terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novos projetos

Continuo trabalhando a todo vapor, por isso nem sempre dá pra atualizar o blog como que queria e deveria.

Oferecer os projetos online, ou seja, à distância, se mostrou uma atitude bastante acertada, recebo vários emails semanalmente com pedidos de orçamento, mostrando que as pessoas querem deixar suas casas e apartamentos confortáveis e charmosos sem gastar muito. E com um projeto online isso é possível.

Estes são os projetos mais recentes e que já estão aprovados pelas clientes. Quer um projeto online também? Mande email para claudia@claudiamedeiros.com.br ou pelo site: claudiamedeiros.com.br

Este primeiro já está em execução, por isso logo, logo venho mostrar como ficou, por enquanto fiquem com os projetos:


Sala de TV e jantar da Euzeli Guimarães, de Campinas

A minha cliente Euzeli acabou de se mudar para um apartamento muito bacana de 3 dormitórios aqui em Campinas. Ela queria deixar o living espaçoso e confortável, porém com tudo o que é necessário a um casal com uma filha pequena. E queria também usar cor, mas não sabia como.

Na parede da sala de TV, usamos a tinta Laranja Folclore, da Coral, sofá neutro, tapete listrado em cores contrastantes e rack de madeira rústica. Na sala de jantar, mesa de vidro, cadeiras rústicas, buffet para acomodar as louças, papel de parede listrado e lustre de ferro.

sala de jantar





                                                                      sala de TV





Varanda de casa de praia no Guarujá

O gramado em frente à casa se transformou em banheiro dos cachorros da vizinhança, para impedir esta situação e ganhar mais um espaço para a família e os amigos, o telhado avançou cerca de 2 metros para frente, sem cobrir as portas para permitir a entrada de sol e impedir o mofo comum no litoral.

A grama foi trocada por um piso de pedras, a área de convívio foi delimitada por um deque de madeira de demolição, resistente às intempéries, assim como os móveis. As cores ficaram por conta das almofadas e das plantas.

foto da fachada





Banheiros de apartamento em Juiz de Fora - MG

Minha cliente Lucia Helena ainda está com o apartamento em construção, mas com o projeto de design de interiores, já vem fazendo as alterações na planta original, o que resultará em economia de dinheiro, pois nada precisará ser reformado depois de pronto e muitos dos acabamentos estão sendo permutados com a construtora e economia de tempo, já que assim que pegar a chave, o apartamento estará prontinho para morar.

banheiro social




banheiro da suíte
A cliente desistiu do revestimento no banheiro todo, optando por sua instalação apenas nos boxes e por pintura no restante das paredes. Mudamos a posição das pastilhas, trocamos cubas e torneiras e através de permuta, conseguimos bancadas maiores. Foi ou não um bom negócio?

2 comentários:

Bicha Fêmea disse...

Oh, Claudia! Fico tão feliz por você, por ver que suas escolhas têm sido bastante acertadas e feito você feliz. =)
Parabéns! E que venham mais projetos!

Beijos,
Lidi

Anônimo disse...

QUE LINDAS FOTOS. ADOREI!