quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E viva o Bicha Fêmea!!

Todo final de ano é a mesma coisa – tudo o que os chefes não conseguiram inventar nos 330 dias, querem fazer nos últimos dias, como se ao invés do ano, o mundo fosse acabar. Saco, viu? Ando com tanta coisa para fazer e trabalhando bem mais do que gostaria. Com isso, perdi a blogagem coletiva pelo aniversário do Bicha Fêmea. Mas mesmo atrasada, não poderia deixar de fazer um post, que não é só sobre o blog da Lidianne, mas também sobre a minha vida de blogueira.

Meu primeiro blog nasceu na gravidez do meu segundo filho, onde seu desabafava, contava as novidades, fazia uma espécie de diário da gravidez, depois que filho nasceu, criei outro, mas este lugar aqui é o meu preferido. O “se fosse na minha casa” nasceu há dois anos e meio, quando ainda eram raros os blogs de decoração, coisinhas de casa, coisinhas de meninas, mas o assunto virou um boom nos últimos anos e todo mundo só tem a ganhar com isso, com a diversidade de opiniões, de estilos, de gostos, tem tanta coisa bonita por aí, que só nos resta tentar acompanhar, coisa difícil ultimamente no meu caso, mas eu me esforço.

Mas o mais bacana é quando o virtual se torna real e foi o que aconteceu há menos de um mês atrás, quando em um encontro, revi a Cinara e conheci a Lucimara, a Rô, a Anna e a Lidianne, do Bicha Fêmea. Foi uma delícia conhecer todas e, no caso da Lidianne, ouvir aquelas coisas bacanas e gostosas que ela conta no blog, mas com um delicioso sotaque pernambucano e descobrir que ela tem uma carinha de menina, que vocês nem imaginam.

Adoro o Bicha Fêmea e os assuntos abordados por lá, adoro o espaço que ela dá pra outras blogueiras falarem um pouquinho, eu já estive lá, lembram? Adoro as dicas de blogs bacanas, mas o que eu mais gostei mesmo foi de ter o privilégio de conhecê-la pessoalmente. Lidianne, que venham muitos e muitos mais aniversários, ok?

Um comentário:

Elen disse...

Passando pra desejar uma ótima quarta feira

abraços cheirosos