quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chegou meu livro!

Gente, ontem cheguei em casa e me deparei com um pacotão, lá estava o meu livro: 150 Idéias de Decoração de Casa Claudia - volume II. Mas como agora eu sou uma pessoa que frequenta a academia com o marido, nem tive tempo de folheá-lo direito, só à noite, na cama, pude dar uma rápida passada de olhos pelo livros, mas já adianto que adorei! Muitas imagens bacanas, soluções criativas e muita, muita coisa mesmo que dá pra nós, reles mortais sem muito dinheiro no bolso, copiarmos pras nossas fofas casinhas. Algumas coisas eu já tinha visto nas revistas, já que o livro é uma compilação de coisas que já saíram na Casa Claudia e como eu tenho uma coleção enoooorme destas revistas, reconheci algumas imagens, mas ainda assim achei ótimo, já que é quase impossível procurar alguma coisa em mais de 300 revistas (!!).

Bem, preciso agradecer à Fabi Uchi, do blog Vida Pechincha, porque foi de lá que tirei a dica fantástica pra compra do livro, que estava na promoção de 79,90 por 39,90, na Loja Abril. Só falta agora eles colocarem o volume I na promoção, já que este eu também não tenho.

Mas, como nem tudo é perfeito, vendo a propaganda da coleção Decoração & Design da Folha de S. Paulo, rumei feliz com meu rico dinheirinho pra banca, no primeiro domingo, disposta a comprar a coleção. Foi uma decepção, o design que se vê lá é o europeu, que cá entre nós, não faz a minha cabeça, tudo cinza/bege, bege/cinza, muito sem graça. Apesar da boa qualidade gráfica, a diagração é péssima, cheia de espaços em branco e as legendas em corpo 8, pra se ler com lupa, com certeza. Diante disso, estou só com os dois primeiros números, que abriram a coleção e desisti de comprar todos os outros, o que também não ficaria barato, já que além de comprar o jornal, pagaria 14,90 por cada livro, ou seja, a coleção de 20 livros, sairia por 300 reais - muito dinheiro pra pouca coisa. Não recomendo não.

Comparem as fotos
Sem graça:





Bem colorido como eu gosto:



13 comentários:

Fabi Uchi disse...

Eeeeee que legal!

Karina disse...

Que legal Claudia... comprei minha coleção da Cozinha do Mundo Larousse numa dessas promoções relâmpagos... quatro livros por R$ 69. Bjão;

Unknown disse...

Lindão mesmo Claudinha!!!! Vou dar uma passada lá pra ver se continua a promo.

Querida DOREI suas dicas em relação À listinha do enxoval da pequena. :D Valeu!!!
Bjocas,
Carol

Sandra Peres disse...

Estou de olho em revistas de decoração pra montar minha nova casa, muito aconchegante!!!

Borbulhas Literárias disse...

Lindos esses livros, já fucei neles na Savaiva.

Juju disse...

Adorei a dica e o preço, vou correndo pra lá vê se continua com desconto.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Claudia, essas revistas são maravilhosas mesmo!! E eu que tava pensando em fazer a coleção da folha... deixa pra lá!! Valeu peda dica. Beijinho.
Geovana/SP.

Elika Vequeti disse...

Oi Claudia!
Muito legal o livro! Parabéns pela compra.
Bjos!

Ypsilon Yvone disse...

êbaaaaaaaaaa!
divirta-se!
bjk

Virginia Hortela disse...

Cláudia, sempre que tenho um tempo dou uma passada por aqui! Gosto daqui, tem coisas interessantes! Vim retribuir sua visita e o que encontro? Essa valiosa dica sobre o livro e o melhor! O preço! Eu comprei um dia desses uma promoção da Casa Cláudia, com 3 revistas de edições do ano passado, por R$19,90 e eram justamente as que eu não tinha, comprei e valeu, pois tem coisas lindas! Vou a procura desse tesouro encontrado por voce. Mil beijos, Virginia.

lilly disse...

olá claudia!
ainda bem que vc avisou da roubada da coleção do jornal.
eu estava tentada mesmo...
quanto ao post sobre os aromatizantes: menina eu odeio BOM AR...
pra mim cheira casa maquiada, aquela casa sujinha que botaram um bom ar pra mascarar ou ainda cheiro de motel, rsrsrsrsrsrs
casa tem qeu ser limpa e o cheiro tem que permanecer pois foi usado um pano limpo na limpeza de chão e moveis.
e estes aromatizadors que vc mostrou alem de tudo decoram
amei e vou usar na minha casa nova
bjs
Lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Grasiela disse...

Oi Claudia, 1º vez q posto aqui, mas ja visitei teu blog várias vezes...sou irmã da Ana do Jeito de casa....

conheço a tua cidade, gostei bastante....

mas falando dessa coleção aí Decoração & Design da Folha de S. Paulo , bom saber q não é legal...quase comprei na banca dia desses vinha bem esses 2 juntos por 14,90....

to te seguindo...ok

sempre q der passo por aqui...

beijo

Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com/

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!