sexta-feira, 5 de junho de 2009

Passei pra dar um oi!

Queridas, a batata tá assando por aqui. Prometi um post por semana, mas nem isso eu consegui fazer direito nos últimos dias, então só pra não dizer que eu abandonei o blog, passei por aqui pra dar um oizinho.

Muita correria no trabalho, com um vídeo e um livro pra euzinha aqui produzir, tentando estudar pro concurso (nossa, como é difícil arranjar tempo – acho bem difícil passar e este é o primeiro concurso que presto, mas quem sabe, né?), em meio a isso tudo estou tentando dar uma ajeitadinha no nosso banheiro.

No mês passado, ganhei um quadrinho pra banheiro da madrinha do meu filho e não tive coragem de colocar no banheiro, porque ele está bem feinho (o banheiro, não o quadrinho rs), então mandei finalmente colocar o box, vou repintar a parede, vou fazer um cortina pro vitrô, mais uns quadrinhos e se der, até um armário pras toalhas. Vou começar neste final de semana, mas pretendo terminar no feriadão, então na semana que vem, devo ter algumas fotos pra mostrar aqui.

Ah, e como ninguém é de ferro, ontem fui ao salão e dei uma aparada no cabelo, que tava compridíssimo, gostei do resultado e até já mudei minha foto de perfil. Quem quiser pode elogiar, tá?rs

Bom final de semana a todas!! Ah, me pareceu que os outros blogs também estão meio parados. O que está acontecendo? É o frio?

7 comentários:

Flávia disse...

Super linda com o novo visual!
Parabéns!
O frio está pegando mesmo, querida.
Beijo

Priscila disse...

Cláudia querida a correria é muito grande né? Mas que bom que ainda tem um tempinho para um "oi"!
O meu blog ainda está lá firme e forte, não para,rsrs, pode ser porque aqui no nordeste não tem frio,rsrsrs!!!
Bjs querida, bom fds!!!

Amábile - Mãe de dois disse...

adorei o visual novo bj

Wlady disse...

ficou lindona!
eu acho difícil estudar com criança pequena, já tentei e não consegui, força aí!
vou aguardar as fotos do banheiro
bjk

Kátia disse...

Olá!!!!

Dá uma passada lá no meu blog q postei hj uma estantezinha que eu e o marido fizemos pro nosso lavabo.

Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

KEKA disse...

oi!
ó, o meu nao parou nao!
passa lá q hoje tem dica da Anita!
arrasou na cabeleira...
tb tô precisando...
beijos

Lucimara Scomparim disse...

Bom, passei pra ver sua nova foto pois tbm estou precisando aparar os cabelos e só hoje percebi que entre tantas semelhanças somos do mesmo signo!
Bjs

Lucimara