quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sem cortina vermelha

Então, né, ontem saí do trabalho às 15h e rumei pra loja de tecidos, mas não tive coragem de comprar o vermelho não. Olhei, peguei, mas não me animei.
Apesar de não ser uma pessoa básica, na verdade mais over mesmo ou talvez brega como disseram nos comentários(kkkkk), achei que ia ficar um pouco exagerado, na verdade, já sabia disso, por isso, estava pedindo as opiniões de vocês.
Resolvi inclusive, fazer uma economia e usar uma corntina em tecido cru, que eu tinha no meu antigo quarto, ela tem alças com botões turquesa, vou trocar os botões e pronto - a cortina está pronta.

Obrigada pelas opiniões, quando a sala estiver pronta coloco aqui.

Ah, comprei um voil rosa com fiozinhos metalizados pra cortina do quarto da minha enteada, depois mostro pra vocês também.

5 comentários:

Isabel Cristina disse...

OI Claudia, com certeza vai ficar lindo!! Depois mostra para a gente. Nem leve em conta a opiniao deste anonimo, afinal e anonimo, um zero a esquerda, quem nao se digna de dizer o proprio nome, mostrar a cara nao merece credito! E vc respondeu a altura, a casa e SUA e vc decora de acordo com seu GOSTO. Pedimos a opiniao das pessoas porque gostamos de ouvir - coisa eu este anonimo nao deve saber fazer. Eu pelo menos sou bem sincera nas minhas opinioes, ta Beijos querida!!

Madalena disse...

Oii..
aah,parece quevai ficar legal o que resolveu fazer,fiquei curiosa pra ver!

disse...

Vai ficar ótimo!
Depois mostra pra gente heim?!
Bjocas
=D

Rosana disse...

Eu acho q as vezes as pessoas confundem ser brega com ter personalidade! Acho q brega é querer fazer tudo igual aos outros, pq tá na moda... mas bem, cheguei tarde à discussão! hehehhehe!!!!

Sobre a cortina, acho q vai ficar melhor mesmo com uma cor neutra, pq se um dia vc enjoar do vermelho da parede, pode mudar para qualquer outra cor, sem ter q mudar a cortina... Eu já tive uma parede cor de vinho em casa e não durou mais q 3 meses para eu enjoar! hehehehe!

Vc não vai colocar a foto da sala pra gente meter mais o bedelho??? :P

Bjao pra vc!

Chris disse...

Que bom que vc optou, escolheu e gostou!
Pelo jeito vai ficar bom!
bjuss