sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Paisagismo sustentável

Ainda falando sobre a Expoflora, que eu devo visitar na semana que vem, vi fotos lindas com ideias ótimas e sustentáveis, daquelas que podemos aproveitar para nossas casas.

Paisagismo não é um negócio barato, mas com criatividade dá pra fazer muitas coisas legais. Olha só as fotos que eu selecionei:

Bobina que vira mesa de jardim - uma graça!

Floreira feita com madeira de caixotes


Hortinha nas caixinhas de leite - genial!



Os pallets que todo mundo ama e as galochas virando vasinhos - muito legal!

Lustres pendentes de garrafões de vinho - tenho muita vontade de fazer


Jardim feito com madeira reaproveitada


O piano virou cascata, quem pensaria nisso?




Já fiz em casa e já mostrei no blog, mas usando arame colorido no lugar da cordinha

Expoflora: de 20 de agosto a 23 de setembro

Fotos: Assessoria de Imprensa da Expoflora

6 comentários:

Flavinha Gomes disse...

Ideias maravilhosas...

arquitetando disse...

Adorei as idéias!!!

Lau Milesi disse...

Bom dia! Que lindeza! Ideias geniais. Amei seu blog! E vou levá- lo pra minha lista de preferidos.

Um abraço e parabéns!


Patrícia disse...

Sustentabilidade é comigo mesmo! Adoro, principalmente em projetos externos.. lindos!

bjks

Letícia Star disse...

adorei seu blog continue assim postando ideias geniais me ajudou bastante para um trabalho de paisagismo ecólogico obrigada

duda disse...


Olá, Parabéns pelo Blog!
Sou da empresa Gramas Com, visite nosso site e leia dicas sobre:

Grama Natural
Grama São Carlos
Como Plantar Grama
Grama Batatais
Grama preço m2
Venda de Gramas
Comprar Grama
Tipos de grama
Gramas
Grama Esmeralda
Entre outros. Grande abraço!