quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Respondendo ao MEME

Eu recebi esse MEME da Isabel, do Casa de Juntados; da Cris, do Velho Mundo Novo; da Martina, do Cioccolato; da Fernanda, do Coisas que eu adoro;da Fran, do Meu blá blá blá; da Luana, do Casa de Lua, da Boneca de Pano, do Eu adoro essas coisase da Paula, então vou responder pra todas de uma vez, até porque as respostas seriam as mesmas, ok?

Só não vou indicar mais ninguém por MEME porque todo mundo que eu conheço já respondeu ou foi indicado. O negócio virou uma febre, né? Tô até atrasada.
REGRAS:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras
O que quero fazer/ver antes de partir (Não necessariamente nesta ordem):

1 - Ver meus filhos crescidos, saudáveis (física e mentalmente) e felizes;

2 - Conhecer a Europa e se der, Nova Iorque (o resto dos EUA não me desperta interesse);

3 - Ter uma casa na praia (eu adoro o mar!);

4 - Fazer cursos na área de decoração e artes;

5 - Realizar um trabalho voluntário, de preferência com crianças;

6 - Namorar ainda mais o marido, até quando ficarmos velhinhos;

7- Ficar craque em yoga, como a minha mestra;

8 - Conhecer todo o litoral brasileiro

2 comentários:

Luana disse...

Oi Claudia que todos seus sonhos se realizem deste jeito que vc descreveu!!
Bjos

bonecadepano disse...

Adorei, lindinha!!!!

aproveitando o post, sabe o que ficaria ma-ra-vi-lho-so no seu vaisinho recém pintado? fazer um velinha!!!
ia ficar tão chique!!!
ai, acho até que vou fazer isso no meu vaso lilás! hihihi

beijos mill