domingo, 19 de setembro de 2010

Resultado do sorteio "Artesãos do Brasil"


Foram 46 comentários, sendo 41 válidos. Assim, com base no sorteio da Loteria Federal de ontem, 18 de setembro, quem vai levar o livro Artesãos do Brasil pra casa é o comentário número 25, feito pela Rosane, de Porto Alegre.

Parabéns, Rosane! Entre em contato e me passe seu endereço para que possamos enviar seu exemplar, ok?

E, diferente do que foi prometido, o novo sorteio não será lançado hoje, estou aguardando a foto do outro brinde, assim que ela chegar, darei início ao novo sorteio. Fiquem de olho!

E, por falar em ficar de olho, já viu as novidades da lojinha? Chegaram lindas e coloridas garrafas de vidro para água, suco ou o que você quiser. Se a garrafa de água que está na sua geladeira te faz passar vergonha sempre que uma visita pede um copo de água, seus problemas acabaram, passa na lojinha e confira! Ah, na Etna tem igual, mas custa o dobro!

7 comentários:

Tauana disse...

É Clau, vc não vai me entregar pessoalmente, mas bem que poderiamos marcar alguma coisa com as blogueiras de Campinas né?! rs Bitocas!!!

♥☆Pequetita♥☆ disse...

Amiga, seu blog é mto legal, to te seguindo ta. acessa o meu tb.
www.e-tudomeu.blogspot.com
twitter: @pe_quetita

bjokas e que Deus te abençoe

♥☆Pequetita♥☆ disse...

Amiga, seu blog é mto legal, to te seguindo ta. acessa o meu tb.
www.e-tudomeu.blogspot.com
twitter: @pe_quetita

bjokas e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Olá Cláudia,
Fiquei muito feliz por ter ganho o sorteio! Este livro estava na lista de aquisições e que surpresa!Obrigada pela oportunidade do sorteio e obrigada por compartilhar sua casa e tudo o mais conosco!
Rosane Hammes
Rua Lila Ripoll, 299
Bairro Sarandi - Porto alegre(RS)
91130.080

milenamb disse...

Oba, adoro blogs de casa e de artesanatos.
beijos

Artemizia disse...

Oi Claudia, nem cheguei a participar... fiquei uns dias sem conexão, depois sem note (snifff).
Espero que você lance logo, logo outro sorteio, com certeza estarei marcando presença!!
Bjos

nemacharmosa disse...

Que pena naum ganhei o livro, mas
Ganhei tua amizade..
bjks querida valeu.