segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Antes e depois

Uma simples chave de fenda pode fazer toda a diferença para a sua coluna e para a felicidade de seu filho. Explicando: Os DVDs e livrinhos do Pedro Henrique ficavam em uma estantezinha de parede, por ser alta, o dia inteiro o menino me arrastava pela mão até o quarto, pra que eu levantasse ele no colo pra ele escolher o que queria assistir ou "ler". Aquilo tava me dando uma canseira sem tamanho.
No sábado de manhã, desparafusei a porta e coloquei os livrinhos e DVDs ao alcance das mãos do menino. Além de ter ficado mais prático, ficou até mais bonitinho e o menino leva todo mundo pelas mãos ao quarto e mostra: "óia qui, egal!" (olha aqui, que legal!)
Ficou bom, não?


6 comentários:

Janice disse...

Olha ficou realmente mais prático e também lindo.
Um pouquinho mais de descanso para você,viu?...nós merecemos.rsrsrs
Beijo.

Unknown disse...

Oi Claudia, que boa idéia vc teve! Aproveitou o móvel que já tinha e deu uma nova utilidade para ele! Parabéns. Não querendo te explorar (rs) se tiver um tempinho passa no meu blog (casa de juntados) e comenta minha varandinha? Beijos amiga.

Márcia disse...

Nada como ter tutano na cabeça né ?! Parabéns pela sacada !!!!
Beijim
Márcia (simplesmenteaprendiz.blogspot.com)

Anônimo disse...

Ficou lindo!!! Já fui até olhar um móvel das minhas filhas com vontade de te copiar!
A propósito adoro seu blog e ficaria super feliz com uma visitinha sua...
Beijos

Chris disse...

Ficou Botimo!! Como diz minha mae, bom com otimo!mas ficou supimpa mesmo! Adorei a redormulacao e quando tiver desarrumado ele ate pode arrumar, pq tbm esta no nivel dele! Muito joia...e bo tbm para ele ter cuidado com as coisas, e um credito para a crianca, isso e muito bom!!
Bjusss

Viviany disse...

Adorei !!! Ficou realmente mais bonita e prática , uma graça mesmo ... Deu uma bossa na comoda ... Parabéns , nós mulheres somos realmente demais , né ?!?
Bjão e um ótimo início de semana *