quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeira liquidação da loja Casa da Claudia

Em julho, a lojinha comemorou 1 anos de vida, por isso, fizemos sorteios em parceria com os blogs Meu Canto, Minha Prosa e Decoracasa e agora, em agosto, acontece a primeira liquidação da lojinha.

São cerca de 30 produtos com desconto, mas corra, porque é por tempo limitado. Depois não adianta reclamar! E o melhor de tudo é que suas compras podem ser pagas com cartões de crédito ou débito ou boleto bancário. Aproveite pra deixar sua casa mais equipada e charmosa com os produtos da Casa da Claudia.

Para ver os produtos em promoção, basta clicar no item PROMOÇÃO, no menu do topo da página da loja Casa da Claudia, mas pra deixar todo mundo com água na boca, aqui vão alguns produtos da promoção:

aparelho de fondue de bolinhas

saboneteira de bolinhas


cachepot Paris

cobre bolo lilás ou vermelho de bolinhas

E tem muito mais. Vai perder? Corre lá!

6 comentários:

Juliana disse...

Cláudia, é a Juliana do Mia Koro. Menina, por isso que não tinha chegado o bule...rsrs. Desculpe-me, tinha esquecido que fizera a pergunta do cachepô. Vou entrar na loja agora.
B_ju

Mônica Fraga disse...

Claudia, parabéns pelo blog! Amei... Podemos trocar figurinhas... :) Bjs

Leroca Modas Croche disse...

Ola Claudia em primeiro quero agradecer pela sua opiniao , coloquei vela e vaso e ficou lindo meu conjunto de varanda. Agora estou pedindo ajuda para outra coisa, meus armarios de cozinha ja estao velhos e nao estou com grana disponivel para comprar outros esntao pensei porque nao mudalos.Ele e branco com detalhe nas bordas das portas e gavetas em cinza, ai eu pensei se eu pintasse esses detalhes de cinza e gavetas de preto ficaria legal( os puxadores sao prata e meu eletros brancos).Por favor me ter sua opinia(ha ia esquecendo eu estou pensando nesta cor pois ao armario de baixo da pia e creme e eu pensei em pintar tambem).Beijos e muito obrigada

meus mimos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Cláudia,
O cachepô que eu queria está esgotado, fica para uma próxima então... Adorei a loja! Aguardo ansiosa o Bule maravilhoso que ganhei na promoção do blog Meu Canto Minha Prosa. Você já está com meus dados de entrega.
Grande abraço. Sucesso na loja.
B_ju(liana).

Juliana disse...

Cláudia,
Enviei e-mail hoje confirmando meu interesse pelo cachepot de hortência e enviando o meu endereço novamente. Estou em dúvida quanto ao pagamento, pois no site só consigo finalizar o pedido do cachepot escolhendo um tipo de frete. Tem jeito de ser no mesmo frete do bule?
Juliana