terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Promoção com presentinho para as leitoras do blog

Meninas, como disse ontem, fui contactada por uma agência de comunicação que está cuidando do lançamento de um novo produto no mercado e que quis usar o espaço do blog para mostrar às leitoras (público, que eu imagino, deve ser composto em sua maioria de donas de casa) - o novo Ariel, sim o lava-roupas, mas desta vez em versão líquida, o Ariel Max.

Eu recebi uma unidade de um litro em casa, no último sábado e já testei (fotos abaixo), o que mais me chamou a atenção no produto foi que ele pode ser usado como pré-lavagem e eu não sei de vocês, mas eu tenho uma preguiça imensa de ficar esfregando roupas e em casa, sempre tem um colarinho de camisa do marido pra esfregar - ele tem pele oleosa e junto com a poluição da cidade não tem jeito - então, sempre uso um pré-lavagem, por isso, adorei que esse sabão possa ser usado também para esse fim. Além disso, ele promete acabar com aqueles resíduos que ficam nas roupas, principalmente nas escuras e que segundo o técnico que consertou minha máquina, são mesmo do sabão em pó, neste caso, como ele é líquido, não deixaria os resíduos nas roupas. Para finalizar, no período em que minha máquina de lavar ficou no conserto, minha mãe levou as roupas pra lavar na casa dela e elas voltaram com um cheirinho delicioso, daí eu descobri que minha mãe só usa Ariel, tá vendo, valeu a pena ter recebido o produto em casa. Só tem uma coisinha, achei ele meio carinho, dei uma espiada no supermercado e está na faixa de 8 reais, o que eu considero um preço meio alto. Mas de qaulquer forma, vale a pena experimentar, até porque é de graça, né? rs

Então, a promoção é a seguinte:
de hoje até sexta-feira, todo mundo que passar por aqui deve, no espaço dos comentários, dizer porque gostaria de ganhar o novo Ariel Max, pode dizer que é porque quer sentir o cheirinho, porque é pré-lavagem ou simplesmente porque é de graça, o que é um ótimo motivo, não?

Então, no final de semana, faço o sorteio em casa (com fotos), o critério vai ser o seguinte, vou sortear pelo número de ordem do comentário, mas não adianta comentar mais de uma vez, tá? Só vai valer um comentário por pessoa, ok?

O prêmio é o seguinte: um kit lavanderia com dois litros de Ariel Max, um cabide, doze prendedores e um saquinho pra lavagem de roupas delicadas e a sortuda vai receber no conforto do seu lar. U-huuu!

Então, mandem os comentários e na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, eu anuncio aqui a sortuda ou sortudo que ganhou, ok?

Se vocês quiserem mais informações sobre o Ariel ou participar de uma promoção da empresa para concorrer a máquinas de lavar, entrem no site: www.descubraariel.com.br

E quem quiser divulgar este sorteio em seu blog, eu agradeço, viu?

Ah, mais uma coisa, todas que passarem por aqui para participar da promoção estão convocadas a irem lá no blog da Renata votarem em mim, ok? Obrigada!!
O link é esse aí, vai lá vai!

http://viverbemecomestilo.blogspot.com/

Agora, as fotos:

itens do kit:


o kit embaladinho e bonitinho:


na minha máquina:



na camisa do marido (pré-lavagem)

210 comentários:

1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

E porque não eu??? Já agora adoro o seu blog

Márcia disse...

Ebaa.....eu quero ganhar primeiro porque é de graça...rsrs...segundo porque tenho que lavar 5 camisas por semana do meu maridão !!!
beijim e boa sorte pra mimmmm

Aline disse...

Ah eu quero sim...Só uso o sabão mais famoso, sabe e ele deixa muito resíduo. Como 90 das minhas roupas são pretas ou escuras, váááárias vezes já tive que refazer uma lavagem sem sabão pra tirar aquelas manchas brancas..Quero testar sim! Como você disse é de graça..hahaha! E ah! Eu tenho mania de pregador de roupas..hihihi.
Promoção legal! Super bjo!
Aline

Renata disse...

Oiiiiii... olha eu aqui.

Ah Clau, eu quero ganhar porque é terrível lavar as roupas da Mariana e da Júlia, que sempre, sempre tem alguma mancha, já tentamos de tudo, até o bendito vanish, mas nada funciona como deveria. Então, queria testar esse, quem sabe funciona né :)

beijos,

Anônimo disse...

Clau, eu quero ganhar o kit do Ariel por vários motivos. Primeiro pq é de graça, hohoho. Segundo pq to precisando de umas coisinhas novas mesmo. E terceiro como você sabe, casei agora então tudo que eu puder testar e aprender a usar melhor pra mim, pq quando vou no mercado não me encorajo comprar o mais caro se eu não conheço. Ai testando e gostando é mais um produto que aprendo e gosto de usar e que vai facilitar muito a minha vida :) Então vai Clau, me sorteia ai que eu to precisando!!!

Beijos
(depois desse testamento vou ficar torcendo pra ganhar o kit!)

nina disse...

Eu quero!!!! nunca ganho nada, em lugar nenhum, nem em sorteio de escola....Adoraria experimentar o novo aril, achei uma graça o frasco. Bjs!!!

Alessandra disse...

OI Que promoção legal! Quero testar esse novo produto que deve ser muito bom como o sabão em pó.E como aqui em casa tenho que lavar roupa de 3 crianças, já viu né? Um produto de pre lavagem é sempre bem vindo, ainda mais de graça!Boa sorte a todas!

Srta.Formiga disse...

Eu também quero!!Nunca usei e quero sentir o cheirinho e o poder!
Bj

Carol disse...

Eu, eu, eu!!!! Porque: primeiro ralo o dia todo, chego em casa tenho que fazer o jantar e lavar as camisas (marido advogado, chega a usar duas camisas por dia),segundo porque visito o blog todo dia,quase nao comento (lá vem a falta de tempo novamente),terceiro porque um cheirinho novo de vez em quando faz um bem danado, quarto, claro, gratis, free e quinto, não é mentira, estou necessitada de pregadores novos, ontem quase comprei uns naquelas lojas que vendem de tudo!!bjs

Rita de Cassia disse...

Claro que quero ganhar1 Trabalho fora o dia todo e à noite faço os trabalhos domésticos, e o que é pior "de graça". É trabalho voluntário mas ... de vez em quando ... então, ganhar um produto que vai me ajudar no trabalho com as roupas é ... SUPER BOM!!!! e ainda no 0800.Eu quero... eu quero ... eu quero ....
bj bj bj

Amábile disse...

eu tb quero ganhar pq é de graça , pq realmente é bacana e pq cá pra nós é bom mais é caro ... epq marido alem de usar camisa todo dia anda de moto em plena são paulo ... Merreço muito e vou ficar em máquina por algum tempo qqr ajuda é bem vinda
bj
Vou publicar no bloguinho a promoção

Gisela Garcia disse...

Porque eu já usei e é muito bom.

Atelier do Crochê disse...

Oi amiga!
Tb quero!!! Pq? Primeiro: de graça, quem não quer?!! Segundo: tb sofro c os colarinhos das camisas do marido, q são em sua maioria brancas... Sabes como é ,né?!! Espero estar c muita sorte no dia 2...rsrsrs
Bjos

Chris disse...

Claudia eu quero ganahar pq eu sou uma recente dona de casa, e preciso de bons produtos para facilitar minha vida e nao ficar traumatizada! E dai tenho certeza que receberei elogios do amor! Que dedicarei a ARIEL! hehehe
Mas o que me interessou BASTANTE foi o saquinho para roupas delicadas, que estou querendo ha tempos!!

bju bju

Anônimo disse...

Oi Claudia,
Já uso o em Pó, quem sabe vou experimentar o líquido?
Bjs.

Lucimara Scomparim

Anônimo disse...

Eu gostaria de ganhar o novo ariel max, primeiro porque já sou fã da marca ariel (adoro e uso mesmo!), segundo porque quero experimentar como pré-lavagem e terceiro porque é de graça rssss
Bjs e adoro seu blog, sempre dou uma passadinha aqui!
Liliane Simões

Luiza disse...

ahh eu quero ganhar porque to curiosa pelo cheirinho e porque logo vou morar sozinha e então vou precisar comprar sabão pra lavar roupa :)

Unknown disse...

Quero ganhar o kit porque adoro experimentar produtos novos.
sei blog é dez!
bjs

Anônimo disse...

quero ganhar porque adoro presentes charmosos!
rosa

patricia_barta@hotmail.com disse...

Quero ganhar esse kit pois nunca usei sabão líquido na máquina. Além do mais, achei super prática a questão dele servir como pré-lavagem, dispensa o uso de outro produto.
Vamos ver se a sorte está do meu lado!
Parabéns pelo blog!

Raquel disse...

Eu quero ganhar, porque não sou amélia mas lavo roupa. E acho um saco quando o sabão deixa resíduos na roupa. Sempre tenho que programar a máquina para um enxague extra, o que gasta mais luz e mais água do que o necessário.
Então se eu ganhar, o planeta vai agradecer!!!!
BEIJOS

Anônimo disse...

EU MEREÇO GANHAR POIS NO DIA 01.02 ESTOU DE ANIVERSARIO, QUER MOTIVO MELHOR?

Anônimo disse...

Eu mereço muito ganhar sou uma boa menina e cuido muito bem das roupas aki de casa risoooosss maridão vai ficar feliz com a roupa cheirosa...

beijoooosssss


valeskinha.32@hotmail.com

Ana Paula disse...

Ah, eu quero muito ganhar!!! Preciso de uma ajudinha p/ acabar com as manchas das roupas do filhote... É mancha de tudo quanto é coisa, cada dia é um desafio... E se dá p/ usar na pré-lavagem tb, então é uma mão na roda!!!

Ana Paula
apfabretti@gmail.com

Ruby Fernandes disse...

Queeeeroooo!!! muito!!! Os motivos são vários, primeiro porque marido só usa camisa branca e já viu o colarinho como fica né? depois vem a lista infindável de utilidade que esse kit vai proporcionar!!! se eu ganhar prometo que descrevo um por um. Bjokas e adorei a idéia!

Luana disse...

Uhuuuu!
Eu quero ganhar pois preciso de um produto desse.
Não aguento mais esses sabãos por aí que não resolvem nada!
Quem sabe esse resolve meu problema.
E ainda por cima vem com um kit super fofo que também é muito necessário.

Bjos

Romana Vilela disse...

Quero ganhar!!!!! Adoro cheirinho de roupa limpa estendida no varal...adorei a promoção, principalmente porque é de graça...

Anônimo disse...

Por que quero ganhar?
Por todos os motivos aqui já expostos (que são todos mto justificáveis) e mais os que virão!
e pela minha falta de criatividade também!

Anônimo disse...

Olá!!!
Ahhhhhhhhhhhh...eu quero ganhar este kit,sim!
Primeiro porque é um novo produto e quero experimentar,depois porque sou dona de casa e vai diminuir meu trabalho e por fim,porque é um lindo presente!
Abç!!!
Meu e-mail é:
andreallopes19@hotmail.com

Camila Gori disse...

Eu quero ganhar esse kit! Adoro lavar roupas (por incrivel que pareça) e essas novidades sempre me agradam. Bjos

Ana B disse...

Quero ganhar porque 0800 é comigo mesmo. Só não quero injeção na testa, mas digo que se for de botox, aceito também. Ônibus errado? Pode ser, até em Gaza deve ter alguma graça... então, quero por isso. E também porque vou comentar pra todo mundo sobre as vantagens e desvantagens do produto... Bjão e boa semana.

Lu Brasil disse...

Primeiro porque é de graça, segundo porque VEM DE VOCÊEEEE
BJS

Anônimo disse...

Puxa seria fantastico ganhar esse kit fofissimo para a minha lavanderia nova que por coincidencia e´branca e verde! Ia ser um charme a mais. Alem e´claro do cheirinho bom que iria impressionar muito bem minhas novas vizinhas. Para completar somos medicos em casa - eu e maridao - e ainda tenho um menino...ufa! Quantos motivos...
Bjs e parabens, sou uma daquelas leitoras assiduas e mudas, mas tudo um dia muda, ne´?
moemabf@gmail.com

Janice disse...

Amiga,
eu quero ganhar esse kit, porque você não faz idéia de quanta roupa eu tenho que lavar, todas as semanas.
E com Ariel tudo fica mais fácil!!!
Beijo :)

Viviany disse...

Eu quero claro !!! Nunca usei Ariel , adoraria sentir o perfume e a qualidade do produto, pra quem sabe virar freguesa , hehehe ...
Bjuss*

Talma disse...

Certo, eu PRECISO E VOU ganhar o quit, simplesmente porque minha área de serviço é todinha verde e esse kit combina com a MINHA área de serviço, eheheh.

Anônimo disse...

Claro que eu também quero!!!
De graça e ainda a chance de experimentar um produto novo, é ótimo.
Adoro o seu blog!
beijos

Anônimo disse...

Oi!
Quero muito ganhar este kit!!
Adoro roupas cheirosas, e, o colarinho do maridão me dá um trabalhão!
Beijos, amo seu blog, parabéns!
PATRICIA LEME
rc.patricia@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar essa versão líquida porque já uso a versão em pó. Nada mais justo...

Anônimo disse...

Oie!!! Vou ganhar porque gosto de praticidade, não tenho tempo de ficar esfregando roupas, e se a Ariel quer fazer isso por mim, deixa ela!!! rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Oie!!! Vou ganhar porque gosto de praticidade, não tenho tempo de ficar esfregando roupas, e se a Ariel quer fazer isso por mim, deixa ela!!! rsrsrsrsr

27 de Janeiro de 2009 07:15

esqueci de deixar meu e-mail:
smonteiro40@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Obaaaaaaa... eu quero ganhar para ver se o produto realmente vale a pena! :-) Beijinho. Cris-RJ

Anônimo disse...

Eu quero ganhar para comprovar se o produto não deixa os tais residuos do sabão em pó. Ô coisa chata...já deixei de usar várias peças de tão feias que ficam e não tenho tempo nem saco p/lavar roupa na mão.Gente, acho um atraso de vida não terem inventado um produto que não cause esse transtorno.
Se realmente resolver esse problema vou vibrar.

Anônimo disse...

Eu quero ganhar para comprovar se o produto não deixa os tais residuos do sabão em pó. Ô coisa chata...já deixei de usar várias peças de tão feias que ficam e não tenho tempo nem saco p/lavar roupa na mão.Gente, acho um atraso de vida não terem inventado um produto que não cause esse transtorno.
Se realmente resolver esse problema vou vibrar.

ô! esqueci de colocar meu nome, sory

Anônimo disse...

Eu quero ganhar! Pra mim,cheirinho de roupa limpa é bem melhor que muito perfume francês por ai!!!
karinelopes@hellokitty.com

Jackie Rossi disse...

Ó linda, eu nao estou postando pra concorrer ao kit nao, eu estou postando pra deixar meu depoimento sobre o produto, que eu ja estou usando há uns 2 meses.....
è realmente otimo, e limpa mesmo....e aki na minha cidade, Limeira, eu comprei a embalagem de 3 litros por 14 reais....
quando eles lançaram, estava custando 21 reais, chegou a ir pra 25 e agora esta em 14....
Eu nao fico mais sem nao....
Beijao viu!

Anônimo disse...

Ai...é claro que eu preciso ganhar esse kit, pois não aguento mais retocar a manicure no meio da semana, por esfregar tanta roupa sujinha...kkkkk!!!

Xêrus Cláudia!!

Helô Moura

Anônimo disse...

Quero ganhar o kit porque gosto de experimentar coisas novas, pincipalmente se beneficiar a minha família, roupa limpinha e cheirosa também é gesto de amor.

Unknown disse...

adorei a idéia da empresa em usar "gente da vida real" para testar o produto e tb a sua generosidade de compartilhar com as leitoras do blog. Thanks :)
Alessandra
ah, e crinaças de férias em casa haja roupa suja para lavar rsrsrs

Anônimo disse...

Eu quero ganhar Ariel Max, pq tenho uma Max Família. São 4 filhos, mais marido e eu! Imagina o tanto de roupa suja, e bemmm suja.
Márcia Martins

sylvanamarques disse...

Quero ganhar o KIT porque ele não é só para Donas de Casa é também para Mulheres que assim como eu detestam trabalhos domésticos, mas são obrigadas a por a mão na massa, na lavagem de suas roupinhas porque ja perderam muitas roupas queridas nas mãos de lavadeiras.Sendo assim por todas as maravilhas que você axaltou,fica claro que Ariel atende as minhas expectativas de uma lavagem prática,rápida, segura e com qualidade.
Eu lavo minhas roupas:Eu quero Ariel Líquido,preciso de um Ariel liquido,mereço um Ariel liquido!!!!!Rssssss

Anônimo disse...

Eu quero o Ariel pq vou casa eu não tenho muiiita prática na lavanderia.

bjs

Alessandra
alehypolito@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero ganhar pq tenho sempre uma Max trouxa de roupa pra lavar.
marcia_s_martins@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu tbém quero. Adoro uma promoção, e além dos colarinhos tenho uma bebê, que suja bastante as roupinhas.
vale a pena experimentar.

Maristela disse...

É claro que adoraria ganhar, não é preciso nem perguntar!!!! Uso o Sabão Ariel em pó, o cheirinho é delicioso!!!!!! O líquido deve ser melhor ainda!!!!Vou ficar torcendo!!! Beijos. Maristela.

Ozenilda Amorim disse...

Poxa!!! Eu sou a 56, embora não seja a boa ideia vale a pena olhar para esse número pois a dona dele adora usar sabão líquido, é mais prático e a máquina funciona melhor. Por isso eu mereço ganhar!!!

Edna Fadinha disse...

Ah Claudia eu quero ganhar porque não conheço esse produto da Ariel, então essa é uma boa oportunidade para conhecer e testar.
Bjs

Simone disse...

Eu tbm quero participar Claudia,quem tem filho sempre precisa de algo potente para lavagem das roupas.
beijos

Renata Toledo disse...

SE eu ganhar juro solenemente ser consumidoradora fiel do produto até que a marca mais barata e mais cheirosa me convença do contrario!!!!!!!!!

Vivian disse...

eu quero e preciso ganhar esse kit de sabao liquido pq adoro uma promoção, um sorteio, um bingo, ou algo similar. O problema é que nuuuunca ganho nada. Tenho um pé frio dos infernos pra essas coisas rs


bjks

disse...

Eu quero ganhar pq a pele do marido tbém é oleosa e não tô afim de ficar esfregando nãããão!
kakakakakaka
Amei, e quero pra mim!!!!
Bjocaaaaaaaaas prô cê, querida!
=D

L.C disse...

Gostaria de conhecer um produto novo (nunca comprei Ariel) e também ficarei muito feliz em receber o kit muito útil para mi nha área de serviço.

Deisi disse...

AVE MARIA SE FOSSE NA MINHA CASA SERIA LINDO
QUE ARIEL MARAVILHOSO, NÓS SABEMOS
BENDITAS CAMISETAS DO MARIDO
BENDITA ROUPAS SUJAS ENTRE NÓS
Oh! CLAUDIA E ARIEL
ROGO-TE POR ESTE KIT
AGORA E POR TODA VIDA
DEIXA A MINHA MÁQUINA E EU FELIZ, AMÉM.

Deisi R pedroso
deisiremus@hotmail.com

tenho um blog que divulga sorteios e promoções, e tb estou fazendo um sorteio lá, participe!!!

Vou te linkar e divulgar o seu sorteio.

Bjkas, se der linka o meu tb

Patricia disse...

Oba !! Gostaria de participar do sorteio pq tenho duas crianças pequenas e dá pra imaginar o tanto de roupa que eu lavo !!! rsrs

Unknown disse...

Quero ganhar para facilitar minha escravidão com o marido..rs

Tatiana Penida
tatypen@gmail.com

Rita disse...

Eu quero ganhar este kit,para facilitar minha vida de "DODÔ"(doméstica),pois tenho que lavar roupas do marido e de 3 filhos homens sozinha!Beijinhos!!!

rita-abreu-lima@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar,porque meu filhote se lambuza demais e tenho certeza que com o Ariel será demais...


lucianeanjo@msn.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhar porque já comprei o produto experimentei e o perfume é maravilhoso : roupa limpa casa limpa.

Maria Fatima
fatimacbahia@bol.com.br

Nina_Neta disse...

Ah eu quero pq o maninho joga rugby e as roupas voltam emporcalhadas!!
Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br

Amanda disse...

Ai eu quero muito! Sabe o que é ter um marido fisioterapeuta que usa e troca todos os dias sua roupinha (camisa, calça, jaleco e meias brancassss???)... e eu então? sou professorinha, chego em casa encardidinha, pq rolo pelo chão, pinto e bordo com meus aluninhosss!!! Eu não mereço??? Sem contar que achei fofo este kit, sou viciada em produtos de limpeza e adoro novidades!
A Ariel já tem seus produtos com ótimo cheirinho, imagina essa novidade aí então...
Dá pra mim vai???

Nine disse...

Oi, Claudia...
Eu amo Ariel! Mas aqui em casa todo mundo usa "aquele"... Eu mereço muito, muito ganhar esse kit porque assim eu convenço o pessoal sem que eles precisem gastar de cara, porque é presente do teu blog, e as minhas roupitchas vão ficar felizes, além de muito cheirosas, com o Ariel e ainda mais sendo seguradas por esses charmosos prendedores verdinhos!!!


Muitos beijos e gracias pelo sorteio, amei!!

Anônimo disse...

Quero ganhar, pra lavar, para estender, para cuidar da minha roupa como cuido da minha família...com amor, carinho e dedicação...Ariel é tudo numa família feliz...
Bjus Silvia

Rafhaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafhaela disse...

Quero ganhar esse kit Ariel porque tenho roupas delicadas que são meus xodós e eu PRECISO que elas continuem como novas mesmo depois de lavadas!

Rafhaela Rezende
kala_wahine@hotmail.com

ps.: desculpa pelo comentário acima, é que eu tinha esquecido de colocar nome e e-mail! sorry!

patylorenzetti disse...

Ariel dá um banho nos concorrentes, deixa sua roupa perfumada e macia, alem de deixar sua roupa limpinha e pronta pro dia a dia !! por isso que eu quero Ariel..

Patricia lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Sarah_Scorsin disse...

Eu quero ! Eu quero!

Quero porque é de graça, obviamente, e porque vou casar e preciso começar a entender desse tipo de produto! \o/
hahaha

Daiane Scorsin
sarah_caju@yahoo.com.br

Kaira disse...

Eu quero ganhar porque ninguém merece lavar roupa suja de criança, e eu tenho 2 "artistas"...hehehe...adorei o blog!
Kaira Doebber
kaira@tutopia.com.br

Floquinho de Neve disse...

Tbm quero ganhar!!
Primeiro porque preciso, pois lavar as camisas do meu pai não é nada fácil e segundo por causa do cheirinho que pra mim conta muito e terceiro claro porque é grátis...rsss
Bjuxx***

Sandra G Prado
san.g.prado@gmail.com

gamela presentes disse...

Oi Claudia querida, eu quero ganhar este kit, vejamos, por qual motivo?É que sou fofa querida, quer motivo melhor que este?
kkkkkkkkkkk Mereço ganhar, ora bolas!!!!
Beijocas
Fátima

Kell disse...

facilidade e praticidade

AH ESTOU NO BLOG CERTO

com tantos deveres domésticos se eu ganhar esse kit já será uma mão na roda pr amim


bj

KELLEN

Hélia disse...

Oie!!!

Quero ganhar o kit Ariel porque vou casar e PRECISO aprender a lavar roupa!!! Então, pq não já começar com um ótimo produto?

Bjos!

Anônimo disse...

Eu quero ganhar porque é de graça, adoro novidades e já sou fã da marca a muito tempo!!!

Mircea Silva
mi.mircea@gmail.com

Anacris e Cia disse...

Eu quero por que Ariel é tudo de bom em se tratando de cuidado com as roupas.

Beauty&Baby disse...

Olá, adoro o blog principalmente com presentinho kkkk
Quero muito ganhar o kit para meu marido nunca mais reclamar da roupa mal lavada srsrsrsrs

Parabéns
Beijos
Fernanda

Unknown disse...

eu preciso desse Ariel, pq minha filhota de 1ano e 8meses, faz uma lambança nas roupas, marca de chocolate, de mãos, de gordura!ai ai ai minhas mãos!

natalie teves
natalieolim@yahoo.com.br

Cris Lee disse...

porque é quero testar a versão líquida , eu e o maridão só trabalhamos de branco , tem que usar o melhor para não ficar amarelo , e pq é de graça , quer coisa melhor ?
Bjinhos ,Cris : )

Milena disse...

Eu quero ganhar só para variar um pouco,pois eu já uso há alguns meses,comprando.Além do cheiro ele tem outro diferencial,a tampa dosadora deve ser preenchida com o sabão até o indicado e colocada na máquina com as roupas.No caso da máquina frontal,ir jogando aos poucos,ao invés de uma vez só,no dipenser também produz um resultado melhor.Já fiz o teste nos dois tipos de máquina,é show!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque eu quero testar para ver se é bom mesmo....

Anônimo disse...

Porque eu já estava interessada nesse produto, e de graça é melhor.
mariananunes06@gmail.com

Anônimo disse...

Porque tenho 2 crianças que adoram se sujar.....
ignezpereira5@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero ganhar, porque fiquei muito impressionada, com os resultados obtidos por voçe, toda dona de casa mereçe um descanso..quem sabe chegou minha hora com Ariel dando uma ajuda mais que bem vinda.

amei a promoçao..

caliope f costa
caliope_f@hotmail.com

Valéria disse...

Eu quero ganhar esse Kit da Ariel, porque é prático, é só misturar na água, não precisa tá dissolvendo que nem sabão em pó, leva menos tempo e o resultado é ótimo, roupas limpas e com cheiro maravilhoso!Praticidade pros dias de hoje em q o tempo é ouro!
Valéria Miranda
valeria197@gmail.com

vanessa disse...

Quero ganhar porque sou dona de casa,super atarefada,sem secretária e preciso de produtos companheiros rsrs

Vanessa
vanschuffner@hotmail.com

Vivi disse...

Porque...quero sentir o cheirinho, porque é pré-lavagem e porque é de graça! rs

Viviane Calenzo
vivianecalenzo@msn.com

Mariana disse...

Quero ganhar porque é novidade, quero conhecer o cheiro e saber se é bom e tb pq de graça

Helane Sousa disse...

Ah, eu quero ganhar o kit pra dar p minha mãe, sei q ela vai adorar, pois gosta da casa sempre limpinha e cheirosa.

Helane Sousa
enaleh@hotmail.com

Sheila disse...

Vou ganhar...porque eu quero muiiiiiiito......

Graça Coelho disse...

Porque já usei e relamente é o melhor!


bjs.

Verônica disse...

Eu amei!!
Eu quero...
Minha mãe quer...
Minha cunhada quer...
A bebê da casa tbm quer...
Aqui em casa o que não falta é roupa pra lavar, aja sabão!!!
Beijinho

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA FERMAM disse...

Tb querooo participar!!! Imagina se eu ia ficar de fora desta!!! rs...

Já experimentei este sabão e ultimamente só uso ele, pelo fato de ser líquido, pois minhas roupas estavam ficando com manchas. Adorei!

Quero ganhar porque ele é líquido e muito bom! Testado e aprovado!
Bjkasss

M disse...

quero ganhar pq foi o unico que realmente deixou minha camisa maravilhosa branca sem precisar esfregar que nem louca... o que levaria eventualmente a deixa-la com cara de velha mais rapido..

Anônimo disse...

estou na labuta de lavar minhas roupas a pouco tempo (sai da casa dos pais recentemente) e ainda não encontrei o sabão ideal para mim.
eu quero muito ganhar :) pq será uma otima oportunidade de experimentar Ariel e qm sabe descobrir se é esta marca a marca que mais combina comigo rs. Confesso que o fato de ser de graça torna muito mais interessante testa esse sabao :)
Ah, pq tbm preciso muito de um saquinho para peças intimas ...
Quero mto ganhar !!!!

dalugasi@hotmail.com

bjinhos

Anônimo disse...

CLau, e quem não gostaria de ganhar um sorteio?!
participo ;)

luiza_magalhaes1@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar, pq como várias mulheres, não tenho tempo de lavar as roupas na mão, então jogo tudo na máquina, e com um produto para facilitar a limpeza, facilita juntamennte a minha vida!!!!
Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Eu quero ganhar, pq como várias mulheres, não tenho tempo de lavar as roupas na mão, então jogo tudo na máquina, e com um produto para facilitar a limpeza, facilita juntamennte a minha vida!!!!
Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Toda ajuda na hora de lavar roupa é bem vinda!!!


Aline Dulce
alinedulce@hotmail.com

Anônimo disse...

Hm..acho q eu devia ganhar, pq quero conhecer o produto que aqui no sul (SC)não é muito divulgado! Preciso conhecer um produto que supere minhas espectativas e que deixe a roupa limpa de verdade!

Manda pra Miiim!
Marielle
marimonsani@hotmail.com

Mel ♪ ♪ disse...

Oiee. Eu quero ganhar pois meu marido é mecânico e lavar as roupas dele não é uma tarefa nada fácil. Com o Kit Ariel, ficaria bem melhor...

beijocas

Lilly disse...

Eu quero ganhar porque adorei a embalagem e o cheiro deve ser maravilhoso!

Anônimo disse...

Sabe porque eu gostaria de ganhar o KIT da Ariel? Porque busco novidades que facilitam a minha vida, economiza meu tempo e dinheiro e o melhor de tudo, recebo elogios que a roupa está cheirosa e macia. Quer coisa melhor que isso?

Meu email é: flaviasachet@yahoo.com.br

Bjs e leio sempre seu blog viu!

Anônimo disse...

Desculpa, não coloquei meu email:
marione_florence@hotmail.com

Kátia disse...

quero ganhar porque adoro verde. :)

Unknown disse...

Eu quero o kit pra deixar s roupinhas do meu filhote bem limpinhas!!!

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br

FÁBRICA DE MODA - ATACADO disse...

Quero ganhar o Ariel Max porque eu OMO novidades!!

Nilda Neves
neves.nilda@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero ganhar por que tenho criança em casa... e criança em casa é sinônimo de manchas na certa!

Meu email: carlagiassi@yahoo.com.br

disse...

Eu quero ganhar, porque toda creuza que se preze ADORA ganhar presentinhos, principalmente se for prá deixar suas preciosidades cheirosas e bem cuidadas!!! Quero experimentar o Ariel Max!!!!!

Carol C disse...

Eu quero por que quero... bem fácil assim... rs... simplesmente porque não posso ver uma novidade por aí(isso é de familia, meu avô tinha essa mania de querer tudo que era novidade, mesmo que ele não usasse).
Se ganhar vai ser ótimo, quem sabe assim eu viro uma dona de casa mais dedicada, pq sempre tenho problemas com manchas de sabão em pó, humpf!
Beijo
Carol.coelho@gmail.com

Patricia disse...

Oba !! Gostaria de participar do sorteio pq tenho duas crianças pequenas e dá pra imaginar o tanto de roupa que eu lavo !!! rsrs
Bj
Patricia Tedeschi
pstedeschi@gmail.com

Anônimo disse...

Pq é de graaaça (: e tudo que é de graça é booom! haha
bjs ;*

Anônimo disse...

Olá. Bom dia. Achei o seu blog maravilhoso, e vi esta maravilhosa promoção do sabão Ariel, gostaria muito de participar,pois é sempre bem-vindo experimnetar novos produtos para facilitar as novas vidas. beijos. meu e-mail é
rubiaazevedo@brturbo.com.br
Sou de Joinville - SC

Juliana Lopes disse...

Quero para sentir o cheirinho :)
Juliana Lopes - julianaflopes@hotmail.com

Nathalia disse...

Achei esse Ariel suuupercheiroso, melhor que qualquer outro sabão em pó! Eu quero!!!

Milinha disse...

Oi!
Eu quero pq gostaria de experimentar este novo produto

Camila Farias
milinha.farias@gmail.com

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar porque adoro o cheirinho de Ariel...

mor.eliane@bol.com.br

Anônimo disse...

Uia Clau, eu quero ganhar sim, até porque ainda não experimentei esse ariel liquido. Eu uso sempre o pó e acho melhor de todos até que o mais famoso e não estraga as roupas.
Então tá motivos tenho de sobra para querer ganhar!
Beijão em vc e nos filhotes!
LE POA
lepinzon@terra.com.br

Marcia disse...

Já usei Ariel líquido e é bárbaro. Mas, como disse a Cláudia, um pouquinho caro. Então, um de graça até que cairia bem, não é?

Anônimo disse...

Eu quero ganhar porque já uso o Ariel em pó até para lavar a minha loja ( uma troca de óleo, imagine), gosto muito do cheiro, é o melhor. Então quero experimentar esse, deve ser muito bom.Bjos

Violetwind disse...

Eu quero ganhar!!! Adoro novidades!!!!

Inaiara disse...

eu quero ganhar o kit ariel por que nunca usei nada desta marca e ja que é de graça quero testar e ver se vale a pena.
bjin
Inaiara

Anônimo disse...

Hum...Já estou até sentindo o perfume aqui em casa!!
Adoro seu blog!!

Marcella disse...

Eu não quero, eu preciso ganhar! Afinal, comprei uma máquina de lavar novinha em folha que cheguo em casa semana passada.....não estou conseguindo sair da lavanderia.....acho até que vou mudar de profissão kkkkkkk, vou abrir uma lavanderia, tamanha é a empolgaçaõ com a lavagem de roupas e todas as funções da minha máquina nova, com um produtinho novo tbm, já pensou que loucura!

Anônimo disse...

eu quero pq odeio as tais manchas q o pó deixa na roupa escura!

Talita Barroco disse...

Eu quero muito ganhar porque sempre participo de promoções e nunca ganho nada. Além do mais vai me ajudar muito lá em casa...

Bjs
Talita Barroco
talitabt@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero!!! Para estrear na minha lavanderia nova!
Bjs!

Anônimo disse...

euuuuuuuuu qquuuuueeeeeeerooooo!!!!
por que é de graça ,por que ariel é o melhor sabão que tem no mercado.........
uso sempre o em pó e quando lançaram o liq. logo comprei experimentei e adorei........
por ser cliente fiel acho q mereço uma lembrancinhaaa!!!!!!
bjkas...
e muita sorte pra mimmmmm.
somos 5 é muita roupa pra lavar rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Olá!

Eu gostaria de ganhar o novo ariel max porque gosto de conhecer novidades, e se é de graça melhor ainda. Quem sabe não viro consumidora?

Beijos!

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@gmail.com

Maria Paula disse...

Eu quero ganhar esse kit por que sou super-mega-blaster merecedora, além de ser apaixonada por qualquer tipo de detergente que lave roupas! (minha madrasta até se deu ao trabalho, na última viagem a Paris, de ir num supermercado só para comprar-me um sabão em pó francês, geeente!)
Por isso que acho que sou merecedora! Pois amo muito sabão em pó, sabão líquido, enfim, tudo que lava a roupa e a deixa maravilhosamente limpa e cheirosa!!!

Beijos mill!!!

Anônimo disse...

Queria muito ganhar, pois trabalho fora tenho 2 filhos pequenos, marido e um monte de roupas pra lavar todos os sábados..rsrs..preciso de um produto eficiente!

Anônimo disse...

Queria muito ganhar, pois trabalho fora tenho 2 filhos pequenos, marido e um monte de roupas pra lavar todos os sábados..rsrs..preciso de um produto eficiente!

Anônimo disse...

Eu quero!!! Porque é de graça e porque vai deixar minhas roupinhas cheirosinhas...
mzagob@gmail.com

Eva disse...

Eu quero! Adoraria experimentar um produto novo (nunca usei um sabão liquido para lavar roupas) e que promete ser a salvação de meus problemas!

Ritissima disse...

Eu quero ganhar, mas nao para mim mas sim para a minha maezinha, que lava uma roupa como ninguem, alias posso ate dizer que ela e uma expert em roupa lavada, ate os panos de chao dela sao pra la de brancos...

Beijocas

Unknown disse...

Eu quero porque é verde, porque deve ser cheiroso, porque é de graça e porque eu nunca ganho nada hehe

darlanag@gmail.com

Iane Elena disse...

olha...
quero ganhar pq é de graça,pq vale muito a pena,pois nao tenho saco e nem força para usar os bracinhos esfregando as roupas da minha pequena de 4 anos,é por isso que quero ganhar o seu kit.aqui na minha cidade esta custando em torno de 4,99 reais.
entao aqui vai o meu amil:
ianeangelo@hotmail.com
obrigada pela dica!

Livia disse...

Olá! Eu quero ganhar para pendurar minhas roupas verdes no varal! Adoro combinar os prendedores com as roupas! beijos....

Elaine Cristina disse...

Eu quero ganhar porque adoro mexer com água e sabão...rsrs nos meus dias de faxina ponho a mão na massa ou seja nas roupas e não sou muito de esfregar nada jogo tudo na máquina e deixo ela trabalhar e nada melhor do que testar um produto novo.... bjs e boa sorte pra mim e pra todos!!!!!!

Anônimo disse...

Claro que eu quero!
Estou repaginando minha área e, de repente, se o produto for bom, deixo tudo verde e branco por aqui, só prá combinar... kkkk! Quero conhecer o lançamento e aproveitar para perguntar se você tem alguma idéia para organizar uma micro área de serviço.
Beijos

Anônimo disse...

Claro que eu quero!
Estou repaginando minha área e, de repente, se o produto for bom, deixo tudo verde e branco por aqui, só prá combinar... kkkk! Quero conhecer o lançamento e aproveitar para perguntar se você tem alguma idéia para organizar uma micro área de serviço.
Beijos

Anônimo disse...

OI, gostaria de ganhar por várias razões: é de graça, sou recem casada e um produto assim vai me ajudar muito na nova rotina e a marca é de qualidade. beijos
Ana Luiza
analuiza@aceng.com.br

Anônimo disse...

GOSTARIA DE GANHAR PQ, 1º É DE GRAÇA, 2ª A MARCA É BOA E 3º ACABEI DE CASAR E QUERO TESTAR. PS MEU NOME É JULIANA - jujuhermann@gmail.com

Thayná Ohana disse...

Eu queroe muito! Seria um ótimo motivo pra começar a lavar a minha roupa,né! (moro com a mummy e ela rala demaaaaaais!)

Liziane Milgarejo disse...

Ah, Claudia! Eu também quero o presentinho!!
Já que ontem não consegui passar por aqui e hj ainda tenho a oportunidade de ganhar, acho que mereço, ne? Beijos

Miriam disse...

Adorei poder usar como pré-lavagem já estou sonhando usar esse Ariel nas meias e blusas do uniforme da minha filhota, preciso testar.

ana audrey disse...

Eu quero ganhar porque adoro cuidar das minhas roupithas!trabalho em um consultório e já viu tenho que estar impecavel...

Ísis disse...

Eu quero ganhar o kit, pois adoro testar uma novidade. Sendo brinde então...

Beijos!

Maristela disse...

Adoraria ser a ganhadora !!!!! Já uso o sabão em pó Ariel, pois seu cheirinho é delicioso, e gosto de roupas bem limpinhas!!!!Beijinhos.Seu blog é espetacular!!!!Parabéns!!!!

SamantaTG disse...

queria ganhar muito esse kit...pq tenho q lavar as camisas do meu marido toda semana,e tbm meu filho suja muitas roupas hehehe,tbm pq é pre-lavagem,toda mulher merece hein..
bjuss

Michelle Silva disse...

Porque eu quero,afinal,quem não quer ficar com a roupa limpa,cheirosa e o que é melhor.´´DE GRAÇA``

disse...

Acredito que serei eu a ganhar....descobri hoje este blog e ami e com promoção ainda, então que seja "pró-mocinha" aqui. O kit ´[e muito lindinho.

Anônimo disse...

Eu quero ganhar por vários motivos; é ótimo, é de graça, o cheirinho é maravilhoso, é prático, não deixa resíduos, remove as manchas, a limpeza sensacional... e eu adoro presentes!

Dalle Schmid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalle Schmid disse...

Olá, Cláudia.
Nada melhor do que uma promoção pra eu me apresentar. Sou sua leitora assídua, gosto de suas invencionices, suas adaptações... Decoração é o meu mais novo amor e vc tem contribuido muito nessa "relação".
Bem, quanto à promoção, eu quero ganhar por vários motivos: pq os produtos da ariel costumam ser muito bons, pq é de graça (e de graça, até injeção na testa - principalmente se for de Botóx. rs) e tb pq sentia falta de sabão líquido. Meu namorado - infelizmente - mora longe, e na Itália ele diz que não existe sabão em pó, só líquido, e que lava roupas melhor, sem deixar resíduos... (ele é prendado!!!! rs). Ele já trouxe pra mim uma vez e eu A D O R E I!!!
Ele chega em 10 dias e eu vou adorar mostrar pra ele meu Kit Ariel. E ele há de gostar mais ainda, principalmente pq foi de graça e ele adora economizar.
Beijos grandes.
D

Jou Jou disse...

Eu quero ganhar pq ele serve para pré-lavagem, tornando assim a vida muito mais prática e rápida ;)
bjos

Juliana Menezes
jmz883@bol.com.br

Andrea disse...

Oba!!Quero ganhar porque é de graça,porque adoro testar produtos novos e também porque sou fã do seu blog e gostaria de ter essa lembrança sua.
Beijos,
Andréa

Anônimo disse...

Oba! Quero ganhar porque já usei o Ariel e a-do-rei! De graça então, tô dentro! Fora os apetrechos combinando, né?
Beijos!

Patricia disse...

Oba! Eu quero ganhar! O cheirinho bom que fica nas roupas dura muito tempo (é bem gostoso abraçar o maridão com a camisa limpinha com o cheirinho do ariel max...), e também adorei o conjunto que acompanha o pacote.
Bjs

Marina disse...

Eu quero ganhar porque é de graça e tb porque eu preciso MESMO achar um produto decente que limpe mancha das camiasas minhas e do marido!
beijos e boa sorte pra mim! rssss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Sou nova por aqui e nada melhor do que começar ganhando a promoção do Ariel que vai tornar minha vida mais facil. Lavo muitas camisas do meu amor e preciso muito de ajuda. hehhehehhe
Amei o teu blog, vou visita-lo sempre, se quiser visitar o meu é http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/ beijos Leila

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah ..então...eu quero porque quero porque quero porque quero..eu quero!!!!!!!!!! ganhar esse kit da ariel!!!!!!!!!!!!quero quero porque querooooooooooooooo!"!!!!!!!!!!!!!!!!\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/!!!!!!!!! please!!!!!!!!!Obrigada!!!!!!

Mahara disse...

Eu quero esse kit porque iria facilitar muito a minha vida de recém casada, e de me decepcionar com as roupas depois delas saírem com AQUELA mancha depois da lavagem. Inexperiência é fogo! *rs

Unknown disse...

Eu quero ganhar porque "se fosse na minha casa" Ariel iria me ajudar a lavar minhas roupas e eu teria um pouquinho mais de tempo para curtir meu maridão! rsrsrs... Beijos

Tati disse...

Tô louca pra estreiar minha máquina nova...com produto novo então!!!! Eu quero!

Anônimo disse...

Obaaa....Eu quero ganhar pra sentir o cheirinhos gostoso nas minhas roupas, faz tempo que sinto...

Gustavo L. S. Gonçalves disse...

Seria muito bom ganhar ...
Um estudante voltando em poucos dias pro seu apto sem muito tempo nem habilidades na lavanderia ficaria muito feliz em ter algo que facilite ... Morávamos em mais pessoas e uma saiu e carregou todos os grampos de roupa ... Tá aí mais um bom motivo, além de ser de graça e uma promoção de um blog que sempre acompanho ...

Raquel de Meneses disse...

Eu quero ganhar esse brinde porque não conheço esse produto e qualquer coisa que facilite a vida de quem mora sozinha é muito bem vindo e valorizado!

raqueldemeneses@gmail.com

Anônimo disse...

eu também quero ganhar. lavo roupas todos os dias.
socorro, preciso de sabão ariel urgente!!!

mamelixinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Também preciso de Ariel, para minha mãe que lava roupa...
Se eu ganhasse daria de presente para minha mãe. Ela vai adorar!!!

rogaiguterei@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu não estou ganhando nada nos sorteios dos blogs.
Quem sabe este Ariel será meu primeiro prêmio.
Espero que eu seja uma das sorteadas.

pmid@zipmail.com.br

Anônimo disse...

Nossa...pra mim conseguir ganhar alguma coisa.....só em sonho....kkk ..mas..vamos lá.... adoraria ganhar este Kit da Ariel, porque Agilizaria a lavagem das roupas, Roubaria esse tempo que sobrou pra cuidar de mim, Inclusive visitaria blogs legais como esse, e Especialmente me sentiria a pessoa com mais sorte nesse ano de 2009....Legal ..muito legal
Simone
smoni@ig.com.br

Rozmeri Pitt disse...

O Ariel é muito bom. Adoraria participar desse sorteio.

Então..... estou nessa!! hehehe

Estou com os dedos cruzados, pé de coelho (tadinho do coelho, essa eu pulo), alho (ops... esse é pra espantar vampiro), cebola (até segunda não vai dar não)...

Dedinhos cruzados mesmo. ;)

Bjos

luciene disse...

QUERO MUITO GANHAR O KIT DA ARIEL POIS ACABA DE CHEGAR MINHA MAQUINA DE LAVAR NOVINHA ESTOU MUITO FELIZ , SOU MÃE DE 3 MENINOS BEM SUJOES ENTÃO SERIA UMA MÃO NA RODA PRA MIM.
BEIJOS .
LUCIENE

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Eu quero ganhar pq eu sou (era) fiel aquele sabão famosão e não vejo a hora de rolar uma traição com o Ariel. Aiai (suspiros apaixonados).

meu email: marianamagnago@hotmail.com

Anônimo disse...

ESTOU MERECENDO MUITO ESSE KIT , HOJE CHEGOU MINHA MAQUINA DE LAVAR NOVINHA PRA DAR CONTA DE 3 MENINOS SUJOES E DE UM MARIDO CICLISTA PRECISO DE TODA AJUDA POSSÍVEL.
ABRAÇOS.
LUCIENE

Anônimo disse...

eu queroooo!!!!
Esse sabão é muuuito bom!!!
Deixa o melhor cheirinho nas roupas!!

Juliana Marcondes
july_marcondes@hotmail.com

Anônimo disse...

Adoraria ganhar o prêmio. Mas sorte é sorte. O kit é mara e o melhor será dado, Quero ganhar o kit por favor....
maasantana@hotmail.com

* Andrea * disse...

quero muito ganhar... primeiro porque eu já sou fã do Ariel, segundo porque de graça até injeção na testa, né?
bjs

andrea.ao@infolink.com.b

Anônimo disse...

Eu quero ganhar o Kit da Ariel, pq eu tô gravidinha e com muita preguiça de ficar esfregando os colarinhos e punhos das camisas do meu marido,e se o negocio for bom eu viro fã...hehehehehe

Vanderleia
van.messa@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oh, yes!!Sou super fã desse blog e uso sabão Ariel desde seu lançamento e agora líquido tô louca para experimentar, de graça então, não da pra ficar de fora nê....E o kit é tudo de bom... Beijos***

Brunna F. disse...

eu quero ganhar pq adoro testar produtos novos :D

Anônimo disse...

Oi!!!!
Adoro esse blog e acompanho quase que diariamente!!!

Quero ganhar esse kit, porque, por incrível que pareça ADORO lavar roupa, e preciso do kit para deixar minha roupa mais limpinha e cheirosa, sem muito esforço!!!!

Estou na torcida!!!!

Bjs

Aline Bizotto
alinebizotto_adv@uol.com.br

Eliana disse...

Eu quero ganhar esse kit porque eu preciso dele pra tornar mais fácil essa vida de dona de casa sem tempo!!!!

Anônimo disse...

Eu quero para provar que homem tb sabe lavar roupa.

Carlos.

carlossouza.nunes@gmail.com

Ana disse...

Olá Claúdia,
Já visito seu blog faz tempo, sempre anonimamente e gosto muuuiiito. Resolvi "aparecer" participando da promoção. E quero ganhar para conhecer o produto e ver se supera o famoso " porque se sujar faz bem"
Um grande abraço
Ana Lúcia
Nova Friburgo- Rj
anacatu@yahoo.com.br

Brenda Christina disse...

Eu quero ganhar porque, como diz a minha mãe, sou a Maria-Sabão, não posso ver produto novo pra lavar roupa que meus olhos brilham naquelas prateleiras de supermercado! :) Ah, e o Vanish tá caaaaaro!

Brenda Christina
brendachr@gmail.com

Verena Rabenschlag disse...

Eu quero ganhar porque minha vida doméstica no momento anda escrava, rs, tenho que lavar minhas roupas somente com o auxilio do tanquinho, esconder meu sabão em pó do meu irmão larápio, rs e também porque eu nunca ganhei nenhuma promoção, rs

Verena Rabenschlag
verenarabens@gmail.com

Unknown disse...

Ah...Eu quero
1º Pq é de graça =P
2º Pq esse kit vai me dar uma supeeer ajuda na hora de lavar minhas roupinhas
3º Pq eu já uso Ariel,sou fiel a marca,justo eles me darem um brindezinhO!kkkk

Kátia

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»