Ontem, no início da noite, a convite do Casa.com.br, fomos visitar a Casa Cor Campinas. Todo mundo sabe que adoro estas mostras e que, como estudante de design de interiores, não posso de jeito nenhum ficar de fora das novidades.
Chegando no Hotel e Resort Palm Plaza, onde acontecia o evento, deixamos nosso carro com o serviço de vallet da MultiPark e pagamos adiantado 17 reais pelo serviço (ok, não vou reclamar do preço, afinal foi-se o tempo em que podíamos deixar nossos carros na rua, hoje paga-se por tudo, quem é de São Paulo, sabe muito bem o valor dos pedágios, por exemplo, e ainda tem que queira manter o PSDB no governo estadual), mas voltando ao assunto, depois de visitar toda a mostra, saímos às 20h50, horário em que entregamos nosso cartão para receber nosso carro rapidinho. Vallet é isso, não?
Não, não é! Passados 15 minutos em que estávamos ao relento, com muito vento frio e com uma criança, marido fez a primeira reclamação e o funcionário da empresa, muito grosseiramente, disse que não tínhamos do que reclamar, que 15 minutos não era muito tempo.
30 minutos depois, trazem um carro do mesmo modelo que o nosso, quando dissemos que não era o nosso, largam o dito cujo na rua.
40 minutos depois, ouvimos pelo rádio do funcionário, que não estavam encontrando nosso carro, sim tinham perdido nosso carro!
50 minutos depois, uma van do hotel nos leva até a portaria onde deixamos nosso carro para nos explicar o que estava acontecendo. No caminho, nosso carro passa a toda velocidade indo para onde tínhamos acabado de sair.
Na portaria, uma hora depois de termos pedido o carro pela primeira vez, nos explicam que nosso carro teve um problema elétrico (como assim, ele não estava perdido?), ao que argumentamos que deixamos com o manobrista o carro ligado e em perfeitas condições e que queríamos nosso dinheiro de volta. Fazem a devolução, meio a contragosto, e nos entregam o carro, nas seguintes condições: alarme não funciona, vidro do passageiro só permanece fechado e vidro do motorista só permanece aberto.
E agora? Quem são os responsáveis pelo péssimo serviço e pelos danos ao nosso carro? O hotel que terceiriza o serviço para a MultiPark, a organização da Casa Cor Campinas, que usa o serviço terceirizado do hotel? Ou a MultiPark, que tem funcionários mal educados e incompetentes?
Quem poderá nos salvar, Batman?
Sobre a mostra? Sinceramente depois disso tudo, não tenho nada bom para falar. Quer ir, vá, mas por sua conta e risco. Afinal,você será obrigado a pagar pelo serviço de vallet, mas nada garante que poderá contar com o serviço e que seu carro será devolvido como foi deixado.
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8 comentários:
Menina ta loucooo, não deixa isso assim, é um abuso, não sei não, mas não deveriam deixar isso assim, apartir do momento em que eles tiverem que pagar por reparos e mais o dano moral(sua familia 1 hora esperando um carro no estacionamento), ele aprendem a ter mais cuidado, e contratam pessoas competentes, se sou vc aciono os 3, sem dúvida...
Beijokas
Fernanda
Nossa, menina! Que horror! O mundo está perdido! Conte-nos como ficou. Você leu o meu e-mail, falando da publicação no meu post?
Nossa, menina! Que horror! O mundo está perdido! Conte-nos como ficou. Você leu o meu e-mail, falando da publicação no meu post?
Oi Claudia! Vamos lá! Muito chato o que houve, mas tem solução. Trabalho em uma empresa reguladora de sinistro e entendo bem o que houve. O Hotel terceiriza um serviço e ambos são responsáveis pela qualidades do atendimento. Você pode mover uma ação contra o hotel por perdas e danos ou até ao estacionamento por não ter recebido um atendimento adequado. Quanto ao sinistro: bom, pode ter sido uma puta falta de sorte do manobrista ou negligência. O que fazer? Acionar o seguro do RC (responsabilidade civil) do estacionamento. O perito vai avaliar o dano. Se foi um curto circuito, infelizmente foi má sorte ou se for qualquer outro problema, o estacionamento é responsável e tem que cubrir o dano. Faça barulho moça! Não deixe de acionar seus direitos. Se quiser uma explicação melhor, me mande um e-mail e posso tentar tirar suas dúvidas ta! Espero ter ajudado. Bjokas (al.horta@terra.com.br)
ai que medo!! não podemos mais nem confiar nos estacionamentos? e agora? vocês não vão processar? Eu fico tão estraessada com essas coisas, é uma falta de respeito, falta de consideração!!
afff....
beijos
Claudinha...
To bege aqui, menina...
Mas que baralho esse tipo de situação, fala verdade?!
Eu me sinto péssima nessas situações, por não saber o que fazer... Como agir... Raiva de não poder sair batendo e xingando os infelizes que nos fazem passar por isso... :S
Já não estava com muita coragem de ira à mostra... Agora então... :S
Claudinha, agora mudando de pato pra pinto... Sabe que to pensando seriamente em negociar com vc umas dicas de decô aqui pra casa?!?! Lembra da historia do tapete, cortina entre outros?!?! :D
Vou mandar um mail proce essa semana, tá?!
Bjocas,
Carol
Claudia, não deixe isso de lado, procure os seus direitos! Você foi muito prejudicada Com isso tudo.
Beijos!
Que coisa chata Clau! Vamos ver agora o que a direção da Casa Cor resolve. Espero que tudo fique bem. Bjs
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