Moro em uma casa relativamente grande, não tenho empregada, só uma ajudante uma vez por semana, trabalho seis horas por dia, cuido de filho de 2 anos, da filha de 14 anos, da enteada de 18 e de marido também. Pouco sobra de tempo pra mim. Essa é a realidade da maioria das mulheres, eu sei, mas dá uma agonia querer fazer coisinhas bacanas pra casa e não poder. Ai, ai...
Estou há dias, tentando iniciar a decoração de Natal mas ainda não consegui sequer esticar um festão, mas vâmo que vâmo.
O que eu quis dizer lá no início, antes do desabafo, foi que com um feriadão desses eu consegui colocar algumas coisas em dia, além, de ter pintado a sala, conseguimos dar uma ajeitadinha na varanda, que devido às constantes visitas desastradas do pedreiro, estava pelada, até as plantas eu tinha tirado de lá. Mas com jeitinho, consegui deixá-la mais aconchegante. Pintamos as paredes - nossa casa é na cor terracota, mas a varanda pintamos de cru, aproveitei uma cadeira que estava esquecida no quintal e uns suportinhos de plantas, pintei tudo em verde folha, comprei umas cestinha nas lojas de 1,99 pra usar como cachepot, fiz uma almofada com um tecido bem tropical e voilá - uma varanda novinha em folha. Faltam ainda uns vasos de cerêmica mais bacanas, uns cachepôs verdinhos para as suculentas, mas se o tempo ajudar, nesta semana ainda resolvo isso. E aí o que acharam?
Olha o baldinho aí gente!
Sim, ainda estã faltando a soleira na porta, mas eu não ia ficar esperando o pedreiro aparecer, estava ansiosa demais pra dar uma ajeitadinha. Se bem, que ainda quero fazer uns quadrinhos e também um pingente pra colocar aí. Mas já tá bem mais agradável.