terça-feira, 23 de junho de 2009

Agradecimentos e selinhos

Queridas, muito obrigada pelo carinho. É muito bom saber que posso contar com as vibrações positivas de vocês.

Infelizmente ainda não posso contar a vocês sobre o que se trata e também não sei se vai dar certo (tomara que sim!) porque depende de muitas coisas, mas ontem foi a primeira etapa, vamos ver no que vai dar. Mas assim que tiver novidades, vocês serão as primeiras a saberem.

Mais uma vez, obrigada!!

Vamos aos selinhos:


Recebi este selinho da lindíssima Geralda, do blog Calma que eu tô pensando... e preciso citar cincos coisas que mais gosto:

Diversão com marido e filhos
Ficar à toa (tão raro)
Ir ao cinema
Fazer minhas artes
Experimentar uma receitinha nova (principalmente de doces!)

E os blogs que eu indico para este selinho são:

Continuando

Tudo de Bom Pto Com

Né?

Doce Encanto


Pedacinho do Céu




Este outro selinho, eu ganhei da queridíssima Tanya, do blog Miscellaneous e preciso indicar dez blogs para recebê-lo:

Quarto de Despejo


Meu Canto, Minha Prosa


Casa de Juntados

http://mulherelastica.blogspot.com/

Um pouquinho de Tudo

http://ovelhomundonovo.blogspot.com/

Lucimara Scomparim

Decoracasa

Jeito de Casa

Mulher Severino

Obrigada pelos selinhos!!

8 comentários:

Janice disse...

Obrigada pelo carinho pois, adoro receber selinhos!!!!
Beijo:)

Wlady disse...

Obrigada, fiquei feliz!
bjk

Lucimara Scomparim disse...

Oi Claudia,

Uma graça! Obrigada pelo selinho!
Já coloquei lá no blog em lugar especial e com link para seu blog, espero que goste.

Bjs

Lucimara

Tânia Silvia disse...

oi ..
eita que já deu certo!!! é só esperar...tenho certeza!!!
obrigadão pelo selinho viu !
um grande bj

Ana disse...

oi Claudia

Vim buscar meu selinho...
Esta semana faço a postagem.
obrigada por lembrar de mim!!!

bjus
ana maria

KEKA disse...

parabéns pelos selinhos!
ó, passei aqui antes e te mandei muita energia positiva, viu?!
só não deu p/ comentar pq o dia tá corrido! mas pensei em ti!
sucesso menina!!!
beijocas

Eliene Vila Nova disse...

amiga obrigada pelo selinho, sucesso pra você
beijos

Isabel Cristina disse...

OI Cláudia, obrigada pelo carinho viu? E vou torcer para tudo dar certo e vc ser muito feliz! Beijos