quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu prometo!

Gente, tô morrendo de vergonha do meu sumiço aqui no blog. Nunca fiquei tanto tempo fora, mas além da mudança de trabalho, ainda fiquei uns dias sem internet em casa, enfim uma atrapalhação só. Mas assim, como muita coisa só começa a funcionar depois do carnaval, eu prometo que a partir de amanhã o blog voltará ao normal. Me aguardem!

Ah, apesar de não comentar, tenho visitado os blogs com frequência, mas a partir de amanhã, também espero resolver isso, viu?

6 comentários:

none disse...

Estamos aguardando....também adoro casa rustica.....
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

disse...

Você sempre recebida com carinho.
Fiquei preocupada contigo e seu sumiço.
Espero que agora esteja tudo certinho!
Beijos com carinho e saudades!

Borbulhas Literárias disse...

Ando na mesma...

Elika Vequeti disse...

Oie... então, estamos aguardando sua volta. Bjos, bjos!

Bárbara disse...

tudo bem...
:)

Daniela Viana disse...

Oi Clau, eu imaginei que não tivesse mais, pois ela é muito linda, estava esperando tão anciosa,mas aguardo quando voce puder voltar lá,mil beijos e muito obrigada pela boa vontade!
Dani...