segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quer ganhar 1.500 reais pra gastar na Etna.com.br , Americanas.com ou Submarino? Vote em mim!

Como eu já tinha adiantado, começa hoje a segunda fase do concurso cultural entre blogs da Rubbermaid (não conhece? clique aqui pra ver os produtos bacanas da marca)

O concurso: 4 blogs, dentre eles o Se Fosse Na Minha Casa, promoverão dois “antes e depois”, organizando ambientes de suas casas com produtos Rubbermaid. As 4 blogueiras receberam kits iguais com itens para a organização da casa.

E qual é o seu papel nisso tudo? Você, seguidor (a) deste blog, pode ganhar um vale-compras de 1.500 reais para gastar como quiser na Americanas.com, ou no Submarino ou na Etna. Já pensou que legal? Presentão, né? Pra concorrer, vá ao site da Rubbermaid , cadastre-se, e depois acesse o blog da Rubbermaid e vote neste blog e responda à pergunta “Com a minhacozinhaorganizadaeutenhomais tempo para... “. Só isso, pra concorrer a este prêmio muito especial. E se a minha organização tiver maior votação, eu também ganho um vale-compras. Votem em mim!


Agora venha conhecer o meu “antes e depois” de organização Rubbermaid:

O quarto do Pedro Henrique – boa ideia: etiquetas com fotos dos brinquedos nas caixas

antes:


Quem tem filho bagunceiro levanta a mão! Eu tenho e acho que a maioria das mães sofre com isso. O Pedro Henrique tem 5 anos e muitos brinquedos e organizar tudo isso não é fácil. Mais difícil ainda é convencê-lo a guardar suas coisinhas - mas os meus problemas acabaram. Com as caixas da Rubbermaid, a vida já ficou mais fácil.
Pra começar, chamei o Pedro Henrique, fizemos uma triagem e vários brinquedos foram doados - ele tem que saber que outras crianças não tiveram a mesma sorte e precisam da nossa solidariedade.

Dos que ficaram, separamos os preferidos e que são usados todos os dias pra ficar na área de brincadeiras, debaixo da cama que o marido fez e definimos o que ia em cada uma das caixas Rubbermaid. As caixas são maravilhosas, acomodam uma infinidade de coisas e diferentemente de umas e outras, não racham - o que é essencial, já que serão manuseadas por mãozinhas desesperadas pra encontrar o brinquedo favorito.

E, como o Pedro Henrique ainda não sabe ler, pra ficar fácil de lembrar o que deve ser guardado em cada caixa quando estiver tudo jogado no chão, fotografei os brinquedos e colei a foto na frente de cada uma das caixas. Como o que ele mais tem são bichinhos, Hot Wheels e carrinhos, ficou fácil dividir os brinquedos. O mais legal é que agora, toda vez que chega alguém em casa, ele quer mostrar como o quarto está organizado.

depois:




Agora, cadastre-se no site da Rubbermaid e corre lá no blog da Rubbermaid pra votar no Se Fosse Na Minha Casa e correr o risco de ganhar o vale-compras. Obrigada!
Quer saber mais sobre os itens Rubbermaid que usei?

Caixa Clever Store
A caixa tem paredes retas, que maximizam o espaço de armazenamento.Os pegadores e a tampa têm cantos quadrados para caber melhor nos armários, closets ,etc. e a tampa rebaixada facilita o empilhamento.


Caixa Roughneck

Esta caixa é ainda mais forte e resistente a rachaduras. O encaixe da tampa mantém os brinquedos livres de poeira. Também é empilhável e projetada para ocupar menos espaço. Pode também ser usada em ambientes externos, pois é resistente a baixas e altas temperaturas.

As duas caixas passaram no teste de qualidade lá de casa, pois já peguei meu filho sentado em cima delas mais de uma vez!rs
Rubbermaid:Organizesua casa, organizesua vida(a minha já está bem mais organizada).


Antes e depois Blog Rubbermaid

Antes:


Depois:

9 comentários:

Unknown disse...

Uhuuuu
Eu quero caixas assim pra organizar o quarto das minhas bambinas! Aff que eu nem entro lá às vezes com medo de me perder ali dentro!
kkkkkkkkkkkkkk
Já estou participando e votei em vc!

Unknown disse...

Aff... alguma coisa aconteceu, ao salvar o meu comentário a página deu erro, e quando voltei pra tentar de novo, já tava em outra votação! E agora?

Rosana Menegueli disse...

Claudia, já fui lá votar...
Adorei a organização.
Beijos.

Adelaide Araçai disse...

Adorei já fui até lá e votei...agora é só cruzar os dedos??

Abraços

Graciela disse...

Adorei conhecer seu blog e já votei nele!
Abraço!
www.entrecoposepratos.blogspot.com

Araci gonçalves disse...

Ficou tudo bonito e organizado, parabéns, vou votar em você, com certeza, meu blog é www.casdasissi.blogspot.com. bjss Araci

lindinh@ disse...

acabei de votar em vc!
bjs

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@

Vivien Morgato disse...

Cláudia, votei em vc. As outras opções eram boas, mas gostei demais do trato que vc deu nos brinquedos das crianças, ficou realmente muiiiito bom.

Jaqueline Luisi disse...

Adorei o blog, logo fui votar, torço por vc.