sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Contagem regressiva para o natal

Aviso aos navegantes: faltam apenas 3 meses para o natal! E se você está pensando que é muito tempo, se engana, por alguma lei desconhecida, os últimos três meses do ano passam voando e, quando você se dá conta já está amaldiçoando quem teve a infeliz idéia de colocar a Simone pra cantar “Então é natal” o dia todo nas Lojas Americanas.

Bem, todos os anos, eu digo que vai ser diferente, que vou comprar os presentes com antecedência e em todos os anos, eu passo raiva, por na última semana antes do natal, ainda estar correndo atrás das coisas.

Mas sim, neste ano será diferente. Já estou com minha listinha de presentes pronta (assim como eu adoro ganhar presentes, também adoro dar presentes). E sempre que entrar em uma loja, a partir de hoje, já vou pesquisar e se possível comprar. Minha meta é chegar em novembro com todos os presentes já comprados, inclusive o da minha mãe, que é sempre o mais difícil! Também quero comprar papéis, sacos, fitas, cartões e todos os materiais necessários pra embalagem.

Algumas coisas eu vou comprar pela internet, como brinquedos, por exemplo, que além de custarem menos, dá menos trabalho.

E é claro, que muita gente vai ganhar presentinhos feitos por mim, por isso, na loja de MDF em Pedreira, eu fiz a festa, e já comprei material para vários presentinhos, inclusive das “tias” da escolinha, sem me esquecer que o Dia dos Professores vem aí.

Comprei material também pra fazer um presentinho pra sortear entre todas vocês que aparecem por aqui (não é pelo aniversário do blog não, que eu nem sei quando é. rs) e, se tudo der certo, ainda em novembro, pra fugir da muvuca dos correios antes do natal.

Bem, com toda essa minha “organização”, quero, também economizar, porque é claro, que muita coisa encarece perto de natal e, quando estamos com o 13º nas mãos nem achamos que as coisas são tão caras assim. Além disso, é muito chato ter passado um tempão quebrando a cabeça imaginando um presente bacana pra uma determinada pessoa e descobrir que ele sumiu das lojas. Pra completar, depois da propaganda que fiz, as minhas amigas do curso de artesanato, querem ir pra Pedreira, daí acho que vou comprar mais uns presentinhos por lá e também na 25 de março, já que terei que ir a São Paulo em outubro.

Bem, sendo assim, quero chegar em dezembro livre, leve e solta (exagero!!), sem correria e podendo me planejar pras minhas férias, porque eu mereço!

E vocês, já estão se preparando pro natal? Têm sugestões pra dar?

Ah, deixo pra vocês as fotos das coisinhas que comprei em Pedreira pra transformar em fofurices - o presentinho pro sorteio está aí no meio.




Mostro também o cachepô que mandei pra “tia” da escolinha do filho, que faz aniversário hoje (por sorte já estava pronto, senão ela iria ficar sem presente)





Ah, senhor Papai Noel, se estiver lendo este blog, por favor, coloque embaixo da minha árvore esta belezura aí da foto, eu fui uma boa menina e prometo me comportar ainda melhor em 2010, mas só se ganhar o presente, senão....




A primeira foto foi tirada à noite, por isso está ainda pior que o normal e a última foto eu tirei do site da Fast Shop.

36 comentários:

Unknown disse...

hehehehehehe... essa geladeira é um arraso!

Ozenilda Amorim disse...

Não me ligo em Natal, não faz diferença para mim, mas acabo participando do jantar da família por razões óbvias. Não compro presente, a partir de 01 de dezembro não passo nem na frente de shopping e supermercado, só os de vizinhança, de preferência uma mercearia, pois detesto muvuca e a Simone cantando "Por que é Natal".
;)

Silvia Regina disse...

oie claudia

assim como vc tenho feito contagem pro natal.

familia grande nada melhor que reunir todo mundo confraternizar rir chorar de alegria e de lembranças de um momento q nao volta mais.

amo natal kkkkkkkkk

pelo seu blog o niver dele é no dia 11/09
foi quando vc fez sua 1 postagem kkkkkkkk

vou ficar aguardando o sorteio do presentinho kkkkkkkk

vou providenciar um tbm pra poder dar a uma amiga do blog

bjus e adorei

May May disse...

Cláudia, fico doida em lojas de MDF! Quero comprar tudo que vejo pela frente!!!! He he he
Por enquanto, só fiz caixinhas, mas o cachepô ficou lindo demais e já me deu novas idéias. Espero que você alcance a sua meta de comprar tudo até novembro pq ouvir Simone nas Lojas Americanas + Muvuca não é nada legal. Beijos

Si♥ disse...

Ai... nem me fala, e se tranformares estes 3 meses em semanas, vais ver que parece ainda menos tempo...falta 3 meses para o natal, para o meu bb nascer, para decidir e resolver tantas coisas...
Confeço que prefiro o Ano Novo, o nome ja diz..., mas comemoro o Natal, não como antes, pois pessoas queridas vão se indo...e agora longe dos amigos e da família, não se tem muito o que comemorar...mas este ano meu bb será meu presente de Natal... e que presentão!!!
Beijussssssss

Juliana Cintra disse...

Eu também adoro o natal...já fiz umas comprinhas também, vou postar!!! Boa idéia a dos presentes!!! Vou começar também!
Bjs

Juliana Cintra disse...

Ps. Obrigada!!!!!
bjs

Janice disse...

Amo Natal e já estou pensando nas lembrancinhas!!!
Beijo:)

Elen disse...

Super lindo esse seu pedido... rsrrs

desejo um ótimo final de semana

abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Claudia , sabe que gostei da sua organização para o Natal ??? Eu nunca me organizo com nada , alias como trablho no comercio essa é uma das epocas da minha vida que mais fico cansada e esgotada, não querendo comemorar nada tb hehhehehe. Minha familia é muito pequena e por isso não nos animamos muito com a ´poca , mas quem sabe eu esse ano tente organizar alguma coisa antes, com as reformas da casa já vou estar mais feliz. Bjs e bom fim de semana

Daniela Viana disse...

Ai Claudia, realmente a simone cantando nas Lojas Americanas dá desespero de Natal!....kkkkkk....
Por falar em brinquedos, voce sabe me dizer onde posso encontrar na net aqueles brinquedos de playgroud, tipo: escorregador, casinha, gangorra? Quero comprar para meus filhos e nas lojas é um absurdo, sei que são caros, mas as vezes pela net sai mais em conta!Me avise se souber....
Beijos da Dani...

Re Batista disse...

Oi Cláudia!
Mulher, é sempre a mesma coisa comigo também: um monte de planos e objetivos antecipados, que mal consigo cumprir em última hora!
Parabéns à você que está mudando de atitude e começando a se organizar, vou tentar fazer o mesmo, mas fico mais preocupada mesmo é com aminha árvore, que pra mim é sagrada, então sempre quero pesquisar e comprar novos enfeites...

Adorei as comprinhas de mdf, e fiquei de olho nas casinhas de passarinho... já até imaginei elas pintadas... se for elas o presente da promoção, eu quero ganhar!

Um lindo fim de semana querida!

BjO,

Re.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Cláudia! Acho muito agradável a forma como vc compartilha sua vida no blog. É gostoso ler o que vc escreve. Valeram as dicas para o fim do ano. Beijos.

disse...

Adorooooo essa época e já estou me preparando para o grande Evento da Natalidade de Cristo Senhor!
Não somos aqui em casa de dar presentes, mas sempre lembramos uns dos outros. Afinal natal não é sinônimo de presentes mil. Mas um tempo de reflexão e oração. E assim que eu preparo minha casinha, para rcceber o grande aniversariante.
Claudia, estou procurando um site onde você possa aprender a bordar, tenho certeza que você só de olhar consegue e com o capricho que você faz seus trabalhos ficará lindo.
Beijos e bom fds!

Kelly Reis disse...

Vc está certinha e vou ficar aqui torcendo pra sua programação dar certo viu. Dezembro, livre, leve e solta!!!!!

Hum...eu queria ser "tia da escolinha" também...rs

Amei as coisitas de Pedreira. Precinhos ótimos!

bjs

disse...

Oie!
Tô de volta!
Achei esse site::..

http://www.fazfacil.com.br/artesanato/tecidos_feltro.html

Dei uma boa olhadinha e creio que você consegue tem até vídeo.
Tenta tenho certeza que você vai conseguir depois me conta.

RENATA REIS disse...

OBRIGADA PELA MENSAGEM, VISITE SEMPRE O MEU BLOGUINHO!!! BEIJOS!

Isabela Kastrup disse...

Ihhh lindona, para te falar a verdade estou tão na correria que ainda não pensei não. Mas de qq forma adorei o post!
Um super beijo e um maravilhoso fds!
Isa

Juliana Cintra disse...

Obrigada claudia...vc é um amor!!!
Vai ser só um pouco difícil pois sou nova!
Mas vale a tentativa!
Bjs

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

É verdade passa tão rápido...
Eu já estou me preparando,se bem que estou mais nos planos do que na prática,mas já é alguma coisa...
Beijos
Nani

Priscila Oliveira disse...

Realmente amiga, esses últimos meses passam voando!!! Ai se tivesse uma loja dessas de MDF perto da minha casa ou da minha cidade, tenho que comprar sempre pela net!!!
Por enquanto estou pensando nos presentes que pretendo ganhar no meu niver em novembro, depois começo a fazer a lista do natal,rsrsrs!!!
Bjs....

Thaís Gouvêa disse...

Ver esse seu post me bateu um desespero! Na verdade meu noivo e eu pretendemos nos mudar para o Apê um pouco antes d natal e ainda faltam tantas pequenas-grandes coisas..
Combinamos que faríamos o natal da família no nosso cantinho, mas nem sei se vamos conseguir esse feito. De uma coisa eu tô certa, nem preciso fz lista de presente, do jeito que a obra está consumindo, o natal dos meus afilhados será meio sem graça...rsrsrs
Parabéns pela organização e estou na torcida pra que vc consiga se livrar da Simone nas Lojas Americanas esse ano!
Bjuus

Débora Marchi disse...

Oi Claudia!!!
Que blog mais encantador...já me sinto em casa! Vc consegue colocar sentimentos em seu cantinho com imensa naturalidade que nos faz sentir amiga há milênios! Que delícia! Parabéns.

Ahhh...prometo reforçar o pedido ao Papai Noel pra vc ok? rs
Se for por falta de pensamento positivo...considere já ganha a geladeira!
Mil beijinhos

Karina Sensales disse...

Olá!
Você me inspirou! Vou começar a me organizar para o natal! Até porque, acabei de me dar conta que, depois de 2 anos, passarei o natal com toda a família! Então.... haja presentes!
Bom final de semana!
Beijos
Karina

inspirações da Jô disse...

É, o natal já está batendo à porta novamente!!!!!!!!Mal começamos o ano, e já estamos nos mês de Setembro!!!!!!!Loucura, loucura, loucura!!!!!!!!Mas fazes bem, se puder é sempre melhor se organizar com toda essa correria dos presentes antecipadamente!Adorei o cachepô que fez!!!!!!!Muito fofo!!!!!E certamente você fará coisas bem lindas essas peças que comprou!!!!Boa sorte aí em seus projetos!!!!!!!Bom final de semana!!!!!
Beijos!!!!!!!

Moema Barbosa disse...

Claudia,

Adoro seu blog e ja acompanho faz um tempão,agora virei seguidora mas ainda sou meio lerda nesses negocios de internet então não consegui por minha foto rsrsrsrs,vou tentar de novo.
Adorei as dicas das lojas da 25 e olha que ja havia passado na porta varias vezes e nunca tinha entrado.
Moema

Unknown disse...

Nós aqui pasamos o natal meio que pasado mesmo sabe... nada de muito especial :S é triste eu sei... quem sabe o dia que tivermos filhos vai ser mais natalino.... e sobre a geladeira, esta linda de verdade, mas nao sei essas geladeiras nao me convencem muito, pq na parte de geladeira mesmo tem pouco espaço coloca uma panela e já acabou uma prateleira :S MAs sao lindidididsimas!
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Tauana disse...

Oie... amei o recadinho no meu bloguito... eu sou novinha em folha nessa história toda, mas confesso que tô adorando!!
Minha vida tá uma correria porque acabei de casar, mas quem sabe não concilio e participo... me deixe informada!!
Bjokas e vamos blogar... adorei seu blog!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie!

lindo blog!

=D

Carol_Fernandes disse...

Este ano quero presentear meus amigos e familiares com biscoitos de gengibre e cupcakes. Mas antes tenho de testar muitas receitas para realizar este meu sonho.
Por isso, já estou começando a me preparar.
Tomara que papai noel me ajude, risos...
Abraços,
Carol_Fernandes

Rose Oliveira disse...

Também já estou me programando,
o bom é que vou para o sitio da sogra e lá não preciso me preocupar com os comes e bebes, rs e presentinhos sempre compro antes, em novembro já estou longe dos shoppings e de toda muvuca do pré-natal, rss.
Amei suas comprinhas, a galinha é fofa.
beijinhos:)

Eva disse...

Claudinha, eu passo de vez em quando aqui. Acho que nunca comentei. Não lembro, rsrs. Mas hoje fiquei com invejinha de você. Que pique, hein menina!?
Me dá uma canseira só em pensar em começar a arrumar coisas para o Natal.
As coisas que você comprou em Pedreira são muito fofinhas, delicadas. Voc~e tem um ótimo gosto.
Bjs

Geovana disse...

Imagino a felicidade dessa "fessora" em ganhar um presente tão charmoso e lindoooo... Claudia você é muito talentosa, adoroooo seu blog estou sempre visitando.
Bjs bjs
Geovana Albuquerque.

Susi disse...

Boa idéia, vou deixar meu pedido no blog tbem, quem sabe papai noel nao passe por la e leia.. rs..
bj

Karla Lemos disse...

Claudia, adorei as suas escolhas em mdf, ainda não fiz as minhas. Mas com certeza vou apostar nos trabalhos recortados e produzir um pouco de peças com ar Provençal... combina com tudo e fica muito clean... Adoro plantas e por isso vou abusar dos cachepots e nichos com flores artificiais, tenho um ideia bem legal, vou produzir e depois te conto. ah, como dica não esquece os reciclados, coisinhas antigas para dar uma renovada. bjs

Pipetador disse...

Nossa como o ano passou voando neh,daqui a pouco já é natal e a anciedade é grande...