domingo, 30 de outubro de 2011

Cenas de um noivado

Como disse no post anterior, aconteceu ontem em nossa casa, o noivado do sobrinho do marido, o Rafael com a Carol. Foi uma festinha simples, mas muito gostosa. O único problema foi a chuva, que começou por volta das 20h30 e não deu trégua até o fim da noite. E não foi chuvinha, não, foi uma chuvona, com vento, qua atrapalhou nossa ideia de passar a noite ao ar livre, de fazer da pérgola uma pista de dança, mas por sorte, o espaço que temos no salãozinho é bem grande e deu pra tranferir as mesas pra dentro e continuar a festa lá mesmo.

Vou mostrar aqui uns detalhes da decoração da festa, que foi bem simples, mas charmosinha, em vermelho e branco como a Carol queria.


a mesa principal:



a toalha de piquê eu mandei fazer pro aniversário do marido (sempre mando fazer minhas toalhas - sai muito mais barato!), a faixa no centro é a echarpe de um vestido da Luíza, que ela não usa. As louças, passarinhos e gaiolas são da minha loja, a Casa da Claudia. As flores estão em garrafas que gosto de guarda pra usar como vasinhos (tem de vinho, azeite, sais de banhos, suco, passata e etc). Bandejinhas de MDF pinadas de branco.
As comidinhas - brigadeiro de colher e cupcakes de chocolate e cereja foram feitas por nós.

Detalhes das mesas:





Nas mesinhas, velinhas colocadas em potinhos de champignon reutilizados, garrafinhas de leite de coco com flores, toalhas vermelhas que mandei fazer e um potinho de louça branca com mix de frutas secas que fizemos:



A pérgola, antes da tempestade, com o globo de espelhos que a Carol mesma fez:




Também montamos uma mesa com os salgadinhos, patês e torradas e sanduíches de metro e uma outra para as caipirinhas onde colocamos potes de vidro com frutas picadinhas e deixamos à disposição copos, canudos, açúcar, gelo, saquê e espumante - fez o maior sucesso, mas esqueci de fotografar.

Felicidades aos noivos:

10 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Ficou muito booom, e ta com uma carinha deliciosa toda a decoração kkkk
Ótimo domingão!

Xelim...='.'=!!!!

Sandra Lima disse...

Que pena ter chovido, mas pelas fotos dá pra ver que a chuva não foi capaz de apagar a alegria do casal...
A festa ficou linda!
Beijos

madeira em forma disse...

Parabéns ao casa, começando em grande estilo e apoiados pela família. A decoração ficou um charme, e pelo jeito nem a chuva tirou o ânimo.
Claudia, eu e a amiga Schandra gostaríamos de convidá-la a participar do sorteio que estamos promovendo em nossos blogs. São duas bandejas lindas, criadas por nós.
Abraços e te esperamos por lá.

HTTP://madeiraemforma.blogspot.com e HTTP://schandramosaico.blogspot.com

Vivian disse...

Claudia, que querida vc, oferecer sua casa para a festa. Ficou muito lindo !!
bjs e boa semana

Elen disse...

Achei um charme, parabéns e felicidades aos noivos

abraços

Luci Pires disse...

E que chuva heim Cláudia! As escadas e os corredores dos andares do meu prédio ficaram muito molhados, muita água mesmo. Cheguei em casa já era bem tarde no sábado a noite, ainda chovia um pouco, mas fiquei assustada com o estrago. Mas, pelo que conheço da sua casa, tenho certeza de que puderam aproveitar os outros ambientes, com toda sua criatividade! Beijos e parabéns a todos!

Ana Sanches disse...

Dizem que chuva é para abençoar, sabia???
No meu casamento (ao ar livre, num sítio....) choveu também... rsrsrs
Ficou tudo muito lindo!!!
Beijinho

Ana

Unknown disse...

Ficou muito charmoso e delicado.! Adorei.
Parabéns
Bjos De♥coração

Unknown disse...

Fazer festa em casa é sempre um charme, acho salão muito impessoal.
Tem ar retrô lembra a nossa infância.
Amo isso!
Bjos De♥coração

madeira em forma disse...

Claudia, conheci sua loja virtual. Muito lindo o design de seu site.
Abraços