes na mão e fiquei com medo da qualidade, ainda bem, é uma pena...que descaso né? também não gosto das panelas de inox,seja de fundo duplo, triplo, são horriveis, prefiro de teflon e aluminio, beijos e parabéns pelos seguidores!

vida disse...

Queria na verdade eu já tive panelas de todas as formas até as de vidro mas te por isso te digo as e inox são as melhores das melhores agora não troco por mais nenhuma neste mundo,e da tramontina invista numa coisa mais cara m pouco mas que vc terá para sempre as minhas já tem 8 anos e parece que comprei ontem e as uso diáriamente,vc deixará de jogar seu dinheiro no lixo,bjsss

Marlene Pires disse...

Oi Claudia que bom que vc veio falar sobre esse assunto, tem gente que tem medo de denunciar. Eu te digo que comprei um conjunto de panelas de inox da ROCHEDO e posso garantir que são de ótima qualidade, já faz uns 8 anos nunca tive problemas com elas e olha que as uso diariamente...masss uma certa vez fiz uma compra no Shoptime e ganhei de brinde um conjunto de panelas de inox, nem me lembro da marca só sei que não valem nada a maioria já saiu o fundo e queimam os alimentos, uma porcaria de inox que mancha a toa...enfim a Rochedo eu recomendo.
Obrigada por nos alertar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

É assim mesmo precisamos reclamar nossos direitos , um dia seremos ouvidas.Parabéns.
Muito legal sua visita , obrigada!

Unknown disse...

legal vc ter colocado aqui.. assim a gente fica de olho...

www.stetica.net
bjos

Patricia disse...

Oi Clau, nao costumo comentar, mas sempre estou por aqui!
Viu ... fiquei curiosa, pq vc teve problemas com panelas de inox ?
Beijo

Andrea Cristiane disse...

Oi Claudia, é estas panelas de teflon que não tenham o selo é furada mesmo.
Até as de marca conhecida, depois de um tempo (10 meses + ou -) também já começam a descascar e ficar feia.
Comprei de inox da Rochedo (fundo triplo) e amo, estão lindas e brilhantes e uso todo santo dia e em fogo alto porque tenho pressa e isso já tem 6 anos. bjos

Lari disse...

Nossa, é horrivel quando agente compra um produto esperando uma coisa e se decepciona eim ?
dá raiva né ? aaaai
eu ganhei um jogo de presente de casamento, que tbm é uma bosta rsrs
beijoca

Miguel disse...

Espero que o prémio não seja um jogo de panelas do Carrefour! :D

Fernanda disse...

Mas menina, que loucura, né? Eu tbém tive uma péssima experiência com panelas, mas da Casas Bahia... Não servem nem pra ferver água...rs

Quanto ao carrefour, engraçado que aqui é diferente, pra mim é o melhor lugar pra achar coisinhas de casa em promoção. Ano passado eu comprei travessas de porcelana por 10 reais, daquelas grandes, pesadas, tipo Ana Maria Braga...ehehehe. Vai ver é coisa da região...

beijos e boa sorte com as próximas panelas

Manuela Nygaard disse...

que troço chato!
isso me lembrou as lendárias panelas do Extra: O jornal extra lançou uma dessas coleções de selos... o premio era um jogo de panelas de teflon.
Bom, acho que posso resumir dizendo que ate hoje ainda tenho, no jardim usando como vaso!

Parabens pelos seguidores!!!

Quando crescer quero ser assim! rsrsrs

Bjs flor!!

lilian vieira disse...

oi claudia, também tive problemas com panelas do carrefour,elas ficaram todas enferrujadas,um horror!bjos.

Ale disse...

Também comprei dessas panelas, porcaria mesmo!!! Eu tirei da caixa e lavei pra usar, deixei no escorredor e as bordinhas das tampas já enferrujaram....

Patricia M disse...

Comprei e aconteceu a mesma coisa descascaram e enferrujaram por dentro .Um lixo ....

Adriana Soares disse...

Oi Claudia, então também caí na besteira de comprar este jogo de panelas e fiquei mais de 02 semanas na luta pela troca... e hj enfim consegui.... acho que vc deve trocar sim, ser mais persistente fazer valer seus direitos, não pelo preço mas pelo stress que passamos ao comprar este tipo de material "made in china"...

Anônimo disse...

Estava em busca de pessoas que tinham comprado essa mesma panela que comprei e achei você na situação igualzinha a minha...outro dia fui fazer arroz e quando coloquei a água, imediatamente ficou marrom...conclusão, tive que jogar fora e o mesmo aconteceu com o purê que fiz ontem...pensei em ir até o o mercado Carrefour para reclamar mas acabo de ler que você não conseguiu...vou tentar o Procon.
Parabéns pela publicação.
Bjos

Anônimo disse...

UMA PORCARIA MESMO, O PIOR QUE COMPREI DOIS JOGOS. VÃO TODOS PARA O LIXO. INFELIZMENTE DINHEIRO JOGADO FORA...

so wilma disse...

Claudia vce tem toda razao que faço com estas porcarias agora?o carreffur nao troca?

Allana Willers disse...

Cláudia. Comprei um conjunto exatamente igual e apesar de todo o cuidado que tive elas descascaram e pretearam no fundo. Uma pena, pois são lindaaas. Mas como panela não serve só pra bonito, tem que ser boa pra cozinhar tbm, néh? Infelizmente as minhas foram pro lixoooo (snifm snif).

Seu Djalma disse...

Eu comprei esse jogo de panelas ela alem de descacar fedem muito, a comida fica com cheiro de peixe podre! Inacreditavel como isso ainda ocorre no Brasil! O pior que vc só percebe o problema depois de 1 mes ai já não tem mais a NF pra troca.

Anônimo disse...

comigo aconteceu na primeira vez d uso. ao ferver o alimento, o fundo descolou, derretei e a agua ficou preta. absurdo.

Anônimo disse...

digo, derreteu...

Domingos disse...

É uma pena uma loja desse porte agir dessa forma, não esperava isso do Carrefour.