segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tô voltando

Foram vários dias de festa, muita comilança, passeios no sítio dos primos, solzinho na beira da piscina, muita comilança, presentes dados, presentes ganhos, sorrisos, risadas, felicidades, muita comilança, abraços cheios de saudades de pessoas queridas, beijinhos, farra de filhos, fogos, bichinhos fofos, manga madura no pé, muita comilança! Mas agora estamos voltando à vida normal. Marido recebeu proposta de um trabalho muito bacana, eu estou em férias junto com os filhotes, ai, ai, o ano começou bem! Graças!!

E já fiz algumas coisinhas que preciso mostrar a vocês - consegui, inclusive terminar aquele abajur, aff! Já, já coloco a foto aqui e já, já, o blog volta à vida normal, mas hoje ainda não, nem amanhã, porque eu e minha filha, Luíza, vamos dar uma passeadinha na capital (coisa de gente do interiorr) e vamos na 25 de março, na Liberdade, no Bom Retiro (sim, eu sei, o dia só tem 24 horas!rs). Então, na quarta-feira passo aqui com as novidades.

beijos cheios de saudades!

8 comentários:

Luana disse...

Oi Claudia,

Que delicia de festas e descanso e o melhor de tudo é começar o ano com o pé direito.

Um super 2009 p vc!

Bjokas

Amábile disse...

bom 2009 e divirta-se na 25 , bom retiro e adjacencias
bj

Renata disse...

Eu não acredito que vcs vão na 25, ai que invejaaaaaaaa rsrs.

Sério Clau, essa deve ser a melhor época de ir lá, além de estar menos cheio, os preços estarão melhores né, que legal. Depois vem contar como foi.

beijos,

ana maria disse...

OI
que bom que o ano esta maravilhoso pra vc!
Ótimo passeio e mostra tudo depois...
bjus

Chris disse...

Que bom que vc esta de volta! Bem vinda de volta!
E feliz 2009 ne?! Mas tbm com compania e descanso como esse tem tudo para 2009 ser otimo!
bjim bjim

Ana B disse...

Colega jornalista-assessora, tb estou em férias... 15 dias sem nenhum vereador no meu pé e no celular, que bom, que bênção! Espero que eles não leiam blog de dona de casa.... rsrsrs. Ai, que inveja de ir nestas ruazinhas boas e baratas!!! Estamos aqui, ansiosas, a postos, esperando os posts... vixe, que trocadilho infame... boa semana para todos. Bjão

Jeoceli disse...

Saudades tbm Clau, e hoje é quarta feira, to esperando. rsrsrs

Beijos

sylvanamarques disse...

Claudia sabe o que mais gostei no seu retorno dos destaques as comilanças, meu Deus, nao sei se vc tem o probleminha de engordar mais eu amiga sofro tanto e essa comilañça é que me mata rsssssss
Seja bem vinda Bjs Syl