segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aumente sua chance de ganhar o vale-compras de R$ 1.500,00 pra usar na Etna, Submarino ou Americanas. Vote em mim!

Você também tem a impressão de que a bagunça se multiplica sozinha pela casa? Eu tenho esta impressão aqui em casa e, apesar de todo mundo dizer o contrário, sempre acho que falta ordem às coisas.

Como boa virginiana, tento manter tudo organizado e fico de olho em todo mundo, mas sempre tem alguma coisa fora do lugar. Algumas gavetas tenho até medo de abrir, inclusive as minhas.

Enrosco
Como toda mulher, adoro acessórios e não saio de casa sem um colarzinho, mas o problema é que, até há alguns dias, sofria na hora de escolher, pois eles ficam em gavetas e era um “Deus nos acuda” pra achar o que queria – isso quando eles não estavam todos enroscados e eu acabava me atrasando ou desistindo do colar.


Daí que a Rubbermaid me enviou junto com o kit maravilhoso dois organizadores de gavetas. E eu fiquei surpresa, porque achava que a empresa só produzia potes plásticos, caixas e coolers. Adorei a novidade e eles parecem ter sido feitos pra minha gaveta, pois se encaixaram perfeitamente e deram jeito na bagunça.




Agora, acho meus colares facilmente e já recebi comentários do tipo: “colar novo, né?” Não, baby, colar velho resgatado das trevas!rsss
Fala se não é impressionante o “antes e depois”?

antes:


depois:


Pois então, agora entramos na segunda fase do sorteio e eu aconselho quem ainda não votou a ir lá tentar a sorte e quem já votou na primeira fase, já sabe do que estou falando, por isso, corre lá e aumente suas chances de ganhar o vale-compras de R$ 1.500,00 pra gastar com o que quiser na Etna.com.br, Submarino ou Americanas.com. Para participar é só se cadastrar no site da Rubbermaid e ir até o blog votar em mim e responder à pergunta da semana.

Aproveito pra agradecer a todos que votaram em mim na primeira fase. Muito obrigada!

Para se cadastrar no site da Rubbermaid clique aqui! http://www.blogger.com/img/blank.gif
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Para votar na minha organização, clique aqui e boa sorte pra nós!

Quer conhecer mais sobre os produtos da Rubbermaid, vá até o site: www.rubbermaidbrasil.com.br

Ficou interessada (o) nos organizadores de gavetas, veja mais:


Organizadores de Talheres Longos

Sim, porque eu usei para os colares, mas eles foram pensados pra te ajudar na cozinha e evitar que aquele monte de coisas que usamos fique jogado sem rumo. Eles têm compartimentos grandes para acomodar os itens mais volumosos, fundos e pés antideslizantes, você já viu isso? Eu nunca tinha visto não, e achei muito legal. Aprovado!

3 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Claudia, eu tenho na porta do meu guarda roupa um presentinho feito pelas crias quando elas ainda eram bem pequeninas. Na verdade é um porta-chave, mas faço as vezes de porta colar, funciona direitinho também.
Beijinhos,

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Oi, Claudia!
Tem sorteio novo lá no blog de 2 prendas: um calendário lindo e uma Tilda! Bora lá participar!
Beijins,
Andrea

Andrea Guim disse...

Oi, Claudia!
Tem sorteio novo lá no blog de 2 prendas: um calendário lindo e uma Tilda! Bora lá participar!
Beijins,
Andrea