segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Se existe moda em decoração, dá pra dizer que as gaiolinhas são tendência

Tem certas coisas que a gente quer porque quer e não tem uma explicação, não é? Pois eu estava assim com as gaiolinhas decorativas de ferro. Queria porque queria uma pra minha casa. Até que consegui.

Daí encasquetei que tinha que achar um fornecedor de gaiolinhas pra lojinha, que tivesse qualidade e um preço bom, pois tinha certeza de que seria um sucesso. Dito e feito! Há cerca de 10 dias estou vendendo as gaiolinhas e elas estão arrasando.

E o bacana é que elas estão com tudo, nas mostras de decoração, nos blogs, nas revistas e, cada vez mais nas casas das pessoas. Só não vale prender passarinho, né?

Bem, ontem de manhã, comprei a Minha Casa de agosto e achei muito legal a matéria que mostra como aproveitar ideias da Casa Cor 2011 gastando menos e uma das dicas bacanas estava num projeto de paisagismo, que eu tinha publicado aqui, lembram? A gaiolinha ao lado das poltronas, com plantinhas dentro (ideia que vou copiar aqui em casa, quando minha pérgola ficar pronta). Adoro esta ideia, assim como amo colocar velas dentro da gaiola, ou deixá-la vazia mesmo, como fiz com a minha que está na sala - enfim tudo fica bacana com uma gaiolinha por perto.

Só não contem pra ninguém, a da revista está por 171 reais e as da lojinha estão entre 60 e 80 reais. Pechincha!!

nas páginas da revista Minha Casa de agosto:


da lojinha - com pintura branca - fica linda em produções provençais, ambientes mais românticos, mais clássicos ou mesmo em um quartinho de menina:


da lojinha - com pintura cobre - perfeita em ambientes mais rústicos (uma destas vai pra minha futura pérgola):

10 comentários:

Iris Barcelos disse...

Amiga....ando apaixonada por gaiolas,fiz um post lá no blog tbm!Bjssss e boa semana.

Iris Barcelos disse...

Eu quero,a branca tá linda!

Iris Barcelos disse...

Vou tentar amiga...acho que não tenho talento,sou um pouco atrapalhada!Bjssss.

Eliana disse...

Querida as gaiolas estão lindas, só não tenho onde colocar mais uma, senão já teria escolhido a minha com certeza.
Nossa adorei seus móveis novinhos, são um show.
Beijos

vida disse...

queroooooooo umaaaaaaaaaaaaaaa,bjs tenha uma linda semana

Cantinho da Zazá disse...

Oi Claudia!
Vc tem razão: não é de hj que as gaiolas são uma forte tendência na decoração e são lindas! Com velas, vasos ou até mesmo com arranjos artificiais! Parabéns pelo bom gosto! Bjs e uma boa semana! Zazá

Lia Gloria disse...

Como entrei agora nesse vício de decor hehehe ainda não sei onde colocaria uma dessas mas acho-as lindas mesmo!!! bjs lia

Daniela disse...

Lindas as gaiolas... outro dia fui na casa andre luis aqui perto da minha casa e tinha uma linda mas já estava vendida para um antiquario...:(
Falando nisso lindos os moveis que vc comprou... depois mostra pra gente eles prontos!!
Daniela

Gisele disse...

Claudia

Realmente as gaiolinhas são uma fofura!

Beijosss

Gi
blogcoisasdagi.blogspot.com

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Essas gaiolas são lindas. Iam ficar um mimo cá em casa!