terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Casa da Claudia está na moda!

Nós mulheres,temos lá nossas diferenças, mas no fundo somos todas iguais - adoramos cuidar da casa, mas sem descuidar de nós mesmas, não é? Quem não for vaidosa que atire a primeira pedra, mas eu assumo aqui que gosto demais de uma roupinha nova, mas adoro mesmo bolsas, acessórios e sapatos.

Acredito que qualquer produçãozinha básica fica perfeita com os acessórios e sapatos certos. E, se no quesito roupa, sou mesmo mais básica, quando se trata de acessórios, gosto de peças coloridas, diferentes que deêm personalidade à minha produção.

Pensando nisso, trouxe para lojinha uma novidade, a seção Moda, com bolsas, carteiras e necessaires e também Bijoux. Por enquanto são poucas peças, mas já estou correndo atrás de mais itens. Então, dê uma passadinha na loja e confiras os acessórios daí de baixo e outros mais.

E agora você tem mais uma vantagem: pode parcelar suas compras no cartão de crédito em até 3 vezes, sem juros e sem parcela mínima. Não é bom demais? Passa !



Pulseiras com aplicação de strass:


Carteiras coloridíssimas, como a próxima estação pede:


Clutches, para o "jeans com camisetinha" ou para o estilo "vestida para matar"



Necessaires, de vários modelos e tamanhos, como todas nós precisamos:


4 comentários:

Má! disse...

Adorei!!
Uma mais linda que a outra!!
E td com muita cor!
Bjo Bjo

Aline Barros disse...

Já o meu negócio são as roupas, não ligo muito para acessórios, mas também gosto de bolsas e sapatos. Sabe quando perdi o emprego e passei por tempos difíceis me desapeguei dessas coisas, hj ando mais leve, mais simples e de cara lavada.
Bjs...

Sandra Lima disse...

E a lojinha vai só aumentando! Parabéns!
Beijos

Re Batista disse...

Que novidade Cláudia! Tenho certeza que será um sucesso!
Beijos e ótima tarde.
Re.