sábado, 22 de outubro de 2011

Gaiolinhas na decoração da minha casa

Tem gente que me manda email dizendo que adora as gaiolinhas, mas não sabe direito como usá-las na decoração de sua casa. Eu, particularmente, adoro e acho que não precisa ficar inventando moda para usá-las, não, mas se precisam de algumas dicas, mostro como uso as minhas aqui em casa:

Na sala, a gaiolinha vazia, está no móvel de TV, junto com caixinhas e outros objetos decorativos (esta gaiola não é da lojinha, comprei em uma loja de decoração e paguei os "olhos da cara"):



No banheiro, a branquinha, com velas, junto à banheira, dá um clima bem aconchegante:



Na pérgola, a dupla na cor cobre, uma vazia e outra com um vasinho de "dinheirinho":



A branca e as de cor cobre, são da lojinha.

E, por falar em lojinha, chegaram novas unidades dos moldes de silicone para fritar ovos e as bagueteiras de louçc decoradas, já peguei duas pra mim - quem resiste?

6 comentários:

Adriana disse...

OI, CLAUDIA!!! ADOREI AS IDEIAS!!!



BJINHOSSSSSSSSSSSSS

TENHO RECEBIDO POR EMAIL AS NOVIDADES DA LOJINHA. CADA COISA LINNDA!!

arquitetando disse...

Oi Claudia...adorei a idéia do banheiro com velas...realmente não tinha pensado neste uso ainda...
beijos e um ótimo final de semana.

Ana Jardim disse...

Oi Cláudia,
Acho as gaiolinhas muito charmosas na decoração, quero uma para minha varanda...Acho fofa!!
bjus
http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

Pink disse...

Oie!!
Que lindas as gaiolinhas!


Bjos

Caderninho de Receitas e Afins disse...

Claudia!
Pasaamos por aqui para dar um oi!
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Muito legal as gaiolinhas, da um ar bem "casa da vô" em alguns ambientes, dependendo do modo como se usa, gostei de ver.