segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comprinhas

Como fiquei um tempão sem postar por aqui, acabei não mostrando as últimas comprinhas de Pedreira (vocês já devem estar enjoadas de ler sobre Pedreira, mas é que a cidade é aqui do ladinho e sempre tem alguém querendo ir pra lá, uma amiga, minha mãe, daí eu vou e compro, vocês sabem como é, né?)

Bem, mas da última vez me contive e comprei pouquinho, como vocês vão ver aí na foto:

Da loja de 1,99:


protetor anti-moscas pra mesa (ótimo pr'aqueles churrasquinhos, onde os mosquitos sempre aparecem)

garrafa de água pra geladeira (tava precisando!)

saladeira de louça com rosa estilizada

pincel de silicone

saleiro e moedor de pimenta de inox Hercules

Cachepots de alumínio (para os meus temperinhos)

Saboneteira de bolinhas coloridas

Pratos para pizza (amei!)

Hoje vou dar uma dica de um lugar lindinho onde você pode dar uma parada no meio das compras e fazer uma boquinha, o Café da Santa, fica na rua principal ao lado das melhores lojinhas e é uma graça. Eu recomendo muito. Olha só que fofos o banheiro feminino e o jardim e dá de fundos pro rio. Uma delícia!





Ops, ia me esquecendo! Gente, o blog passou dos 500 seguidores, que delícia! Muito obrigada, afinal o blog é feito pra vocês!

Outra coisa, várias pessoas têm passado por aqui, me convidando pra conhecer seus blogs e eu vou, viu gente? Dá só um tempinho que eu apareço. É que a correria por aqui ainda continua.

12 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Claudia, amei a saboneteira de bolinhas e os pratinhos triangulares coloridos, que lindos e baratinhos, o que é ainda melhor!!!! Parabéns pelo bom gosto! Beijos!

Tauana disse...

Cláu não me diga, jura que deu um trabalhãopra trocar?? Aff!! Pelo menos a gerente da loja a qual comprei está sendo super atenciosa e a cada notícia ela me liga ai ai!! Mas mediante a situação a qual passei perderam mais uma consumidora... por culpa deles!!
Eu só espero que a troca do rack seja feita loguinho e que o sofá seja confeccionado mais rápido ainda!! Torça por mim rs.
Sobre as comprinhas, essa loja é o máximo, eu tô doida pra ir pra Pedreira conhecer essa loja, em Janeiro fui pra SP e estou indo de novo agora em 13/03, estava precisando investir um pouquinho em mim e no marido com roupichas, mas quero ver se consigo dar um pulinho em Pedreira se convencer o marido lógico rs, daí peço dicas de como chega a loja de novo, porque só lembro que é no centro rs.
Já o manequim, vc deve encontrar nas lojas que vende acessórios para lajistas. Têm uma aqui no Castelo, na Alberto Sarmento e uma na Marechal Rondon, bem próximo ao balão do Tavares, quando vc está indo em direção ao Galassi, dá um pulinho lá.
Bjokas!!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Amei esses pratinhos para pizza! quero uns desses! bjs

Priscila Oliveira disse...

Amei suas comprinhas, sou louca por esses pratinhos de pizza mais não encontro por aqui :(
Bjs....

Unknown disse...

Oi amiga, como sempre suas "comprinhas" arrasando né!

Adorei, muito fofo!

Beijoca =]

Cláudia disse...

Oi Cláudia...Adorei td que vc comprou..Adoro essas coisas, também estou vivendo um caso de amor com a minha casa, porém minha reforma não termina nunca, então td que compro vou guardando..Amo tanto essas coisas de decoração, artesnatos que criei um blog, porém ainda não tive muito tempo de mexer nele..mas logo logo espero colocar meus artesanatos, tanto os que faço como os que compro...bjus..parabéns...td q vc compra é lindo....

Unknown disse...

Claudinha, vc em pedreira é um sucesso!!!! :D
Cada coisa mais linda... Ai ai...
E vc tá bem? E o trabalho?
To aqui torcendo sempre!
Bjocas,
Carol

Cynthia Saccoman disse...

Adorei as comprinhas!!
Eu tenho a redinha tb, acho mto prática e higiênica.
Agora estou querendo esses pratinhos de pizza, mto fofo!
Beijos

Marcia disse...

Oi, Cláudia! Amei os pratinhos de pizza! São meu sonho de consumo, sabia? Morro de vontade de conhecer Pedreira. Um dia me aventuro por esses lados de Campinas. Também queria aproveitar para te convidar a conhecer meu blog (www.meusonhodecasa.blog.br). Ele ainda é jovenzinho, mas quando crescer, quero que seja como o seu (risos).
Beijos.

Ana B disse...

Lindas peças, né? Tão bom comprar umas coisas fofas... agora tô mesmo 'de cara' com as habilidades marceneiras do seu marido... muito bacana e o guri não esconde que gostou tb. Os meus já cresceram pra escorregador, mas teriam amado ter....
beijo

Silvana Fabbri disse...

Esse lugar de pedreira eu conheço, realmente é um encanto, o banheiro é muito fofo e de muito bom gosto.
Adorei essa saboneteira de bolinha ... vou procurar uma igual por aqui kkkkk
Beijos
meumundocordeabobora.blogspot.com

Paty Lippi disse...

Oi Cláudinha! Eu fui no Café da Santa em Pedreira é muito fofo...sempre que vou lá dou uma passadinha pra comer uma coisinha gostosa em cima do balcão!!! e aqueles azuleijinho com escritos em italiano que cute!!! BEIJINHOS e da uma passada no meu blog
http://www.patylippi.blogspot.com/