quinta-feira, 30 de junho de 2011

O verde na Casa Cor SP

Estive ontem na Casa Cor SP e é sempre uma delícia de passeio. A beleza dos ambientes enche os olhos e andando aqui e ali é possível identificar algumas tendências, como o uso do amarelo, visto em várias composições. Eu, que não uso roupas amarelas de jeito nenhum, adoro o amarelo na decoração, acho que enche a casa de vida, por ser uma cor solar, alegre. Gosto mesmo! Flores amarelas, então, adoro!

Bem, vou fazer alguns posts pra mostrar a vocês algumas coisas que selecionei, começando pelo paisagismo, que pra ser sincera, sempre acho um pouco pobre nas mostras, mas sempre tem alguma ideia, alguma dica pra usar, né? Vamos lá:

uso de dormentes - pode ser bem batido, mas eu sempre acho lindo e o legal é que a madeira por já ter uma longa "história" resiste bravamente ao sol e chuva (e nada como uma cadeira de design interessante pra dar personalidade):




giarssóis - tem coisa mais bonita e mais simples?




Casca de pinho, seixos brancos, poltronas confortáveis, muitas plantinhas e uma gaiolinha ali no canto - precisa mais?



um cantinho repousante, uma cobertura romântica e um lutre de cristal - amei!



outro canto do mesmo jardim daí de cima - adorei o tecido listrado (tenho um igual, comprado pra reformar um sofazinho que vai pra área de lazer), também gostei demais das toras de madeira, cortadas de forma retangular, servindo como mesinha de centro - um charme!

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudia que delícia de lugar!!!
Adoro a natureza e acho também um máximo os dormentes!

Obrigada por compartilhar o seu passeio. Some não, aparece mais no diário.

Abraços!
Erika Rossoni
http://kiteriaeseudiari.blogspot.com
Venha fazer parte dele, vou adorar!

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Cláudia...
Essas mostras sempre nos encantam mesmo né... é muito bom ver tendência e coisas diferentes... dias atrás tb fui na casa decor da minha cidade e adorei.
Adorei as fotos, mas o meu preferido sem dúvida é o girassol.
bjos
Maysa

Rosicler disse...

O seu blog foi um dos primeiros que conheci que conheci a maravilhosa blogosfera. Agora tenho meu próprio blog, feliz. Me visite.
meuestilo-rosicler.blogspot.com