segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quer vender? Quer comprar?

Será que ainda tem alguém com medo de comprar pela internet? Eu compro há bastante tempo. E de tudo – livros, perfumes, cosméticos, brinquedos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos Ontem estreei minha primeira compra internacional. Marido já comprou ferramentas dos Estados Unidos e da Inglaterra. Minha filha já comprou CDs do Japão, minha enteada comprou tênis da China. Com a internet, o mundo fica pequeno. As coisas que precisamos ou simplesmente queremos, estão a um clique de nossas mãos. Por que não aproveitar?

Eu mesma tenho uma loja virtual, que recebe diariamente visitas de centenas de pessoas, por isso posso comprovar o quanto comprar ou vender pela internet deixou de ser um tabu.

Eu ainda me lembro que há alguns anos, quando alguém queria comprar alguma coisa, alugar ou vender um imóvel e etc, pegava os classificados dos jornais e ficava horas ali, procurando nas letrinhas miúdas o que precisava. Aquele tempo passou, agora para facilitar a nossa vida, temos à disposição um site que reúne milhares de classificados, o olx classificados Quer comprar alguma coisa? Corre lá. Quer vender, vai lá também e o seu anúncio ainda será feito gratuitamente. Olha só como a vida hoje tá fácil.

No site do olx, os anúncios são organizadinhos, você entra, escolhe a cidade e o que quer procurar e pronto, tá na mão! Além de classificados de compra e venda, também tem anúncios de serviços, de empregos, tem muita coisa. Se você ficou curioso, vai lá conferir.

Eu fiquei sabendo do site pelo anúncio da TV e fui atrás, porque estou aqui em casa com um freezer e uma lavadora de roupas que preciso vender e achei ótimo poder anunciá-los sempre precisar sair de casa. Afinal, nestes tempos modernos, o que mais queremos é comodidade e olx isso modernidade e comodidade.

Já viu o anúncio? Ele mostra bem como o olx funciona:


http://www.youtube.com/watch?v=iU-c6iWzbJo



post patrocinado

Nenhum comentário: