terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Promoção com presentinho para as leitoras do blog

Meninas, como disse ontem, fui contactada por uma agência de comunicação que está cuidando do lançamento de um novo produto no mercado e que quis usar o espaço do blog para mostrar às leitoras (público, que eu imagino, deve ser composto em sua maioria de donas de casa) - o novo Ariel, sim o lava-roupas, mas desta vez em versão líquida, o Ariel Max.

Eu recebi uma unidade de um litro em casa, no último sábado e já testei (fotos abaixo), o que mais me chamou a atenção no produto foi que ele pode ser usado como pré-lavagem e eu não sei de vocês, mas eu tenho uma preguiça imensa de ficar esfregando roupas e em casa, sempre tem um colarinho de camisa do marido pra esfregar - ele tem pele oleosa e junto com a poluição da cidade não tem jeito - então, sempre uso um pré-lavagem, por isso, adorei que esse sabão possa ser usado também para esse fim. Além disso, ele promete acabar com aqueles resíduos que ficam nas roupas, principalmente nas escuras e que segundo o técnico que consertou minha máquina, são mesmo do sabão em pó, neste caso, como ele é líquido, não deixaria os resíduos nas roupas. Para finalizar, no período em que minha máquina de lavar ficou no conserto, minha mãe levou as roupas pra lavar na casa dela e elas voltaram com um cheirinho delicioso, daí eu descobri que minha mãe só usa Ariel, tá vendo, valeu a pena ter recebido o produto em casa. Só tem uma coisinha, achei ele meio carinho, dei uma espiada no supermercado e está na faixa de 8 reais, o que eu considero um preço meio alto. Mas de qaulquer forma, vale a pena experimentar, até porque é de graça, né? rs

Então, a promoção é a seguinte:
de hoje até sexta-feira, todo mundo que passar por aqui deve, no espaço dos comentários, dizer porque gostaria de ganhar o novo Ariel Max, pode dizer que é porque quer sentir o cheirinho, porque é pré-lavagem ou simplesmente porque é de graça, o que é um ótimo motivo, não?

Então, no final de semana, faço o sorteio em casa (com fotos), o critério vai ser o seguinte, vou sortear pelo número de ordem do comentário, mas não adianta comentar mais de uma vez, tá? Só vai valer um comentário por pessoa, ok?

O prêmio é o seguinte: um kit lavanderia com dois litros de Ariel Max, um cabide, doze prendedores e um saquinho pra lavagem de roupas delicadas e a sortuda vai receber no conforto do seu lar. U-huuu!

Então, mandem os comentários e na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, eu anuncio aqui a sortuda ou sortudo que ganhou, ok?

Se vocês quiserem mais informações sobre o Ariel ou participar de uma promoção da empresa para concorrer a máquinas de lavar, entrem no site: www.descubraariel.com.br

E quem quiser divulgar este sorteio em seu blog, eu agradeço, viu?

Ah, mais uma coisa, todas que passarem por aqui para participar da promoção estão convocadas a irem lá no blog da Renata votarem em mim, ok? Obrigada!!
O link é esse aí, vai lá vai!

http://viverbemecomestilo.blogspot.com/

Agora, as fotos:

itens do kit:


o kit embaladinho e bonitinho:


na minha máquina:



na camisa do marido (pré-lavagem)

210 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 210 de 210
Simony Magalhães disse...

Pq eu vou dar pra minha mãe que é quem lava as roupas aki em casa!
simonymagalhaess@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar um kit Ariel pra deixar minhas roupas cheirosinhas! ^^
Letícia Oliveira
leticialdob@gmail.com

disse...

Eu quero pra facilitar a minha vida, perfumar as minhas roupas e economizar uns bons trocados!!

Najla Omar
najlaomar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero muito!!!
Porque adoro roupa limpinha e cheirosinha então!!!uhmmmmm....E sem falar nas blusinhas escuras do maridão que só usa cor escura...um montão toda semana!!!

prijacoby@hotmail.com
Prisiclla

Naiara Romero disse...

Porque praticidade na hora de lavar as roupas é tudo!

Nice Ansini disse...

Nossa quero ganhar pois não aguento mais ter que lavar bombacha cheia de barro 200x!!!
Maria Eunice Ansini
mulhersabia2004@yahoo.com.br

Renata Sabino disse...

Não é só querer, é precisar!!! Tou sem faxineira, trabalho de 7 da manhã até 8 da noite, tenho uma filha agitadíssima ( que bom! ) de 3 anos e minha mãe que super me ajuda tá com flebite!
Help me please!
Obrigada!

Renata Sabino
resabino@yahoo.com

Anônimo disse...

Eu quero!! :)

Marcela Macedo
marcela@mscom.com.br

Rose Porciuncula disse...

amei o kit...
esfregar roupa é coisa do passado com Ariel max vc se livra da sujeira e ganha tempo com tecnologia.
sem falar do perfumeeeeeee! :)

Unknown disse...

poxa eu mereço coloquei o nome da minha bebezinha de Ariel ela tem 10 meses e suja muito suas roupinhas!!!
Beijinhos obrigada!!!
email mary_elson@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 210 de 210   Recentes› Mais recentes»