quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidade: Chegaram gaiolinhas na loja e sorteio em parceria com a Bonfa

Pra quem estava esperando, chegaram novas gaiolinhas brancas na lojinha.
quadradas:




redondas:



Mas,corra, porque as gaiolinhas vendem muito rápido, afinal são lindas, né?. Estou pensando em usá-las na decoração de natal daqui de casa, acho que vai ficar bacana, o que acham?

Promoção
Vote em mim e concorra a 1.500 reais em vale-compras pra gastar na Etna.com.br, Americanas.com.br e Submarino.
Pra votar, clique aqui

Sorteio
Até o dia 22, tá rolando um sorteio de duas peças bacaninhas da lojinha no blog da Bonfa, passa lá e corra o risco de receber em casa, um presentinho da loja Casa da Claudia: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/

Boa sorte!

8 comentários:

arquitetando disse...

Oi Claudia...conheci teu blog e lijinha pelo blog da bonfa e me apaixonei...parabéns pelo bom gosto das peças... são maravilhosas essas gaiolinhas...
uma ótima sexta para vc...beijo.
Carol

arquitetando disse...

Não resisti e comentei das suas gaiolinhas e lojinha no meu blog...beijos

Anônimo disse...

Oi Cláudia, acabei de conhecer sua loja através do blog da Bonfa! Fiz uma compra grande (pelo menos pra mim rs), mas estou doida pelos pratos duplex! Quando você vai receber mais? Outra coisa, como comprei algumas peças que quebram, gostaria de saber se elas virão bem embaladinhas...

Adorei tudo!Difícil foi escolher...

Obrigada,

Renata

renatamachado80@gmail.com
www.soladovermelho.com.br

Unknown disse...

A conheci hoje e ja fiz um estrago fui na sua lojinha e quase enloqueci com os produtos e preço são ótimo. Comprei uma coisinha mas infelizmente na hora que fui comprar o prato de doces com 3 alturas estava esgotada. Tem previsão de quando terá novamente? Estou aguardando. Estou te seguindo.
Bjos e espero vc no De♥coração

Flavinha Gomes disse...

Claudia, compartilhei no face. Eu quero. São lindas! Bjus

Teto Doce disse...

Oi Claudia as gaiolinhas são lindas, olha já votei em vc e estou concorrendo. 1.500,00 na Etna vai ser um sonho realizado. bjo grande. Vamos levar esta.

Soraya disse...

Oi Claudia!
Já votei lá viu?
Boa sorte!!!
Bjos

Bicha Fêmea disse...

Oi, Claudia!
Agora fiquei por aqui, super curiosa para saber como você pretendo usar essas gaiolinhas na decoração de Natal... você vai contar? :)

:*
Lidi