sexta-feira, 26 de março de 2010

Começou o quebra-quebra!

Minha cozinha estava assim quando saí de casa, hoje ao meio-dia.




Tô com medo de voltar!

32 comentários:

Marcia disse...

Oi, Clau, só tenho uma coisa para te dizer: força na peruca! O quebra-quebra vai valer a pena! Bjs e um ótimo final de semana.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Uau dá uma meda rsrs mas tb dá uma alegria, né? BOA SORTEEEEEEE!! bjks

Ana B disse...

boa sorte, colega.... estamos torcendo pelo final feliz... pelo menos já encontrou pedreiro!!!
bom final de semana

Ana Paula Santos (Paulinha) disse...

oi claudia nossa!!!
imagino como vc deve ter ficado ao ver esta cena, pois eu tb estou passando por isso... como te falei antes,a proposito estou super e hiper feliz com a sua visita ao meu blog espero conseguir mais amizades como a sua pois o blog esta servindo como uma terapia na minha vida ...desejo do fundo do coração q corra tudo bem na sua obra e estamos hiper anciosa para ver o grande resultado bjusss Ana Paula

Gaby disse...

Ai Claudinha, senti a poeira daqui, coitada de vc quando voltar pra casa.Muita paciência heim, pensa no depois de pronto.

Bjs

Paulinha e Fabiano disse...

Aaaai, que dá até coceira ver isso!!!
Apesar de adorar uma obrinha, a parte do entulho é a mais casca grossa! Ainda bem que a gente sabe que depois disso, a "lindeza" vai imperar, né?
bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Janice disse...

Aguenta que vale a pena...estou em obra a 6 meses...aff...rsrsrs
Beijo:)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oI Claudia


Como diz a máusica ..é uma dor e uma delícia...kkk
Vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog que está rolando o sorteio de um adesivo e gostaria
que vc participasse se possível!!!

bjocas
ana maria

Denise Auras disse...

Oi Claudia dá trabalho,dor de cabeça, mas no final é igual a parto dificil depois de pegar o nenem no colo a gente esquece e ganha o segundo....

De Cordeiro disse...

ja passei por isso e foi a casa toda e ainda por cima com uma bebe de meses em casa e um filho de 3 anos tb.. tinha dias de total desespero e outros de parem o mundo que eu quero descer.... aguente que isso um dia tem fim...

Mara Porto disse...

Mas é assim mesmo, fica tranquila que depois da tempestade vem a calmaria, que é a parte boa da obra.

Maura disse...

Oiê!
Tô de volta à blogosfera e tem PROMOÇÃO lá no blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/03/em-abril-o-coisas-completa-1-ano.html
Passa lá!
Um abraço, Maura

Fê Dutra disse...

Claudia estou me habilitando a acompanhar a saga da reforma.
Boa sorte, paciência e sucesso é o que lhe desejo.
Grande beijo

Marcia Gullo disse...

Não quero te assustar amiga, mas isso ainda vai te dar muito pesadelos antes de acabar....mas depois...nossa...voce nem vai lembrar deles quando tudo estiver prontinho....falo por experiencia propria, viu???

um beijo e boa sorte.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

simone cris disse...

Oi, acho que o melhor a se fazer agora é pensar que no final vai valer a pena. Tenho certeza que sua cozinha ficará linda.
Bjs

Shilola disse...

CLAUDINHAAAAAA...
Que loucura heim flor... Ao mesmo tempo que deve dar vontade de nem voltar pra casa, pra não ver o resto do estrago, deve dar um desespero pra ver tudo concluído, né?
Mas logo passa, e o resultado desse quebra quebra vai compensar todo o resto! :D
Deixe-nos acompanhar a obra heim! ;)
Bjocas,
Carol

Eva C. disse...

dá uma aflição ver isso!!! mas depois é taaaaaao bom

Fraldinhas disse...

Bom bom é nessa hora ser rica e ficar hospedada num Hotel 5 estrelas. Coragem. O resultado vai valer a pena. Tive uma bagunça dessas pela casa auqse toda e o meu filho mais velho naquela fase de engatinhar.....bom não é? Beijo e boa sorte.

Priscila disse...

Eita amiga, tenha paciência, sei o quanto é complicado uma reforma, mas quero começar o quanto antes a quebrar tudo por aqui tbm!!!rsrsrs
bjs....

Sandra disse...

Que delícia! Vejo tudo quebrado e penso: daqui a pouco está tudo novinho!
Tem promoção rolando no blog! É só deixar o comentário no post da promoção para concorrer a um adesivo!
Beijos!

Conche16 disse...

Impossivel fazer omelete sem quebrar os ovos! E' assim mesmo.
No final vc vera' que valeu a pena.

Cláudia Oliveira disse...

Ola Cláudia! Adorei seu blog! Também estou passando por uma pequena (mas muito desejada e esperada) reforma na minha cozinha! Acho que podemos trocar experiências! Essa foto que vc. postou representa bem nosso momento!! Venha me visitar e conhecer o doceladodavida! bjokas, boa sorte com a obra!

Tauana disse...

Ai Claudinha, é uma delícia os finalmente, mas o durante dá vontade de fazer como no Caldeirão do Huck rs, ir pra um hotel e só voltar quando estiver tudo pronto rs.
Bitocas!!!

Casinha disse...

Ai que delííííícia que quebra-quebra!! Coisa de masô? Não não! É que adoramos uma obra! Beijos, vai ficar linda sua cozinha, você verá!

decorideas-bela disse...

Oi, vim conhecer seu blog. Também eu ando reformando minha casa há 8 meses, parece que nunca mais acaba, e ainda falta tanta coisa. Mas vale a pena o sacrifício, você nao acha?

mArCeLe disse...

Pensa pelo lado bom: quando o "inferno" passar, vc vai poder curtir! Isso não tem preço, ne? Beijinho. Estamos acompanhando! =)

Ana B disse...

Cláudia, a ração foi 'montada' pela minha amiga de trabalho, com os ingredientes copiados na internet. Pela manhã, bato 250 ml de leite com três colheres da ração e tomo isso como café da manhã, e dois ou três cafés pretos. Às vezes, coloco uma banana. Outras vezes, como misturado com um iogurte natural e umas gotinhas de adoçante. Não consigo sair do trabalho para almoçar, então como uma fruta. Chego em casa 17h/18h e já 'almoçojanto' uma porção menor do que costumava comer, mas como arroz, feijão, macarrão ou o que tiver. E, lá pras tantas da noite, tomo leite, como fruta.. Não tá sendo muito difícil porque fico pouco em casa. Duro mesmo é no final de semana....
beijos

Aline disse...

olá... visitei o blog e adorei....
aqui em casa tb passei e ainda vou passar por reformas, dão muuuuuuita dore de cabeça, mas depois compensa bastante!!! bjs

calma que estou com pressa disse...

oi claudia nossa - quando tu chegar vai sobrar prá quem???
olha aquela caixinha das kokeshis - eé uma moldura de mdf - medimos profundidade, largura, comprimento e cortamos as madeiras no tamanho e colamos com cola de madeira e a tampa atras medi depois - foi cortada para ficar bem do tamanho e colei o tecido - depois prendi com uns preguinho pequinininhsos para quadros mesmo e a pateleirinha depois de pintada e fechada - encaixei bem no meio e como estava bem presa nem preecisei colocar prego para fixar e as kokeshis são leves- e usei tinta latex a base dágua mas dá prá pintar tb com a pva normal
nossa ela estava anos guardada , tinha comprado para outro fim, nem me lembro mais-
bjs

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga que saudades de você
menina sua cozinha já era bonita, agora tenho certeza que ficará linda.
afinal você tem bom gosto e talento de sobra.
sabes que te admiro e muito né?
beijos
beijos

Maura disse...

Oi Cláudia!!!!
Que saudades de passear por aqui!!!
Força amiga! Repita o mantra: no final vale a pena! No final vale a pena! heheheh
Já estão abertas as inscrições para o segundo presente da promo de aniversário do Coisas: um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá!
Vão ter prêmios toda a semana até o final de abril!
Um bjo,
Maura

Katia Bonfadini disse...

Essa realmente não é a melhor parte da obra, Claudia, mas vai passar! E depois sua cozinha vai ficar linda, do jeitinho que você imaginou... isso é o mais importante agora! Estou doida pra ver tudo pronto!!!! Bjs!