terça-feira, 23 de junho de 2009

Agradecimentos e selinhos

Queridas, muito obrigada pelo carinho. É muito bom saber que posso contar com as vibrações positivas de vocês.

Infelizmente ainda não posso contar a vocês sobre o que se trata e também não sei se vai dar certo (tomara que sim!) porque depende de muitas coisas, mas ontem foi a primeira etapa, vamos ver no que vai dar. Mas assim que tiver novidades, vocês serão as primeiras a saberem.

Mais uma vez, obrigada!!

Vamos aos selinhos:


Recebi este selinho da lindíssima Geralda, do blog Calma que eu tô pensando... e preciso citar cincos coisas que mais gosto:

Diversão com marido e filhos
Ficar à toa (tão raro)
Ir ao cinema
Fazer minhas artes
Experimentar uma receitinha nova (principalmente de doces!)

E os blogs que eu indico para este selinho são:

Continuando

Tudo de Bom Pto Com

Né?

Doce Encanto


Pedacinho do Céu




Este outro selinho, eu ganhei da queridíssima Tanya, do blog Miscellaneous e preciso indicar dez blogs para recebê-lo:

Quarto de Despejo


Meu Canto, Minha Prosa


Casa de Juntados

http://mulherelastica.blogspot.com/

Um pouquinho de Tudo

http://ovelhomundonovo.blogspot.com/

Lucimara Scomparim

Decoracasa

Jeito de Casa

Mulher Severino

Obrigada pelos selinhos!!

8 comentários:

Janice disse...

Obrigada pelo carinho pois, adoro receber selinhos!!!!
Beijo:)

*Wlady disse...

Obrigada, fiquei feliz!
bjk

Lucimara Scomparim disse...

Oi Claudia,

Uma graça! Obrigada pelo selinho!
Já coloquei lá no blog em lugar especial e com link para seu blog, espero que goste.

Bjs

Lucimara

Unknown disse...

oi ..
eita que já deu certo!!! é só esperar...tenho certeza!!!
obrigadão pelo selinho viu !
um grande bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Vim buscar meu selinho...
Esta semana faço a postagem.
obrigada por lembrar de mim!!!

bjus
ana maria

KEKA disse...

parabéns pelos selinhos!
ó, passei aqui antes e te mandei muita energia positiva, viu?!
só não deu p/ comentar pq o dia tá corrido! mas pensei em ti!
sucesso menina!!!
beijocas

Eliene Vila Nova disse...

amiga obrigada pelo selinho, sucesso pra você
beijos

Unknown disse...

OI Cláudia, obrigada pelo carinho viu? E vou torcer para tudo dar certo e vc ser muito feliz! Beijos