sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mais dois selinhos

O primeiro eu ganhei da Sylvana, que tem um blog fantástico, onde eu adoro dar uma passadinha pra aprender um montão de coisas bacanas. Obrigada!



O outro, eu ganhei da Paula, que tem um blog cheio de coisas lindas e deliciosas. Obrigada!


Nesse caso, o desafio é criar um acróstico com o próprio nome, e repassar para mais 5amigas...Aí vai o acróstico:

Comunicativa e conversadeira
Ligada no 220
Altamente exigente e perfeccionista (resumindo: chata!rs, sou virginiana, tá?)
Ultra curiosa - adoro ler, pesquisar, fuçar
Determinada e disposta (comigo não existe "não dá", sou super insistente)
Independente (não gosto de ter que depender de alguém, mas se precisar, peço ajuda na boa!)
Antenada - adoro uma novidade!

Mas eu não vou repassar não, porque já vi que praticamente todas as blogueiras que eu conheço já ganharam (porque merecem mesmo!). Então, sintam-se todas seladas! Beijos

4 comentários:

Viviany disse...

Adorei o acróstico , e a sinceridade , aliás , própria do seu signo , né ?!?
Bjão e um lindo fds ♥♥♥

Inspirações da Jô disse...

Parabéns pelos selos!!!!E seu acróstico ficou jóia!!!!!!!!
Bj e um ótimo fim de semana!!!!!!

Dany disse...

Parabéns... venho sempre aqui fazer uma visitinha e aprender coisinhas de cas! rs... Beijos e bom fim de semana!

Márcia disse...

Então passa lá em casa que tem mais um...rs
beijim