sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presentão

Meu aniversário foi há exatos 30 dias e um dos presentes bacanas que ganhei eu precisava muito mostrar a vocês.

No dia seguinte ao meu aniversário fui até a casa da Ana Sinhana, que mora relativamente perto de onde estudo, levar uma louça que ela tinha comprado na lojinha. Quando cheguei no ateliê, que é uma graça e cheio de coisa lindas, ela me deu de presente uma criação dela que eu e minha filha, Luíza, estávamos namorando, este kit aí ó:


Não é lindo? O kit inclui este panô com a haste de madeira, pra ser pendurado bem esticadinho, uma receitinha deliciosa de cupcake de chocolate, forminhas pra cupcake vermelhas de bolinhas e um adesivo de cupcake bem fofo.

Eu adorei e acho que é uma ótima ideia de presente pro natal, que já está chegando. Passa lá na loja da Ana, que você vai ficar encantada com as coisas lindas que ela faz. Obrigada, Ana!

O panô, eu ainda não pendurei, porque quero colocá-lo num lugarzinho especial que estamos reformando, depois mostro, mas a receita de cupcake, eu já teste e aprovei, usando as forminhas da Ana e o prato da lojinha.


E, por falar em lojinha, antecipe suas compras de natal, a loja está cheinha de novidades e você não precisa enfrentar filas nem ouvir música da Simone pra fazer suas compras e ainda vai receber tudo no aconchego do seu lar. E, pra quem está esperando, chegam na semana que vem novas unidades da gaiolinha branca. Não vão perder, hein?

2 comentários:

Ana Matusita disse...

Fico toda prosa de saber que vcs usaram as forminhas e a receita. E, claro, pelo lugar de destaque pro panozinho, depois da reforma!
Meu prato azul fez sucesso e o cofrinho anda recebendo muitas moedinhas! Amei os dois!
Bj,
Ana

Vero Kraemer disse...

Claudia querida, que lindo presente!!!
Os trabalhos da Ana são sempre maravilhosos!!!
E estes cupcakes??? Fiquei com água na boca aqui!
Adoro a sua loja , sempre com peças divinas e de bom gosto!!!
te desejo uma semana iluminada
beijosssssssss
Vero